Pré-Época 2016/2017

mercurialSLB

"Girão, para muitos o melhor guarda-redes do mundo da modalidade" :rir:

Windows 10 User

Põe sempre o nicolía que está sempre a falhar. Foda-se.

SigaPaVinho

Vieira já disse que não se vai cometer loucuras pq os outros vão acabar por rebentar, vamos acreditar que sim  :smokin:

JPSilva

Citação de: Cosmic em 17 de Setembro de 2016, 18:00
No ano passado, quando perdemos a supertaça, também ficámos todos em pânico. Acabámos bi-campeões nacionais e campeões europeus.
Tenham calma que esta secção sabe o que faz (embora, claro, também queira ganhar sempre a andrades e lagartos).

A diferença é que a derrota na supertaça do ano passado foi apenas incompetência, não foi por falta de qualidade.

Walter Morgan

No ano passado, quando perdemos a supertaça, também ficámos todos em pânico. Acabámos bi-campeões nacionais e campeões europeus.
Tenham calma que esta secção sabe o que faz (embora, claro, também queira ganhar sempre a andrades e lagartos).

Mas este ano estamos mais fracos e os outros mais fortes.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2016, 18:01
Vieira já disse que não se vai cometer loucuras pq os outros vão acabar por rebentar, vamos acreditar que sim  :smokin:

Essa lógica é tão idiota que até arrepia como é que pessoas adultas pensam assim.

ZeCa22

Voltamos à insistência em Nicolia nos LD.

Mozer_4

Este anos não estamos apenas mais fracos,  estamos mesmo uma grande porcaria, para não dizer outra coisa.

E os outros estão muito mais fortes.

EB_94_SLB

Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 18:01
Põe sempre o nicolía que está sempre a falhar. Foda-se.

Não se percebe, fdx!

Mestre30

Mais um LD falhado pelo Nicolia.

Pénalti agora.

benficaslb1

Com todo o respeito, mas esse argumento do ano passado isto, o ano passado aquilo, já no futebol é a mesma conversa, o ano passado já passou e não é por ter acontecido o ano passado que tem que acontecer de novo, se esse argumento é para acalmar a mim só me enerva mais, uns estão mais fortes, nós estamos mais fracos e estão sempre com a conversa do ano passado, ate podemos chegar ao final e limpar as 6 competições, mas não foi por causa do ano passado.

Mestre30

Cerelac

bruno cardoso

Vamos  carai que eu não quero perder isto para o lags e que nem a feijões  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Vamos  :tickedoff:

benficaslb1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 18:03
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2016, 18:01

Essa lógica é tão idiota que até arrepia como é que pessoas adultas pensam assim.

é essa e a "o ano passado também foi assim" xD. Tinha acabado de comentar isso.