Pré-Época 2016/2017

ZeCa22

Que decepção esta UDO, já no fim de semana passado aqui em Turquel ficaram bastante aquém do potencial que esta equipa tem. E o Porto com mais um passeio.

Windows 10 User

Estou a ver que o porco é o favorito a ganhar a liga.

Ogrande

Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 19:06
O árbitro que nos gamou na final da taça de Portugal foi o mesmo deste jogo e será o mesmo da supertaça contra os porcos? Continuam sem me dizer como é que os lagartos têm de um ano para o outro tanto dinheiro para investir em futebol e nas modalidades. Daqui a pouco abrem secções masculinas seniores de basquete e vólei e já estão a disputar os títulos. O dinheiro vem mesmo dos sócios como o batoque disse?
O dinheiro para as modalidades pelo que percebi vem das quotas de sócio e como só tem 3 modalidades

Windows 10 User

Que comentador mais irritante. Os jogos da liga vão dar aqui? E os jogos que perdemos continuam a não ser transmitidos na BTV como deviam ser...

Citação de: Ogrande em 17 de Setembro de 2016, 20:00
O árbitro que nos gamou na final da taça de Portugal foi o mesmo deste jogo e será o mesmo da supertaça contra os porcos? Continuam sem me dizer como é que os lagartos têm de um ano para o outro tanto dinheiro para investir em futebol e nas modalidades. Daqui a pouco abrem secções masculinas seniores de basquete e vólei e já estão a disputar os títulos. O dinheiro vem mesmo dos sócios como o batoque disse?
O dinheiro para as modalidades pelo que percebi vem das quotas de sócio e como só tem 3 modalidades

E de um ano para o outro para terem este investimento aumentaram muito os sócios?

JPSilva

Que resultado humilhante para a Oliveirense, uma equipa daquele nivel a levar 6 ao intervalo?  :estrelas:

Ogrande

Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:01
Que comentador mais irritante. Os jogos da liga vão dar aqui? E os jogos que perdemos continuam a não ser transmitidos na BTV como deviam ser...

Citação de: Ogrande em 17 de Setembro de 2016, 20:00

E de um ano para o outro para terem este investimento aumentaram muito os sócios?
está aqui a reposta as tuas perguntas http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mais-27-milhoes-para-ser-campeao-em-todas-as-modalidades.html

Anti-Corruptos

Prevejo um ano medonho das modalidades sinceramente.

Hóquei acho que o Porto é o favorito, Futsal vai ser mais do mesmo, Basket com Carlos Lisboa arriscamo-nos a perder e no volei é 50/50 com a Fonte Bastardo.

gaucho

Windows 10 User

Quando ganhámos a última liga europeia o sapo desporto disse que igualámos o porco em títulos internacionais. Mas já não tínhamos mais que eles?

J_PN

Dia péssimo para as modalidades. Mas pronto, uns investem em 5 outros apenas em 2 ou 3. Não há milagres.

Windows 10 User

Citação de: Jaime_PN em 17 de Setembro de 2016, 20:34
Dia péssimo para as modalidades. Mas pronto, uns investem em 5 outros apenas em 2 ou 3. Não há milagres.

E se calhar eles investem mais em 3 do que nós em 5. Se calhar por isso também não querem ter vólei e basquete. E ainda criticavam eles o nosso investimento nas modalidades. Agora estão calados. Coerência no seu melhor.

quinjeajero

Nada de surpreendente, avisei quando deixaram sair o Torra e não buscaram um substituto à altura, aliás, nem um que não fosse à altura sequer, o Benfica é assim, faz sabotagem a si próprio, metemo-nos a jeito para penar-mos muito.

mar_vivo

Citação de: quinjeajero em 17 de Setembro de 2016, 20:43
Nada de surpreendente, avisei quando deixaram sair o Torra e não buscaram um substituto à altura, aliás, nem um que não fosse à altura sequer, o Benfica é assim, faz sabotagem a si próprio, metemo-nos a jeito para penar-mos muito.

Avisaste, mas quem decide esqueceu de vir aqui ler os avisos...

Freire

Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:34
Quando ganhámos a última liga europeia o sapo desporto disse que igualámos o porco em títulos internacionais. Mas já não tínhamos mais que eles?

Ligas Europeias

2   Portugal FC Porto
2   Portugal SL Benfica
1   Portugal Sporting CP
1   Portugal OC Barcelos

Windows 10 User

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 20:48
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:34

Ligas Europeias

2   Portugal FC Porto
2   Portugal SL Benfica
1   Portugal Sporting CP
1   Portugal OC Barcelos

Eu falei em títulos internacionais e não apenas de ligas europeias.

Porco 9 oliveirense 3. Acho que o porco é o favorito a ganhar a liga.