2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 06Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

|OnE|

Nem se jogou nada, nem se ganhou.

Portanto, não há nada a elogiar.

Jamal

silvio santos

ou muda muita coisa até 30 de agosto ou vai ser a mesma merda do ano passado .ésta equipa não pode jogar so com juniores caralho. >:(

SorcereR

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Agosto de 2016, 19:53
Citação de: Gandaia em 06 de Agosto de 2016, 19:51
Para mim o problema nem são os resultados, já que normalmente temos uma equipa jovem mas a inexistência de futebol e a não evoluçäo de qualquer jogador.

Há jogadores na equipa A hoje em dia que quando estavam na B na época passada pareciam pinos.

Semlre pensei que o Helder acabasse a época passada e depois houvesse mudança de treinador.
O importante da equipa B está longe de ser ganhar. É formar jogadores. Não me importo com um 10º lugar todos anos desde que haja bom futebol e crescimento dos jogadores. O problema é que ficámos no Tugão II por um triz e com um futebol hediondo. Os jogadores nada aprendem com o Hélder.
O problema é mesmo esse, não existir evolução nos jogadores. O objectivo da equipa B seria por fazer uma ponte mais fácil entre a equipa A e a formação.

Seria para os jogadores poderem entrar no futebol profissional mais facilmente.

Andamos a "estragar" jogadores na equipa B e a cortar pernas a outros (Guzzo, por exemplo) a serem recambiados a meio de épocas na 1ª divisão para ajudar a não descer porque não conseguimos cumprir os objectivos mínimos. São raros os momentos de bom futebol.

rolo de carne

Citação de: _James_ em 06 de Agosto de 2016, 19:45
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Agosto de 2016, 19:40
Citação de: _James_ em 06 de Agosto de 2016, 19:38
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Agosto de 2016, 19:28
Será que o Hélder chega à 5ª jornada?

Felizmente não depende nem de ti nem dos muitos "experts" que por aqui andam!

Tens razão. Um treinador com a equipa, o orçamento e as condições que tinha na época passada só se salvar de descer ao CNS na secretaria só pode ter muita qualidade.

Não sou defensor do Hélder, mas passar a vida a vomitar ódio por tudo e por nada já chateia. E quando esse ódio é vomitado por papagaios que se limitam a ir na "onda" do que se vai dizendo, chateia ainda mais!

Daí dizer que felizmente as decisões são tomadas por gente um bocadinho mais capacitada e menos nervosa!

Foda se so podes estar a gozar

Estamos so a falar da base do nosso projecto futebolistico quase ir com o caralho, nao se notar evolucao em nenhum jogador

Em relacao as pessoas "capacitadas" o que nao falta sao decisoes de merda e o que tambem nqo falta sao pessoas que trabalham no seixal que olham para os "treinos" da b e ficam estupefactos com o que se vai passando, a uma razao para o Benfica b viver de rasgos individuais e porque o treino e quase exclusivamente peladinhas

Nervoso? Podes crer que estou

Cob92

Boas qualidades individuais por parte de todos os jogadores o unico que me deixou um pouco triste foi o Diogo mas pronto è o inicio.

MitroGlicerina

Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2016, 19:57
Para mim o problema nem são os resultados, já que normalmente temos uma equipa jovem mas a inexistência de futebol e a não evoluçäo de qualquer jogador.

Há jogadores na equipa A hoje em dia que quando estavam na B na época passada pareciam pinos.

Semlre pensei que o Helder acabasse a época passada e depois houvesse mudança de treinador.
O importante da equipa B está longe de ser ganhar. É formar jogadores. Não me importo com um 10º lugar todos anos desde que haja bom futebol e crescimento dos jogadores. O problema é que ficámos no Tugão II por um triz e com um futebol hediondo. Os jogadores nada aprendem com o Hélder.
O problema é mesmo esse, não existir evolução nos jogadores. O objectivo da equipa B seria por fazer uma ponte mais fácil entre a equipa A e a formação.

Andamos a "estragar" jogadores na equipa B e a cortar pernas a outros (Guzzo, por exemplo) a serem recambiados a meio de épocas na 1ª divisão para ajudar a não descer porque não conseguimos cumprir os objectivos mínimos. São raros os momentos de bom futebol.
Eu rezo para que o Benfica ou integre o Joãozinho na equipa A ou o empreste a uma equipa do Tugão, juntamente com o Reinildo e com o Pedro. Eles não merecem perder um ano da sua carreira a serem treinados pelo Hélder.

Reed

Slevin Kelevra

Este Alan Benitez é um cepo, nem nos Nacional de Seniores. Quanto a ao restante o Diogo foi uma desilusão assim como o Reinildo. João Carvalho é classe mas isso já se sabia. O Buta pareceu ansioso para mostrar serviço. Gostei muito do Ruben Dias, personalidade de capitão e imperial nos cortes. E finalmentr...Helder sê  homenzinho e diz NÃO SOU CAPAZ! A malta percebe... não leva a mal.

dtfstoko

Citação de: silvio santos em 06 de Agosto de 2016, 19:57
ou muda muita coisa até 30 de agosto ou vai ser a mesma merda do ano passado .ésta equipa não pode jogar so com juniores caralho. >:(

Se os problemas fosse a qualidade dos juniores estavamos nós bem...

SorcereR

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Agosto de 2016, 19:59
Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2016, 19:57

Eu rezo para que o Benfica ou integre o Joãozinho na equipa A ou o empreste a uma equipa do Tugão, juntamente com o Reinildo e com o Pedro. Eles não merecem perder um ano da sua carreira a serem treinados pelo Hélder.

Se não querem arranjar um treinador para a B que acabem com o projeto.

Não faz sentido ter 25+ jogadores em contrato para a equipa B, quando só uma mão deles serão aproveitados pela A. Emprestem-nos logo, ao menos vão melhorando no treino e noutras equipas.

Seixalcosta

O mesmo do ano passado e jogo de equipa zero..... O Hélder continua no bom caminho.... Nunca percebi a continuidade do Hélder. Vai queimar mais uns quantos... E no Juniores vai ser a mesma coisa..

redpeanut

A equipa continua a jogar o mesmo e o Hélder continua com as opções e substituições ridiculas do costume.

Nada de novo.

Mesmo assim, o ponto mais baixo é, sem duvida, ter entrado um gajo que toda a gente sabe que tem a idade falsificada.

Andrija_Zivkovic

Eu diria que 9/10 benfiquistas que seguem a equipa B querem o Hélder afastado há muito tempo. Mas atenção, só o queremos afastado porque estamos todos a ir numa "onda" e não sabemos pensar pela nossa própria cabeça. 

SorcereR

"Há um organização, um trabalho colectivo, um trabalho tatico, uma equipa técnica e uma estrutura"

Morri.