Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Francescoli

Citação de: rsd em 28 de Abril de 2017, 13:56
O Kevin nunca na vida fará carreira a ponta-de-lança. Aliás, não pegou de estaca mais cedo na equipa porque insistiram com ele a ponta de lança, é um extremo fenomenal, na minha opinião.

"Nunca na vida".

Adoro estas certezas em miudos de 16 anos.

rsd

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2017, 11:00
O Kevin nunca na vida fará carreira a ponta-de-lança. Aliás, não pegou de estaca mais cedo na equipa porque insistiram com ele a ponta de lança, é um extremo fenomenal, na minha opinião.

"Nunca na vida".

Foi uma maneira de falar e nem foi depreciativo. Se ele apresenta certa capacidade para fazer a posição de ponta de lança e apresenta o dobro ou o triplo para fazer a de extremo é normal que seja aposta a extremo e que seja aqui que faça a carreira.

Francescoli

Citação de: rsd em 29 de Abril de 2017, 11:04

"Nunca na vida".

Foi uma maneira de falar e nem foi depreciativo. Se ele apresenta certa capacidade para fazer a posição de ponta de lança e apresenta o dobro ou o triplo para fazer a de extremo é normal que seja aposta a extremo e que seja aqui que faça a carreira.

É dificil é afirmar que nunca na vida poderá ser ponta de lança.

Por acaso também me parece que rende mais a extremo, mas isso é agora.

rsd

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2017, 11:15
Citação de: rsd em 29 de Abril de 2017, 11:04

"Nunca na vida".

É dificil é afirmar que nunca na vida poderá ser ponta de lança.

Por acaso também me parece que rende mais a extremo, mas isso é agora.
Sim, mas até pela estatura é quase impossível. E depois há a situação em que se dá uma adaptação porque não tem qualidade para jogar na sua posição de origem, acho que não é o caso. Acho dificil ser ponta de lança mas...

Francescoli

O Csoboth tem muito golo. Isso pode fazer a diferença, numa etapa de formação, mais efectivamente do que o fisico.

Até porque eu, com 16 anos, tinha 1,70m e hoje tenho 1,84m.

rsd

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2017, 11:50
O Csoboth tem muito golo. Isso pode fazer a diferença, numa etapa de formação, mais efectivamente do que o fisico.

Até porque eu, com 16 anos, tinha 1,70m e hoje tenho 1,84m.
Fogo, desde o pulo tarde ahahah Quem me dera

Mesmo com muito golo quanto muito era SA. É completamente ser SA num 4-4-2 do que ser o ponta de lança que queriam fazer dele num 4-3-3. Estavam a isolá-lo do jogo e a dá-lo à marcação.

Francescoli

Cráguia Vitória

Citação de: rsd em 29 de Abril de 2017, 10:41
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2017, 09:15
rsd só uma coisa...os melhores juniores (por exemplo o Ze gomes) nunca jogou 1 jogo no campeonato de Juniores e como ele quase 90% dos nosso melhores juniores não jogaram ou seja basicamente so andaram a jogar as 2 linhas todas.

ora essas 2 linhas ficaram a 17 pontos dos lags na 1 fase e agora nesta fase estão como estão...ou seja as 2 linhas estão a jogar há 1 ano inteiro e evoluíram 0.

Eu não quero que desçam os Juniores para este fase so para ganharmos o campeonato de Juniores como fazem os lags e os porkos mas tb quero ver um Benfica competitivo a tentar lutar pelo titulo ou pelo menos a jogar bom futebol e o este ano pelos juniores não vi nada disso.
Eu percebo o que estás a dizer, aliás, disse no meu primeiro post que o futebol jogado pelo tralhão é horrível, também gostava de nos ver a jogar uma bocadinho mais.
A questão é que o pessoal exige que andemos a lutar por um titulo com segundas a linhas, isto é a única coisa que estou a dizer.

Quem falou em lutar pelo título com as segundas linhas...?!

nqsbenfica

Se o titulo é uma miragem, devia-se começar a preparar o proximo ano, os juniores de 1º ano em que se acha terem futuro deviam começar a jogar, os de 2º ano que têm contrato profissional deviam ser já opção na B, os que não contam devia ser as segundas linhas dos juniores

Francescoli

Não estamos a jogar com a Académica??

Microwaves

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2017, 16:42
Não estamos a jogar com a Académica??
Também vinha à procura do resultado

Messi87

FaithNoMore

Cumprir calendário,para o ano há mais