Pré-Época 2016/2017

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 11 de Setembro de 2016, 18:07
Citação de: Benfiquista_ em 11 de Setembro de 2016, 18:04
É pré-época, mas para mim é humilhante este resultado.

Não gosto que não tenhamos investido mais no Plantel desta época, mas tenho de entender a gestão financeira.

Este ano, na minha opinião, não somos os principais favoritos ao Título.

Mas, é bom que me engane.

Não há ninguém mais favorito que nós. Quanto muito podem estar no mesmo patamar de nós, e refiro-me a Porto e Sporting. A Oliveirense não tem hipóteses de ser campeã, embora possa "matar" qualquer um dos outros três.
A Oliveirense tem melhor equipa que o Sporting.

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2016, 18:09
Citação de: Walter Morgan em 11 de Setembro de 2016, 18:07
Citação de: Benfiquista_ em 11 de Setembro de 2016, 18:04
É pré-época, mas para mim é humilhante este resultado.

Não gosto que não tenhamos investido mais no Plantel desta época, mas tenho de entender a gestão financeira.

Este ano, na minha opinião, não somos os principais favoritos ao Título.

Mas, é bom que me engane.

Não há ninguém mais favorito que nós. Quanto muito podem estar no mesmo patamar de nós, e refiro-me a Porto e Sporting. A Oliveirense não tem hipóteses de ser campeã, embora possa "matar" qualquer um dos outros três.
A Oliveirense tem melhor equipa que o Sporting.

Não chega ter melhor equipa.

Benfiquista_

Eu aho que os lagartos são os principais favoritos.

newsadist

vou esperar pelo jogo da supertaça para me pronunciar

joao12soares

Pré-época, está certo, mas é um resultao inaceitável e a não substituição do Torra por um jogador de nível semelhante não é razão para este resultado.

Continuamos a a manter a o baio nível que tivemos depois da conquista do título europeu e do bicampeonato? FDX...Vamos lá a cordar c******! Temos 15 dias até à supertaça, e não podemos de maneira nenhuma perder um 3ºjogo consecutivo com o porco, quando isso significa ainda por cima, um troféu.

Jorge.P_

Também não me parece que este resultado se deva à troca de Torra por um júnior... e à lesão do Adroher. Não ia ficar 7-6 por isso...

Não devíamos perder 0-6 com ninguém. Nem com o Barcelona.

ala esquerda

Que o barca vença estes jogos a brincar e N/ a final da champions contra eles........

ZeCa22

É óbvio que nunca é bom para uma equipa campeã europeia em título ser goleada desta forma mas o que menos importa na pré-época é o resultado, a ter resultados destes que seja mesmo nesta fase para se poder corrigir o que há a corrigir a tempo da supertaça.

TeamRocket37

Este resultado não é novidade nenhuma... O Barcelona está mais forte com a troca do Pau pelo Xavi Costa. + o regresso de lesão Edu Llmas muito forte no aspecto defensivo...

Sem Ardoher neste jogo ainda mais fracos ficamos...
Se um Trabal um dia mau, o Diogo Almeida não tem categoria para substituir...
Não esqueçam no jogo em Vic que estivemos a perder 7-0 e depois entrou o Pedro e ficou 6-7.

Não entendo porque o Diogo Neves ou o Vierinha não entraram já no plantel do Benfica, já que não conseguiu ir ao estrangeiro...

Eu acho que a direcção só vai ao estrangeiro buscar jogadores top casos Trabal, Nicolia, Adroher e Torra e não 2ª linha tipo Marc Coy, Cacau e Tuco....

Eu preferia o Benfica apostar num jogador estrangeiro 2 linha tipo o Coy do que apostava no João Sardo....

Fica aviso aos responsaveis do hóquei....

Redking

É sempre mau perder, e perder assim.

Agora falarem como se fosse humilhante e vergonhoso... isto é a pré-época.

Quantas vezes o barça por exemplo na fase de grupos também não esmagou equipas portuguesas?

Cada jogo é um jogo, e o barça contra nós será sempre favorito. Evidentemente que sem torra o plantel está mais fraco, agora muitos que dizem que não concordam com o plantel, mas apresentar soluções está quieto... No hóquei poucos são os jogadores com qualidade para jogar no Benfica, e ainda menos são aqueles que com qualidade que estão disponíveis par vir cá jogar (por exemplo, todos os do Barcelona).

Este plantel é forte, e será um favorito ao título em portugal ( o principal mas não o único). Quanto ao investimento, já ai foi tão falado e explicado pelo Faneca que o Benfica tendo todas as modalidades nunca poderá ter o mesmo investimento que os outros, pelo que não entendo porque voltam ao mesmo assunto.

Sr_Benfiquista_91

Este resultado é um abre olhos, estava mais que visto que perder Torra e o substituto ser o Sardo ia dar asneirada, e quando temos um dos indiscutiveis lesionados a coisa ainda se nota mais.
Ganhavamos muitos jogos por conseguir rodar muito a equipa e a qualidade mantinha-se.

Vergonhoso este resultado, seja pre epoca ou nao.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Redking em 11 de Setembro de 2016, 20:11

Quantas vezes o barça por exemplo na fase de grupos também não esmagou equipas portuguesas?

Cada jogo é um jogo, e o barça contra nós será sempre favorito. Evidentemente que sem torra o plantel está mais fraco, agora muitos que dizem que não concordam com o plantel, mas apresentar soluções está quieto... No hóquei poucos são os jogadores com qualidade para jogar no Benfica, e ainda menos são aqueles que com qualidade que estão disponíveis par vir cá jogar (por exemplo, todos os do Barcelona).

Este plantel é forte, e será um favorito ao título em portugal ( o principal mas não o único). Quanto ao investimento, já ai foi tão falado e explicado pelo Faneca que o Benfica tendo todas as modalidades nunca poderá ter o mesmo investimento que os outros, pelo que não entendo porque voltam ao mesmo assunto.
Pelo que se sabe o Vieirinha ja esta seguro por nós, mais que nao fosse vinha ja esta epoca e pelo menos tinhas um jogador com qualidade para entrar na rotaçao da equipa, coisa que ou muito me engano nao irá acontecer com o Sardo, tal como nao acontecia com o Miguem Rocha.
Relativamente a orçamentos ja se falou muito por aqui que nao foi esse o motivo por nao ter vindo um substituto para o Torra, diz-se que nao conseguimos os alvos que defenimos, e agora, ja entrando na parte da minha especulaçao, nao tinhamos mais alternativas no mercado porque ja estava tudo escolhido.
Na altura que os nossos rivais, principalmente o sporting "apresentou" os seus reforços era a altura em que nos apresentamos Torras e Adroher, este ano da a ideia que ficamos a dormir.

blackslb83

No hóquei Barça é Barça, mas o Campeão Europeu a levar 6-0?  :o

Fdxxxxxxxx.

benficaslb1

Citação de: Redking em 11 de Setembro de 2016, 20:11

Não somos nós que temos que apresentar alternativas, são os responsáveis do Benfica, e de certeza que existiriam alternativas, o Benfica não quis é uma opção, depois não podem é achar que ficam imunes a criticas, se no final da época não ganharmos pelo menos o campeonato (que é o que acho que vai acontecer) não podem esperar que batamos palmas.

El Tacuara

O Barca deu 6 a 1/2 gás. Se tivessem apertado levávamos mais de 10.

Tivemos uma atitude miserável.
Trabal parecia um coador.