Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

hdanyel

Citação de: D-Lucas8 em 21 de Julho de 2017, 15:22
Citação de: hdanyel em 21 de Julho de 2017, 15:19
Citação de: D-Lucas8 em 21 de Julho de 2017, 14:54
Citação de: hdanyel em 21 de Julho de 2017, 13:09
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2017, 22:36
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 22:31
Deu 15-0 ao Pedro Pereira. Não era difícil, é verdade.

Mas... é preciso realçar que jogou bem, com confiança nas suas acções, a ocupar bem os espaços.

Ganhou pontos a seu favor hoje.

Não concordo na questão de ocupação de espaços pois quando o SLB defende sem bola... não acerta um posicionamento e ficou mais visivel num cruzamento da direita do Betis em contra ataque, o homem dele apareceu sozinho na área e ele ainda vinha na entrada da área pois tinha se posicionado mal. Quando a bola cai lá, não defende mal e sabe atacar, mas não façam dele o novo Nelsinho pois não tem nada a ver... é do dia para a noite.
Temos de ir buscar um lateral direito para titular.
.vai ao topico do nelsinho e no por exemplo no jogo contra o arouca no estadio de aveiro tens n posts iguais aos teus e bem piores..... passado dois anos esta no barça. Calma com as avaliaçoes..... nao digo que seja ou nao soluçao.. mas calma com juizos que podem ser precepitados..... vale para este como para o pedro como para muitos outros.
O Buta, na minha opinião, faz lembrar muito o Nelsinho quando foi adaptado, não quando subiu à equipa A. Eu acho que ele bem trabalhado ao nível defensivo, pode vir a tornar-se num lateral de topo porque a nível ofensivo, para lateral, já está muito forte. Um empréstimo a uma equipa, com obrigatoriedade de jogar a lateral (nunca a extremo) só lhe daria bem.. Acho que ainda está demasiado selvagem para a equipa principal.
ha poucas equipas onde ele possa jogar com blocos altos.as que ha nao o querem porque sao equipas "grandes" . Todas as outras jogam com blocos baixos a espera de ataques rapudos.na sua aprendizagem para a trabsiçao para equipas que jogam como o benfica o porto ou o scp nao iria aprender nada com um emprestimo.quanto muito ia aprender a defender a zona em blovo baixo e sair em transiçoes.tudo o que o benfica nao faz.
Ganhava posicionamento defensivo que é uma das suas principais lacunas...
defendia na zona e gom muitas compensaçoes defensivas.nao ia resolver lacunas .se te lembrares do nelson e do grimaldo eles levavam muitas bolas nas costas....  com jogos aprenderam.nas equipas pequenas o jogo posicional nap proporviona um tipo de jogo defensivo especifico assim falando de equipas grandes.

D-Lucas8

Citação de: hdanyel em 21 de Julho de 2017, 17:15
Citação de: D-Lucas8 em 21 de Julho de 2017, 15:22
Citação de: hdanyel em 21 de Julho de 2017, 15:19
Citação de: D-Lucas8 em 21 de Julho de 2017, 14:54
Citação de: hdanyel em 21 de Julho de 2017, 13:09
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2017, 22:36
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 22:31
Deu 15-0 ao Pedro Pereira. Não era difícil, é verdade.

Mas... é preciso realçar que jogou bem, com confiança nas suas acções, a ocupar bem os espaços.

Ganhou pontos a seu favor hoje.

