Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

benfica96

Irmãos Namora do Rio Ave foram para o Braga B.

Valkyve

Citação de: benfica96 em 26 de Junho de 2017, 19:19
Irmãos Namora do Rio Ave foram para o Braga B.
Mais uma vez o Rio Ave a dormir, quero ver quando é que vão ter o melhor marcador do Campeonato Nacional de Juniores... o irmão também é um lateral esquerdo bem jeitoso. Vão-se juntar ao Pedro Matos que também acabou a formação no Rio Ave no ano passado e ao Tiago Dias que era junior de 1º ano este ano

Cloughie

Slipknot_BMC

Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2017, 16:48
Citação de: Jack Bauer em 25 de Junho de 2017, 01:30
Citação de: miguelsousamartins em 24 de Junho de 2017, 10:59
Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: miguelsousamartins em 23 de Junho de 2017, 11:37
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2017, 21:59
puto 5 estrelas, adepto do fcp mas moderado, ainda na segunda feira falávamos sobre o futuro e ele dizia que tinha uma proposta interessante mas não sabia o que ia acontecer... ainda tentei sacar mais qualquer coisa mas o sacana não abriu o jogo, fiquei a pensar que seria do fcp  ;D

quando vi a notícia fiquei genuinamente feliz por ele, merece tudo de bom e logo no Benfica... que coisa :)
Andas no ribadouro   ???

eheheh sou um bocadinho velho de mais para isso  ;D
Kkkkk às tantas eras lá professor

Isso parece me de lá 🤣

Sempre pensei que o Rossi fosse professor de educação fisica...licenciado no ismai.

permite-me a correcção, mestrado no ismai  :coolsmiley:

imagino essa tese

:drunk:

Slipknot_BMC

adeptoBancada

Slipknot_BMC

Citação de: tfouto em 27 de Junho de 2017, 11:27
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: Cloughie em 27 de Junho de 2017, 02:21
O Tralhão fica?

Equipa que ganha não se mexe.....ohh wait....

Equipa que não se mexe, não ganha.

verdade eu mais que tudo defendo a saida do TRalhão mas é impossivel acontcer

Chegou a final da YCL e tal... é o pensamento dos nosso dirigentes

Zanainem

O Tralhao é mau, o Helder é mau e o Renato Paiva este ano tmb foi mau.

Mas, eu por ex, quero é ver os jogadores a evoluirem e chegarem `equipa A. Isso tenho visto. Nao pode ser so tudo mau senao isso nao acontecia.

O tralhao é muito mau mas em 4 anos chegou a duas finais da Youth. No campeonato nacional 6/7 yitulares estao na B sucessivamente. Mas pronto admito que seja de mim o erro e dê um desconto ao homem.

adeptoBancada

Citação de: Zanainem em 27 de Junho de 2017, 11:46

Mas, eu por ex, quero é ver os jogadores a evoluirem e chegarem `equipa A. Isso tenho visto. Nao pode ser so tudo mau senao isso nao acontecia.

O tralhao é muito mau mas em 4 anos chegou a duas finais da Youth. No campeonato nacional 6/7 yitulares estao na B sucessivamente. Mas pronto admito que seja de mim o erro e dê um desconto ao homem.

Exato com os jogadores que tem era dificil não chegar. A questão é que se ve jogadores com grande qualidade a jogarem cada um por si. Jogo colectivo, onde é que anda ele?

Cloughie

O Benfica é uma equipa de 6º lugar na formação, então.
Porreiro.

Slipknot_BMC

O Tralhão viu-se  á rasca este ano para passar o grupo da Champions la tiveram que vir os Big Boys salva-lo senão nem no grupo da YCP passavas

Para alem disso o dar o desconto é ficar em 6 na fase final a 1000 pontos do 1 e jogarmos um futebol pior que no distritais.

Cráguia Vitória

Pessoal, percebam pela última vez que há quem goste do Tralhão e o defenda, outros (em que eu me incluo) têm uma opinião diferente e não vale a pena debater algo que mais parece uma guerra de "fan boys", o que mais errado não seria possível! 😂

Uns usam argumentos e factos, outros usam suposições e premissas, sendo o resultado final o mesmo de sempre...a permanência do Tralhão.

Zanainem

Pessoal, o Tralhao nao me aquece nem arrefe. Eu vejo os factos. Falam em 6º lugar campeonato mas nao falam das duas finais europeias. Ah e tal jogou com os big boys? E nao é suposto jogar com os melhores ou é so os outros?

O porto ate fez descer o Rui Pedro aos juniores, o Sporting foi o campeonato todo com os melhores. Nos andamos com os melhores na B. Nao veem isso?

Eu nao gosto nem desgosto do Tralhao. Ha coisas que posso nao concodar mas fico parvo com o facto de nao verem que ele teve privado de maior parte dos titulares.

Por ex, eu abomino ver o Dalcio no meio campo da equipa B, mas nao e por causa disso que vou pedir a demissao do Helder. Esse mesmo que o ano passado era o pior e este ano ja se come.
Eu quero é o melhor para o clube mas vejo aqui users que baseiam a sua opiniao com resultados. Epa pecam a cabeça ao homem quando ele tiver todos lá e nao cumprir!
AS segundas/terceiras linhas do Benfica nao sao melhores que as primeiras dos outros na fase final. ponto.

rsd

De X em X páginas este tópico vai sempre parar ao Tralhão  :rir: :rir:
Não repitam esta discussão, somos sempre os mesmos a comentar aqui, eu leio os vossos nicks e já sei o que acham dele. Acho que toda a gente já sabe esta discussão decor, não gostava de ver mais bans.