2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 06Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

VitorFernando

Como é que raio se mantém o Hélder?

Depois da época passada é ridículo como se mantém, é premiar a incompetência.

Ad Astra

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2016, 20:54
Jogamos melhor que na pré época passada.

Gostei dos DC, o Benitez teve bastante mal defensivamente na 1ª parte, e depois quando chega à hora de cruzar é um ai jesus.

Buta entrou muito bem, muito mais objetivo que o Heriberto, o Pepe falhou alguns passes na 1ª parte mas depoiis na 2ª parte melhorou.

O Saponjic lutou muito na 1ª parte mas na 2ª pareceu-me demasiado individualista. O Gomes pouco tempo e jogo teve por isso não comento.

O Dálcio não esteve bem mas não acho que tenha estado horrível como dizem aqui, também poupem o rapaz por estar a jogar a MC, se tivesse sido ele a falhar o que o Diogo Gonçalves falhou nem imagino.

O Carvalho achei um pouco desaparecido na 1ª parte e depois na 2ª melhorou bastante.

Penso que esta equipa tem mais que qualidade para fazer boa figura, o problema é o que temos no banco.

O Cova penso que tem jogadores muito experientes, acredito que não lutem pela descida.

E um recado aos adeptos do Cova, a m**** deixou o vosso clube jogar um jogo à uns dias no CFC porque não têm condições meus grandes filhos da puta.

São Juve Leo e não adeptos do Cova da Piedade. Aposto que nunca lá mais meterão os pés, não critiques o clube por isso ;)

SLBRulez

Citação de: Ad Astra em 06 de Agosto de 2016, 20:55

Gostei dos DC, o Benitez teve bastante mal defensivamente na 1ª parte, e depois quando chega à hora de cruzar é um ai jesus.

Buta entrou muito bem, muito mais objetivo que o Heriberto, o Pepe falhou alguns passes na 1ª parte mas depoiis na 2ª parte melhorou.

O Saponjic lutou muito na 1ª parte mas na 2ª pareceu-me demasiado individualista. O Gomes pouco tempo e jogo teve por isso não comento.

O Dálcio não esteve bem mas não acho que tenha estado horrível como dizem aqui, também poupem o rapaz por estar a jogar a MC, se tivesse sido ele a falhar o que o Diogo Gonçalves falhou nem imagino.

O Carvalho achei um pouco desaparecido na 1ª parte e depois na 2ª melhorou bastante.

Penso que esta equipa tem mais que qualidade para fazer boa figura, o problema é o que temos no banco.

O Cova penso que tem jogadores muito experientes, acredito que não lutem pela descida.

E um recado aos adeptos do Cova, a m**** deixou o vosso clube jogar um jogo à uns dias no CFC porque não têm condições meus grandes filhos da puta.

São Juve Leo e não adeptos do Cova da Piedade. Aposto que nunca lá mais meterão os pés, não critiques o clube por isso ;)
Não critiquei o clube mas sim os adeptos. Os clubes não podem gerir alguns grupos de merda.

Ramiro Lopes

Até houve apontamentos interessantes. Temos jogadores para fazer uma boa época. Já treinador...

Ad Astra

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Agosto de 2016, 19:01
Citação de: Ad Astra em 06 de Agosto de 2016, 19:01
Juve Leo a arranjar confusão com os próprios jogadores do Cova da Piedade. Cenas ridiculas na bancada.

Então?

Os jogadores que ficaram na bancada estavam a pedir aos Juve Leo para pararem de insultar o Benfica e apoiar o Cova, gerou confusão e os Juve Leo começaram a insulta-los, chegou ao ponto que um dos acompanhantes dos jogadores do Cova mostrou 5 Red Pass aos Juve Leo e começou porrada. Esse que mostrou os 5 red pass, levou na boca e ainda acabou preso. Um dos jogadores virou-se contra eles (Marco Bicho) e se não fossem os seguranças ainda dava mais merda, ele como estava com o filho de uns 3-4 anos, o filho começou a chorar desalmadamente e tiveram de o colocar na claque do Benfica.

Outro dos jogadores o Carlos Alves, acabou a dizer que são uma vergonha e onde é que andavam na época passada, mais uma vez ia acabando mal.

Pelo que ouvi, agora esses merdas planeiam vingar-se do Marco Bicho.