Não concordo na questão de ocupação de espaços pois quando o SLB defende sem bola... não acerta um posicionamento e ficou mais visivel num cruzamento da direita do Betis em contra ataque, o homem dele apareceu sozinho na área e ele ainda vinha na entrada da área pois tinha se posicionado mal. Quando a bola cai lá, não defende mal e sabe atacar, mas não façam dele o novo Nelsinho pois não tem nada a ver... é do dia para a noite.
Temos de ir buscar um lateral direito para titular.
.vai ao topico do nelsinho e no por exemplo no jogo contra o arouca no estadio de aveiro tens n posts iguais aos teus e bem piores..... passado dois anos esta no barça. Calma com as avaliaçoes..... nao digo que seja ou nao soluçao.. mas calma com juizos que podem ser precepitados..... vale para este como para o pedro como para muitos outros.
O Buta, na minha opinião, faz lembrar muito o Nelsinho quando foi adaptado, não quando subiu à equipa A. Eu acho que ele bem trabalhado ao nível defensivo, pode vir a tornar-se num lateral de topo porque a nível ofensivo, para lateral, já está muito forte. Um empréstimo a uma equipa, com obrigatoriedade de jogar a lateral (nunca a extremo) só lhe daria bem.. Acho que ainda está demasiado selvagem para a equipa principal.
ha poucas equipas onde ele possa jogar com blocos altos.as que ha nao o querem porque sao equipas "grandes" . Todas as outras jogam com blocos baixos a espera de ataques rapudos.na sua aprendizagem para a trabsiçao para equipas que jogam como o benfica o porto ou o scp nao iria aprender nada com um emprestimo.quanto muito ia aprender a defender a zona em blovo baixo e sair em transiçoes.tudo o que o benfica nao faz.
Ganhava posicionamento defensivo que é uma das suas principais lacunas...
defendia na zona e gom muitas compensaçoes defensivas.nao ia resolver lacunas .se te lembrares do nelson e do grimaldo eles levavam muitas bolas nas costas....  com jogos aprenderam.nas equipas pequenas o jogo posicional nap proporviona um tipo de jogo defensivo especifico assim falando de equipas grandes.
Eu percebo o que estás a dizer mas achas que o maior problema do Buta são bolas nas costas? Mesmo que o homem não se saiba posicionar para esse tipo de bolas, ele mete a velocidade e ganha o duelo a brincar, o maior problema dele, na minha ótica, é mesmo saber posicionar-se em organização defensiva, saber onde deve estar, quando deve fazer o quê e como o fazer, mas percebo que uma equipa mais pequena não o ensina a defender à equipa grande, mas ensina-o outras coisas que no Benfica nunca aprenderá. Um empréstimo ao Vitória FC era excelente por exemplo, para ser trabalhado pelo Couceiro ou ao Chaves (já têm lateral direito não já?). Este ano até acho que o nível da nossa liga vai subir um pouco, o que é bom para estes empréstimos, porque o Aves e o Portimonense não vêm para brincar..

MrFire

Eu em meados da época passada olhava para o Buta com grande esperança.

Fiquei apreensivo com a final four da youth league, pensei que ele ia partir tudo e foi o pior jogador em campo, mesmo muito mal.

Veremos o que ai vem.

Tamarindus

Espero bem que amanhã seja titular em vez do Pedro Pereira!

Black Panther

Em 45 minutos esteve melhor que o Pedro em 3 jogos

Balthus Dire

Citação de: afsantos em 21 de Julho de 2017, 15:30
É rápido isso é... agora vejamos o resto, mas muito sinceramente pareceu mais "jogador" do que o PP :(
Em termos ofensivos não teve medo de arriscar e aparecer junto à área contrária.

L@udrup

Claramente acima do Pedro Pereira, neste momento, se é suficiente para o Tugão?! contra a maioria das equipas que jogam fechadas é preciso alguém que desequilibre nas alas como fizeram Semedo e Grimaldo o ano passado, agora contra os principais rivais é preciso saber defender e isso ainda se viu pouco, pelo menos eu.

TiagoSLB_10

Devia vir alguém para titular, com o Almeida a ser o seu backup, Buta mais uma época na B rodando com o Alex, mas com vista ao plantel principal e o Pedro emprestado O0

adeptoBancada

Citação de: TiagoSLB_10 em 21 de Julho de 2017, 20:51
Devia vir alguém para titular, com o Almeida a ser o seu backup, Buta mais uma época na B rodando com o Alex, mas com vista ao plantel principal e o Pedro emprestado O0
O Buta devia jogar no tugao.

