Pré-Época 2016/2017

Mannschaft

Independentemente das circunstâncias, é sempre humilhante perder com o Sporting em hóquei em pleno século XXI.

Ignorando isso, penso que a equipa está mais fraca que o ano passado e isso pode implicar perda de competitividade.

Keiroxes

Citação de: KATSO75 em 17 de Setembro de 2016, 19:01
Citação de: Keiroxes em 17 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: KATSO75 em 17 de Setembro de 2016, 18:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 18:36
Citação de: ImperadorCésar12 em 17 de Setembro de 2016, 18:20
Cheira-me a ano negro nas modalidades.

o ano passado disse que só ganhávamos no hóquei.

este ano arrisco-me a dizer que nem no hóquei, nem no futebol. apanhamos umas migalhinhas de supertaças ou assim e pouco mais.
vergonhoso... levamos no totiço em tudo hoje...
ja nao vamos ser campeoes de pre epoca :tickedoff:
claro, é orgulho perder em futsal com PS, hoquei com os sapos, andebol com porcos! se achas normal parabéns para ti, eu até ao berlinde fico fodid* de perder!
no futsal foi vergonhoso sim, agora o resto, nesta altura da epoca, é normal, agora virem ja pôr tudo em causa, ainda por cima uma equipa que é bicampea nacional e europeia :estrelas:

paulomaia1972

Bom jogo de hóquei em patins.
Jogo muito aberto, talvez excesso de protagonismo dos árbitros.

KATSO75

Citação de: Keiroxes em 17 de Setembro de 2016, 19:05
Citação de: KATSO75 em 17 de Setembro de 2016, 19:01
Citação de: Keiroxes em 17 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: KATSO75 em 17 de Setembro de 2016, 18:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 18:36
Citação de: ImperadorCésar12 em 17 de Setembro de 2016, 18:20
Cheira-me a ano negro nas modalidades.

o ano passado disse que só ganhávamos no hóquei.

este ano arrisco-me a dizer que nem no hóquei, nem no futebol. apanhamos umas migalhinhas de supertaças ou assim e pouco mais.
vergonhoso... levamos no totiço em tudo hoje...
ja nao vamos ser campeoes de pre epoca :tickedoff:
claro, é orgulho perder em futsal com PS, hoquei com os sapos, andebol com porcos! se achas normal parabéns para ti, eu até ao berlinde fico fodid* de perder!
no futsal foi vergonhoso sim, agora o resto, nesta altura da epoca, é normal, agora virem ja pôr tudo em causa, ainda por cima uma equipa que é bicampea nacional e europeia :estrelas:
mas quem pôs tudo em causa? apenas fiquei lixado com F de perdemos nas três modadlidades!

Windows 10 User

O árbitro que nos gamou na final da taça de Portugal foi o mesmo deste jogo e será o mesmo da supertaça contra os porcos? Continuam sem me dizer como é que os lagartos têm de um ano para o outro tanto dinheiro para investir em futebol e nas modalidades. Daqui a pouco abrem secções masculinas seniores de basquete e vólei e já estão a disputar os títulos. O dinheiro vem mesmo dos sócios como o batoque disse?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 19:06
O árbitro que nos gamou na final da taça de Portugal foi o mesmo deste jogo e será o mesmo da supertaça contra os porcos? Continuam sem me dizer como é que os lagartos têm de um ano para o outro tanto dinheiro para investir em futebol e nas modalidades. Daqui a pouco abrem secções masculinas seniores de basquete e vólei e já estão a disputar os títulos. O dinheiro vem mesmo dos sócios como o batoque disse?

Tu sabes de onde vem o dinheiro. A questão que deverias perguntar é como é que o vieirinha não consegue o mesmo tipo de investidores.

Jorge.P_

Focul já ganha 3-0 à Oliveirense.  5 minutos.

46Rossi

foi um bom jogo de pré época, a arbitragem não foi famosa mas não me parece que tenha prejudicado particularmente alguma equipa...

estamos ainda algo presos neste arranque de temporada mas houve momentos na 2ª parte que já se viu o que podemos valer... o Rocha mostrou o quanto pode ser importante esta época, tem tudo para ser a sua época de afirmação.

já o Sardo não percebo como não jogou nem 1 minuto, o Pedro Nunes estava com medo de perder um jogo de pré época por causa do puto?!? olha o lagartão meteu o gonçalo e ele até marcou com dedicatória e tudo para nós(fdp  ::bater::)

Windows 10 User

O porco defende muito melhor que nós. Suponho que seja por causa do treinador. Mais uma supertaça a voar.

CitriC

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 19:06

Tu sabes de onde vem o dinheiro. A questão que deverias perguntar é como é que o vieirinha não consegue o mesmo tipo de investidores.

os africanos investem dinheiro no sporting com que objectivo ?

os investidores do Benfica são vários:

http://www.slbenfica.pt/Socios/VantagensdeParceiros/listaparceiros.aspx

Eu sou contra investimentos para comprar parte da SAD.

Tivemos vários investidores aquando da criação do BSF, mas esses são apaixonados do Benfica que estavam dispostos a perder dinheiro no seu investimento. Duvido que os angolanos sejam apaixonados pelo Sporting...

Só há um remédio para estrangular o Sporting é continuar o seu deserto de títulos. Se chegarem novamente aos 18 anos de seca será posto em causa toda a estratégia elaborada pelo trinca-bolotas/mitomano.

Windows 10 User

A oliveirense nem toca na bola. A circulação do porco é muito melhor que a nossa. Mais uma goleada e a caminho e supertaça perdida.

JM21

Mais do que a derrota num jogo de pré-época, preocupa-me as derrotas que podem estar para vir.

Num Campeonato só com Fase Regular, raramente não ganha o melhor plantel. O nosso foi o melhor, claramente, nos últimos 2 anos e os resultados estão à vista.

Este ano, fizemos a aposta contraria, perdemos um dos melhores jogadores do Mundo e não fomos buscar ninguém. Os outros 3 adversário reforçaram-se bem e aquilo que seria mais uma vitória "natural", passou a ser uma incerteza.

Continuo a achar que somos favoritos, mas com apenas "7" jogadores de campo e com um plantel inferior ao que tínhamos, fica bem mais complicado.

Tomahawk

Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 18:57
Continuam maus a defender e com muita falta de eficácia. Continuem com o desinvestimento no futebol e nas modalidades e vão ver o que ganham no futuro.
Quando há cerca de um mes alertei para a grande aposta dos lagartos no hoquei e no bom trabalho de reorganização da sua secção que o Engº José Trindade lá estava a fazer (inclusivé já com jogadores contratados para a próx, época) fui logo atacado pelos fundamentalistas (ex:BudSpencer) de nada saber e que não havia motivo para preocupações. Está-se a ver na forma como foi desvalorizada a nossa equipa (não substituição do Marc Torra, jogador que há meses tinha dado a entender que ia regressar a Espanha) e como continuamos a não levar a sério a forte aposta do Sporting e do Porto no hóquei, que o nosso excesso de confiança não tinha bases para tal.
Eles (os lagartos) estão com muito mais fome de vencer do que nós (até pela travessia enorme do deserto por que estão a passar), quer nas modalidades quer mesmo no futebol, estando o Benfica a aburguesar-se e a dar como mais ou menos certo o que as vitórias no futebol e nas modalidades (hóquei, por ex, ) acontecerão naturalmente.

joao12soares

Não interessa que seja jogo de pré-época, é um resultado de merda, esta equipa está a precisar de um "aperto", cabe à direcção deixar-se de palmadinhas nas costas.

Windows 10 User

6-0. Wtf?