CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

BENFIKA

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2016, 22:57
O Jonas não pode jogar com o Nacional?!?!
Só deve regressar na 4ª jornada

4ª??? Quase apostava que ainda vai falhar um bom par de jogos.

Armani

Miséria de exibição. Não sei o que é que o RV anda a fazer.

Pizzi na ala ainda vai mostrando alguma coisinha, agora, pedirem-lhe que faça de Jonas, pá não brinquem.

E fica claro que ainda nos falta o tal 8.

Donald

Com um Sporting x Porto à porta em vez de aproveitarmos somos nós a perder pontos???

E ainda por cima em casa com o Setúbal!

Dejavu_Text

O Cervi eclipsou-se da supertaça para ca nao gostei do jogo do argentino, falta um 8 na minha opiniao o Hortinha parece-me curto e nao oferece o que o Renato oferecia ano passado a equipa espero que a estrutura abra a pestana e feche o Hernanes para nosso bem.

andymc

Citação de: Sombras em 21 de Agosto de 2016, 23:04
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2016, 22:45
Citação de: RazoK em 21 de Agosto de 2016, 22:42
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 22:39
Bruno Varela de frangueiro na B a Neuer em Setúbal.
...a frangueiro novamente para a semana.
O Varela merecia era um puxão de orelhas à moda do guarda Abel.
Atitude insolente e ingrata perante um clube que lhe deu tudo.
Foda-se isto não é o Porto. O Varela defende o Vitória de Setúbal, é para o fazer com unhas e dentes.

O pessoal às vezes esquece-se dos valores que regem o Benfica.

Não se pede um puxão de orelhas, obviamente. Mas também não deve faltar ao respeito.

brandoamanz

Citação de: Sombras em 21 de Agosto de 2016, 23:04
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2016, 22:45
Citação de: RazoK em 21 de Agosto de 2016, 22:42
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 22:39
Bruno Varela de frangueiro na B a Neuer em Setúbal.
...a frangueiro novamente para a semana.
O Varela merecia era um puxão de orelhas à moda do guarda Abel.
Atitude insolente e ingrata perante um clube que lhe deu tudo.
Foda-se isto não é o Porto. O Varela defende o Vitória de Setúbal, é para o fazer com unhas e dentes.

O pessoal às vezes esquece-se dos valores que regem o Benfica.

Nada de apertões. Obviamente. Faz o papel que lhe compete.

Mas se eventualmente voltar ao Benfica, não me vou esquecer desta merda. Filho de 30 p****. Foi nojento, crlh. E sim, obviamente que reconheço que o Benfica tem que jogar MUITO mais que isto.

KRF

A arbitragem foi manhosa sim é um facto mas não podemos culpar o árbitro pela nossa exibição que foi mediocre..

Com o plantel que temos estamos obrigados a jogar mais e melhor o resto são paninhos quentes que não nos levam a lado algum..

fact121

Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:54
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Pro crl, perdemos pq não jogamos a ponta dum corno

Perdemos? Atão tá bem...
Empate e derrota é exactamente a mesma merda to be honest, jogamos um amerda com o melhor plantel do campeonato!
Para nao falar na vergonha da arbitragem!

Ai é? Muito me contas. Vamos ver se em maio a diferença entre perder e empatar aqui não é o que chega para ser campeão.

Oh pá, tenham noção do que dizem! Eu estou tão fodido quanto todos aqui, mas não é isso que me vai fazer deixar de saber contar pontos.
Eu quero ganhar!
Por isso empate tem o mesmo sabor que derrota!
Deves ser só tu que queres ganhar... Lol

Ainda bem que os pontos não são atribuídos com base no teu paladar. Ou seja se em maio formos tetra com um ponto de vantagem, tu é os outros que aqui andam com essa conversa vão pedir a devolução do ponto, porque não ganhar é derrota na vossa cabeça?

Oh pá, respirem fundo antes de dizerem certas coisas!  :estrelas:
Boy, eu nao me estou a referir que Derrota = a Empate!
Mas o sabor é o mesmo! Eu quero ganhar!
Passo 1 semana toda a espera do Meu amor jogar, e depois estas merdas acontecem!
Eu quero ser campeao em maio! todos os anos, com uma monotonia maior do que tomar o pequeno almoço!

Dejavu_Text

O Lindelof estava inconsolável no final do jogo a m#### da chiha tinha que ir a p### da barra fdx.

Coluna The Great

Estivemos muito mal,nao houve uma circulacao de bola fluida e o meio campo com muitas abertas e penso e é a minha modesta opiniao que o nosso treinador nao esteve bem no onze titular...

MoreThanRed

Citação de: ARRG em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Ou vem 8 ou quem vai ficar num oito somos nós, não temos controlo do meio campo.
Alguém que diga ao Cervi que já joga no Benfica, não gostei também do Horta.
Homem do jogo claramente e de longe Grimaldo.

Não vi o jogo todo, mas do que vi, concordo. O Grimaldo estava noutra rotação.

Holmesreis

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2016, 23:05
Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2016, 22:57
O Jonas não pode jogar com o Nacional?!?!
Só deve regressar na 4ª jornada

4ª??? Quase apostava que ainda vai falhar um bom par de jogos.
Era como o Jardel e o Zivkovic.

Jonas não regressa antes de finais de outubro.

Semper Fidelis

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Falam que o Benfica não foi a equipa que devia ter sido e muito bem, tivemos a quem do que podíamos fazer temos que ser melhores.

Mas também a que dizer o critério do arbitro foi sempre contra o Benfica.

Faltas que nao foram marcadas a nosso favor.
Uma expulsão perdoada ao Vitoria com um a agressão ao Guedes.

Nada disto deveria ser desculpa porque tivemos mal mas esta actuação do arbitro mexe com os jogadores.

Como e que em um jogo que teve parado no mínimo 10 minutos e ja sem contar os da 1 parte o arbitro apenas da 4 minutos.

Este senhor vinha para estragar o jogo e para inclinar o mesmo.

Mas volto a dizer o Benfica tem que jogar mais tem equipa para isso.

PS:Um recado para o Mister, que por favor deixe de abusar do jogo interior fazemos muito jogo interior, temos extremos suficientes para mudar a nossa maneira de jogar.

sem dúvida que vi logo de início (acho que foi num lançamento lateral que ele disse que tínhamos marcado mal...a ideia que tive foi: se ele marca faltas destas então já percebi ao que vem) que esse vinha para se pudesse nos prejudicar

deixo no entanto a questao se o penalty sobre o Guedes é assim tão claro ou se foi o Guedes a tocar nas pernas do defesa dos chocos fritos e nao ao contrário...

Cosmic

A culpa é tanto do Varela quanto nossa, que insistimos em alimentar estes clubes de merda em vez de os deixar morrer longe - de preferência na segundona.