Rodri_19

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 01:56
Citação de: Rodri_19 em 21 de Julho de 2017, 01:54
Contratar alguém para substituir o N. Semedo, emprestar o P. Pereira a uma equipa do tugão para ser titular, deixar o Buta fazer mais uma época na B e na próxima época é analisar as evoluções deles.
O Buta neste momento está mais preparado para ser titular numa equipa de tugão que o Pedro Pereira.
Neste momento, numa equipa pequena do tugão acho que o Pedro teria mais chances de ter sucesso que o Buta, muito pela experiência que teve em itália já com vários jogos a titular na Serie A, o Buta ainda tem pouca experiência nesta posição desde que foi adaptado por isso acho que lhe faria bem mais uma época na B.

adeptoBancada

Citação de: Rodri_19 em 21 de Julho de 2017, 22:56
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 01:56
Citação de: Rodri_19 em 21 de Julho de 2017, 01:54
Contratar alguém para substituir o N. Semedo, emprestar o P. Pereira a uma equipa do tugão para ser titular, deixar o Buta fazer mais uma época na B e na próxima época é analisar as evoluções deles.
O Buta neste momento está mais preparado para ser titular numa equipa de tugão que o Pedro Pereira.
Neste momento, numa equipa pequena do tugão acho que o Pedro teria mais chances de ter sucesso que o Buta, muito pela experiência que teve em itália já com vários jogos a titular na Serie A, o Buta ainda tem pouca experiência nesta posição desde que foi adaptado por isso acho que lhe faria bem mais uma época na B.
Não pa. Já tem 20 anos. Tem de ganhar experiência no tugao. Tem mais que potencial para jogar no tugao.

Rodri_19

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 22:58
Citação de: Rodri_19 em 21 de Julho de 2017, 22:56
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 01:56
Citação de: Rodri_19 em 21 de Julho de 2017, 01:54
Contratar alguém para substituir o N. Semedo, emprestar o P. Pereira a uma equipa do tugão para ser titular, deixar o Buta fazer mais uma época na B e na próxima época é analisar as evoluções deles.
O Buta neste momento está mais preparado para ser titular numa equipa de tugão que o Pedro Pereira.
Neste momento, numa equipa pequena do tugão acho que o Pedro teria mais chances de ter sucesso que o Buta, muito pela experiência que teve em itália já com vários jogos a titular na Serie A, o Buta ainda tem pouca experiência nesta posição desde que foi adaptado por isso acho que lhe faria bem mais uma época na B.
Não pa. Já tem 20 anos. Tem de ganhar experiência no tugao. Tem mais que potencial para jogar no tugao.
Eu também acho que tem potencial, mas não sabemos se ao fim de uns quantos erros defensivos o treinador mete-lhe no banco e fica por lá a maioria da época, a essas equipas interessa o rendimento imediato e muita das vezes vai estar a jogar para o pontinho (apesar de isto já acontecer muito na B com o Hélder :tomates:). Outra razão pela qual gostava que fizesse mais uma época na B é por estar sempre disponivel para a principal se necessário, neste momento é um jogador muito mais útil para a equipa A que o P. Pereira.

FaithNoMore

Devia jogar os 90 minutos hoje,de longe muito melhor que o Pedro Pereira

Ureis84

Pelo jogo que fez contra o Bétis, merecia ser hoje titular contra o Hull.
Se repetir a exibição que fez, é bom começar a olhar para ele para a equipa A.

Lembro-me do que se dizia por aqui do N. Semedo e do Grimaldo quando começaram na A. Até se tornarem indiscutíveis e craques eram críticas do não sabem defender para cima.

Neste aspecto tenho confiança no Rui Vitória, pois se vir talento no puto ele fica - até ao final da época onde será vendido por 15,30 ou 45M. Mas esse é o nosso actual fado.

KamikazeSLB

Expectante para ver se este rapaz se consegue afirmar no plantel principal.