SLBRulez

Citação de: Ad Astra em 06 de Agosto de 2016, 21:03
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Agosto de 2016, 19:01
Citação de: Ad Astra em 06 de Agosto de 2016, 19:01
Juve Leo a arranjar confusão com os próprios jogadores do Cova da Piedade. Cenas ridiculas na bancada.

Então?

Os jogadores que ficaram na bancada estavam a pedir aos Juve Leo para pararem de insultar o Benfica e apoiar o Cova, gerou confusão e começaram a insulta-los, chegou ao ponto que um dos acompanhantes dos jogadores do Cova mostrou 5 Red Pass aos Juve Leo e começou porrada. Esse que mostrou os 5 red pass, levou na boca e ainda acabou preso. Um dos jogadores virou-se contra eles (Marco Bicho) e se não fossem os seguranças ainda dava mais merda, ele como estava com o filho de uns 3-4 anos, o filho começou a chorar desalmadamente e tiveram de o colocar na claque do Benfica.

Outro dos jogadores o Carlos Alves, acabou a dizer que são uma vergonha e onde é que andavam na época passada, mais uma vez ia acabando mal.

Pelo que ouvi, agora esses merdas planeiam vingar-se do Marco Bicho.

Isso foi pouco depois do apito final?

melo7

Primeiro jogo e não vislumbro nada de novo na equipa B.

Não sei o porquê da aposta no Helder. Acho que ainda nos vai sair muito caro.

O André Ferreira esteve bem, claro upgrade ao Miguel Santos. O Benitez tem um grande pulmão mas várias lacunas defensivas. O Ruben Dias é um grande central e há de chegar à primeira equipa. Não gostei do Ferro, espero que ganhe mais agressividade nos lances. O Reinildo esteve bem, boa opção.
O Pedro esteve bem mas também lhe falta alguma intensidade para dar o salto competitivo. Dalcio a 8 devia dar pena de prisão quando se tem um Guga no banco. João Carvalho esteve mal bem como o Diogo Gonçalves. O Heriberto mostrou alguns atributos mas ainda falha na decisão. O saponjic é um finalizador e recebe bem de costas para a baliza mas é a principal vitima do estilo de jogo do Helder.
Buta entrou bem e o Gomes também, a quererem mostrar serviço. O Ponck esteve pouco tempo em campo.

Reimão

Mais do mesmo...Enquanto este tachista não for corrido do Benfica os jogadores com algum valor vão regredir jogo após jogo. Não há pachorra para tanta incompetência!!!

Vitor Alves

Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2016, 21:36
Primeiro jogo e não vislumbro nada de novo na equipa B.

Não sei o porquê da aposta no Helder. Acho que ainda nos vai sair muito caro.

O André Ferreira esteve bem, claro upgrade ao Miguel Santos. O Benitez tem um grande pulmão mas várias lacunas defensivas. O Ruben Dias é um grande central e há de chegar à primeira equipa. Não gostei do Ferro, espero que ganhe mais agressividade nos lances. O Reinildo esteve bem, boa opção.
O Pedro esteve bem mas também lhe falta alguma intensidade para dar o salto competitivo. Dalcio a 8 devia dar pena de prisão quando se tem um Guga no banco. João Carvalho esteve mal bem como o Diogo Gonçalves. O Heriberto mostrou alguns atributos mas ainda falha na decisão. O saponjic é um finalizador e recebe bem de costas para a baliza mas é a principal vitima do estilo de jogo do Helder.
Buta entrou bem e o Gomes também, a quererem mostrar serviço. O Ponck esteve pouco tempo em campo.

"Não gostei do Ferro, espero que ganhe mais agressividade nos lances."

No lance do golo fica a pedir fora de jogo em vez de fazer o acompanhamento ao Irobiso.
Estou completamente de acordo com o que escreves em cima sobre este jogador.

Acho que o Helder deveria ter mexido mais cedo, para mim até mexeu bem, mas tinha de mexer cedo...

HuRi

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2016, 20:56
Citação de: Ad Astra em 06 de Agosto de 2016, 20:55

Não critiquei o clube mas sim os adeptos. Os clubes não podem gerir alguns grupos de merda.

o que se passou?

Nebur_SLB

Boas

Nao sei se é repost.

Alguem consegue disponibilizar a repeticao do jogo, sff .

Agradeco a vossa atencao.

Obrigado

Palmeirinha

Tive pena de não ter visto o jogo. Cova da piedade é a equipa que para além do Benfica desejo que ganhe jogos (excepto contra nós). Segundo as informações que tive do lado deles o Pedro Rodrigues fez um belo jogo