Pré-Época 2016/2017

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: CitriC em 17 de Setembro de 2016, 19:36
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 19:06
O árbitro que nos gamou na final da taça de Portugal foi o mesmo deste jogo e será o mesmo da supertaça contra os porcos? Continuam sem me dizer como é que os lagartos têm de um ano para o outro tanto dinheiro para investir em futebol e nas modalidades. Daqui a pouco abrem secções masculinas seniores de basquete e vólei e já estão a disputar os títulos. O dinheiro vem mesmo dos sócios como o batoque disse?

Tu sabes de onde vem o dinheiro. A questão que deverias perguntar é como é que o vieirinha não consegue o mesmo tipo de investidores.

os africanos investem dinheiro no sporting com que objectivo ?

os investidores do Benfica são vários:

http://www.slbenfica.pt/Socios/VantagensdeParceiros/listaparceiros.aspx

Eu sou contra investimentos para comprar parte da SAD.

Tivemos vários investidores aquando da criação do BSF, mas esses são apaixonados do Benfica que estavam dispostos a perder dinheiro no seu investimento. Duvido que os angolanos sejam apaixonados pelo Sporting...

Só há um remédio para estrangular o Sporting é continuar o seu deserto de títulos. Se chegarem novamente aos 18 anos de seca será posto em causa toda a estratégia elaborada pelo trinca-bolotas/mitomano.

Eu sou a favor de investimentos que nos fazem ficar mais perto de ganhar em vez de andarmos aqui a rir-nos dos outros por estarem a investir bastante e que isso, supostamente, os vai fazer cair.

Windows 10 User

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 22:18
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:34
Quando ganhámos a última liga europeia o sapo desporto disse que igualámos o porco em títulos internacionais. Mas já não tínhamos mais que eles?

Sim. Temos mais que eles.

http://desporto.sapo.pt/hoquei/artigo/2016/05/15/benfica-campeao-europeu-de-hoquei-em-patins

Lê o segundo parágrafo.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 22:19
Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 20:54
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:50
Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 20:48
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:34
Quando ganhámos a última liga europeia o sapo desporto disse que igualámos o porco em títulos internacionais. Mas já não tínhamos mais que eles?

Ligas Europeias

2   Portugal FC Porto
2   Portugal SL Benfica
1   Portugal Sporting CP
1   Portugal OC Barcelos

Eu falei em títulos internacionais e não apenas de ligas europeias.

Porco 9 oliveirense 3. Acho que o porco é o favorito a ganhar a liga.

7 para cada segundo a Wikipédia

https://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%B3quei_em_patins_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

https://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%B3quei_em_patins_do_Futebol_Clube_do_Porto

A wikipédia a compilar listas de títulos é uma vergonha. Coisas incompletas e erradas.

Por isso é que eu disse que vale o que vale uma vez que muitos artigos não estão protegidos e pode-se dizer muita coisa incorrecta...  De qualquer maneira, se ganharmos a taça continental então não haverá dúvidas que somos o clube português com mais títulos internacionais quando há uns anos só tínhamos 1 (ou 2 ou 3, dependendo do que eu disse relativamente à taça das nações e ao torneio cidade de vigo). E a intercontinental vai-se realizar e se sim será esta época? Enfim, isto é mesmo ridículo. Que desporto amador...

kangaroo

Já começa a choradeira por aqui?  :tomates:

Windows 10 User

Li aqui que em janeiro se pode ir buscar um jogador. Não sei se isso é verdade mas aposto que tal coisa não vai acontecer e que não haveria jogadores da classe do torra disponíveis.

CitriC

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 22:20
O árbitro que nos gamou na final da taça de Portugal foi o mesmo deste jogo e será o mesmo da supertaça contra os porcos? Continuam sem me dizer como é que os lagartos têm de um ano para o outro tanto dinheiro para investir em futebol e nas modalidades. Daqui a pouco abrem secções masculinas seniores de basquete e vólei e já estão a disputar os títulos. O dinheiro vem mesmo dos sócios como o batoque disse?

Tu sabes de onde vem o dinheiro. A questão que deverias perguntar é como é que o vieirinha não consegue o mesmo tipo de investidores.

Tivemos vários investidores aquando da criação do BSF, mas esses são apaixonados do Benfica que estavam dispostos a perder dinheiro no seu investimento. Duvido que os angolanos sejam apaixonados pelo Sporting...

Só há um remédio para estrangular o Sporting é continuar o seu deserto de títulos. Se chegarem novamente aos 18 anos de seca será posto em causa toda a estratégia elaborada pelo trinca-bolotas/mitomano.

