2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 06Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SorcereR

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Agosto de 2016, 20:04
Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2016, 20:03
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Agosto de 2016, 20:01
Eu diria que 9/10 benfiquistas que seguem a equipa B querem o Hélder afastado há muito tempo. Mas atenção, só o queremos afastado porque estamos todos a ir numa "onda" e não sabemos pensar pela nossa própria cabeça.

A mim entraram-me em casa e apontaram-me uma arma. Ou então quero ser fixe e sentir-me integrado no forum.

Queres a prancha para apanhares melhor a onda?

:2funny:

Estou de canoa  O0

paulomaia1972

Citação de: JohnT em 06 de Agosto de 2016, 20:08
Alguem se lembra se numa bola parada no ano passado alguma vez houve um golo a nosso favor?

o Diogo marcou livre directo salvo erro dois golos

diabo maiato

Citação de: Vmaduro em 06 de Agosto de 2016, 20:02
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Agosto de 2016, 19:52
2 pontos perdidos
Para ti e para todos nós,para o Pseudo treinador Hélder é um ponto ganho....
mas mal ou bem, a nossa formação é excelente não estou a dar o mérito ao Hélder...mas nem 80 nem 8

cwally

Muito pouco futebol, um aborrecimento de se ver...

O que mais me chateia é os jogadores quererem fazer as coisas sozinhos e não serem uma equipa.

MitroGlicerina

Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2016, 20:07
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Agosto de 2016, 19:53
Citação de: Gandaia em 06 de Agosto de 2016, 19:51
Para mim o problema nem são os resultados, já que normalmente temos uma equipa jovem mas a inexistência de futebol e a não evoluçäo de qualquer jogador.

Há jogadores na equipa A hoje em dia que quando estavam na B na época passada pareciam pinos.

Semlre pensei que o Helder acabasse a época passada e depois houvesse mudança de treinador.
O importante da equipa B está longe de ser ganhar. É formar jogadores. Não me importo com um 10º lugar todos anos desde que haja bom futebol e crescimento dos jogadores. O problema é que ficámos no Tugão II por um triz e com um futebol hediondo. Os jogadores nada aprendem com o Hélder.

Isso é tudo treta. Não se forma bons jogadores a perder ou a treinar merdosamente.
O objetivo é ganhar, porque é a ganhar que se formam jogadores.

certamente não será a jogar para o empate ou a fazer substituições defensivas que se vão formar grandes jogadores.

O objetivo tem de ser jogar como a equipa A , a tentar dominar, e como consequência desse estilo o objetivo é ganhar.
Eu quando digo ganhar falo em ganhar o campeonato o ano passado, como o Porto B fez ou almejar o pódio. Claro que ganhar é importante, mas é mais importante formar jogadores.

O Nórton de Matos a brincar a brincar, fez isso. Evoluiu jogadores, o futebol era bom, no entanto não esteve perto de ganhar o Tugão 2.

arl

Nova época, mais do mesmo. Nada que surpreenda.

Deixar Guga no banco para jogar o Dalcio  :crazy2: Meter o Ponck a 3 minutos do fim, para quê mesmo? Defender o resultado?

E o Bilal anda onde? É o Taarabt da B está visto.

gsync13

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2016, 20:10
Citação de: JohnT em 06 de Agosto de 2016, 20:08
Alguem se lembra se numa bola parada no ano passado alguma vez houve um golo a nosso favor?

o Diogo marcou livre directo salvo erro dois golos
O Nuno Santos e o Guedes já marcaram acho eu de livre directo também

The_Riggs

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Agosto de 2016, 20:15
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2016, 20:07
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Agosto de 2016, 19:53
Citação de: Gandaia em 06 de Agosto de 2016, 19:51
Para mim o problema nem são os resultados, já que normalmente temos uma equipa jovem mas a inexistência de futebol e a não evoluçäo de qualquer jogador.

Há jogadores na equipa A hoje em dia que quando estavam na B na época passada pareciam pinos.

Semlre pensei que o Helder acabasse a época passada e depois houvesse mudança de treinador.
O importante da equipa B está longe de ser ganhar. É formar jogadores. Não me importo com um 10º lugar todos anos desde que haja bom futebol e crescimento dos jogadores. O problema é que ficámos no Tugão II por um triz e com um futebol hediondo. Os jogadores nada aprendem com o Hélder.

Isso é tudo treta. Não se forma bons jogadores a perder ou a treinar merdosamente.
O objetivo é ganhar, porque é a ganhar que se formam jogadores.

certamente não será a jogar para o empate ou a fazer substituições defensivas que se vão formar grandes jogadores.

O objetivo tem de ser jogar como a equipa A , a tentar dominar, e como consequência desse estilo o objetivo é ganhar.
Eu quando digo ganhar falo em ganhar o campeonato o ano passado, como o Porto B fez ou almejar o pódio. Claro que ganhar é importante, mas é mais importante formar jogadores.

O Nórton de Matos a brincar a brincar, fez isso. Evoluiu jogadores, o futebol era bom, no entanto não esteve perto de ganhar o Tugão 2.

Uma coisa não invalida a outra . O Porto tapou jovens com potencial para ganhar o título ? Não sei mesmo . Isso sim , não faz sentido . Agora se for possível ganhar o título sem utilizar jogadores da principal que tapem os mais novos , melhor . O que eu acho é que os jogadores nunca devem ouvir que o objetivo da B não é ganhar . Tem de ser dito de outra forma . Na ideia em si , concordo contigo  O0

J Pinto

Vai te embora Heldwr.

Não jogamos um caralho.

Jogadores não crescem nem evoluem

Descida a vista de novo...

Cloughie

Bom empate contra um adversário directo.
Mágico Pepelder Cristoviola, estamos contigo.

fgsilva

Fomos melhores e jogámos contra uma equipa que andará pelos lugares cimeiros mas temos de saber ler o jogo tacticamente mais cedo. Não faz sentido fazer substituições a dois minutos do fim quando estamos à procura da vitória e o adversário já está desgastado fisicamente.

SLBRulez

Jogamos melhor que na pré época passada.

Gostei dos DC, o Benitez teve bastante mal defensivamente na 1ª parte, e depois quando chega à hora de cruzar é um ai jesus.

Buta entrou muito bem, muito mais objetivo que o Heriberto, o Pepe falhou alguns passes na 1ª parte mas depoiis na 2ª parte melhorou.

O Saponjic lutou muito na 1ª parte mas na 2ª pareceu-me demasiado individualista. O Gomes pouco tempo e jogo teve por isso não comento.

O Dálcio não esteve bem mas não acho que tenha estado horrível como dizem aqui, também poupem o rapaz por estar a jogar a MC, se tivesse sido ele a falhar o que o Diogo Gonçalves falhou nem imagino.

O Carvalho achei um pouco desaparecido na 1ª parte e depois na 2ª melhorou bastante.

Penso que esta equipa tem mais que qualidade para fazer boa figura, o problema é o que temos no banco.

O Cova penso que tem jogadores muito experientes, acredito que não lutem pela descida.

E um recado aos adeptos do Cova, a m**** deixou o vosso clube jogar um jogo à uns dias no CFC porque não têm condições meus grandes filhos da puta.