CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

ChEsTeR

fabioLupi

O grimaldo é cracalhao a atacar. A defender é uma miséria. O nelson semedo igual, só que a juntar a isso ainda consegue ser pouco intelegente a jogar. Temos bons laterais a atacar, mas a defender muito maus. Lindelof hoje muito mal também. Acabou o jogo todo roto.

Nirvana_87

Vitória dificil num campo dificil onde porto e sporting vão passar mal. Não jogamos bem, mas ganhamos e isso é o que importa.

ricardoshearer

Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2016, 22:45
6 miúdos no 11

Nélson - 22 anos
Lindelof - 22 anos
Grimaldo - 20 anos
André - 19 anos
Gonçalo - 19 anos
Cervi - 22 anos
Não são Aurélios mas desenrascam.

ricardoshearer

Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2016, 00:39
O grimaldo é cracalhao a atacar. A defender é uma miséria. O nelson semedo igual, só que a juntar a isso ainda consegue ser pouco intelegente a jogar. Temos bons laterais a atacar, mas a defender muito maus. Lindelof hoje muito mal também. Acabou o jogo todo roto.
O Lindelof tem a preparação mais atrasada.

JD89SLB

Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2016, 00:39

que eu me lembre o Grimaldo só permitiu um remate em todo o jogo...

LR1904

Não existiu fio de jogo, derivado das constantes perdas de bola, passes falhados e jogadas individuais inconsequentes.

Temos muito a melhorar, como é normal.

Sá das Violas30

Citação de: dfernandes em 13 de Agosto de 2016, 23:31
Citação de: FrancisBM1904 em 13 de Agosto de 2016, 23:23
GRANDE RUI COS........ ANDRÉ HORTA!!!  :estrelas: :clap1: :clap1:
MAGIA DO MENINO!!!

O Rui Costa era um nº 10. O Horta pelo menos no Benfica não vai ter essas funções e tem obrigações muito diferentes durante o jogo.
Eu sei disso... apenas neste jogada fez lembrar o Maestro!

Armani

3 pontos muuuito importantes. Exibição qb num terreno difícil. O importante nesta fase é vencer e colocar a concorrência em sentido.

|OnE|

Alguém me arranja um resumo?

Levo sempre com um casamento em dia de jogo.

benficaslb1

Eu mantenho a minha opinião que o André ainda não é suficiente para o nosso meio campo, hoje tirando o golo foi muito inconsequente, já sei que a maioria não concorda, mas foi a sensação com que fiquei.

Aguia_Vitoria04

Citação de: King 7 em 14 de Agosto de 2016, 00:11
Ao contrário de muitos fizemos bom jogo, não vejo os dramatismos aqui fazem a um ano ganhamos ao Estoril 4-0 e jogamos bem pior que isto hoje vejo ideias de jogo não via nessa altura, claro que ainda à muito a melhorar mas com relvado irregular e um tondela a destruir o jogo Benfica tivemos de vestir o fato de macaco.

É isto.

Este ano estamos muito acima da qualidade que exibíamos o ano passado nesta altura. Mal seria que a equipa estivesse já a 100%. A época vai ser longa e desgastante.

Este ano temos mais soluções, isso é importante. Como também será em vários jogos fora que vamos ter vestir o "fato-macaco" como hoje se fez.

Neste campo os outros 2 dificilmente vão passar. Temos 3 ptos fora na 1ª jornada (há 12 anos que tal não sucedia) e já temos 1 SuperTaça ganha esta época!

Maka

Citação de: Fearless em 13 de Agosto de 2016, 23:43
Citação de: L0W em 13 de Agosto de 2016, 23:35
Não gostei muito, mas não vou estar a criticar muito nesta altura da época.
Pontos relevantes para mim:

- Luisão já acabou, aliás já tinha acabado o ano passado.
- Guedes é fraquinho, por muita volta que se dê.
- André Horta tem pezinhos que não engana ninguém, mas será que aquela posição e função em campo é adequada ao se tipo de jogo? Tanto neste jogo como com o Braga senti pouca força no meio-campo.

Devo ter sido o único a constatar uma boa exibição do Guedes... aquelas receções de bola e mudanças de velocidade não enganam.

Começou mal, mas foi subindo de produção. Na 2ª parte foi dos melhores, e quando os outros já estavam todos rotos, ele ainda fazia diagonais e oferecia soluções.
De menos a mais.

Nuno_Mota

Citação de: Benfiquista15 em 13 de Agosto de 2016, 22:23
Carrillo ia agredir o Horta.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Claro!

Não conseguiu fazer frente ao Luisão, foi-se meter com o pequenito.

Mau caráter. Por isso é que o grande Bruno nem quis renovar com ele.