Eu sou a favor de investimentos que nos fazem ficar mais perto de ganhar em vez de andarmos aqui a rir-nos dos outros por estarem a investir bastante e que isso, supostamente, os vai fazer cair.

Na realidade todos investem. O que gostaríamos de ver é os outros a investirem mal e nos bem.

Anyway eu não acredito que os fins justificam os meios e acho que a longo prazo a dedicação pode triunfar o dinheiro. O que até pode parecer contraditório na medida em que na última época invesimos em jogadores mais ou menos o dobro que o Sporting.

Portanto se formos a ver na verdade nos é que andamos a investir bastante. Eles apenas limitaram-se a investir mais do que em épocas passadas.

Em Relação ao hóquei apenas sei o orçamento do Benfica. E esse tem sido mais ou menos o mesmo nos últimos anos, do Sporting não se sabe nada....no entanto eles há bem pouco o tempo nem hóquei tinham. Portanto forçosamente que tem vindo a subir...

No desporto é mto provavelmente que uma equipa vençae de vez em quando a outra que é mais forte. Mas a longo prazo nem por isso. é mto mais complicado vencer um campeonato que uma taça de Portugal. Se formos ver os campeões seja em hóquei ou futebol são sempre os mesmos, agora taças de Portugal isso ja há muitos vencedores (mesmo entre equipas 'normais')

Tr - 17

Não vi o jogo. Espero que seja apenas a má forma de pré-época, que já se torna algo habitual nas equipas do Benfica.

Trocar Torra por um jovem que por mais qualidade que tenha, não terá a experiência necessária para ser sequer comparado ao espanhol foi um risco.

E ver os adversários directos a reforçarem-se forte, deixa antever que será um campeonato bem mais difícil.

Que seja sempre a melhorar daqui para frente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: CitriC em 17 de Setembro de 2016, 23:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Setembro de 2016, 22:20

Na realidade todos investem. O que gostaríamos de ver é os outros a investirem mal e nos bem.

Anyway eu não acredito que os fins justificam os meios e acho que a longo prazo a dedicação pode triunfar o dinheiro. O que até pode parecer contraditório na medida em que na última época invesimos em jogadores mais ou menos o dobro que o Sporting.

Portanto se formos a ver na verdade nos é que andamos a investir bastante. Eles apenas limitaram-se a investir mais do que em épocas passadas.

Em Relação ao hóquei apenas sei o orçamento do Benfica. E esse tem sido mais ou menos o mesmo nos últimos anos, do Sporting não se sabe nada....no entanto eles há bem pouco o tempo nem hóquei tinham. Portanto forçosamente que tem vindo a subir...

No desporto é mto provavelmente que uma equipa vençae de vez em quando a outra que é mais forte. Mas a longo prazo nem por isso. é mto mais complicado vencer um campeonato que uma taça de Portugal. Se formos ver os campeões seja em hóquei ou futebol são sempre os mesmos, agora taças de Portugal isso ja há muitos vencedores (mesmo entre equipas 'normais')

Não é "pode parecer". É contraditório. Eu sei que é muito bonito citar o Cosme Damião com essa frase mas as pessoas têm que entender o contexto em que isso foi dito. Foi dito cerca de 40 anos antes do futebol virar profissional em Portugal e muitas, muitas décadas antes de as outras modalidades virarem profissionais.

Hoje em dia, no desporto de elite, o dinheiro investido tem um peso gigante.

Por isso é que Benfica, Porto e Sporting dominam em quase tudo onde metem equipa.

Eterno Benfica

Dei me ao trabalho de ler tudo o que escreveram após e durante o jogo e chega a ser deprimente o que por aqui se diz. Classificar o hoquei do Benfica como miserável e deprimente é simplesmente ridiculo! Gostava só de relembrar que estão a falar da modalidade que melhor prestigia o nosso (pelo menos o meu) clube. Quanto a questão do desinvestimento no hoquei em relação ao ano passado é uma realidade, e é tudo muito bonito gastar 2M numa modalidade de pavilhão e depois apenas ter mais de 30% de adeptos no pavilhão em jogos contra os nossos rivais e caso tenhamos essa sorte, uma final europeia em nossa casa. No fundo todos querem que o Benfica ganhe mas nem sequer la põe os pés, e ja nao sendo a modalidade auto suficiente so com as suas receitas se andarmos a investir a bruta (como o scp esta investir este ano, pois é publico que querem limpar tudo internamente e ganhar na europa no futsal e hoquei porque inauguram o pavilhão esta epoca e porque o seu presidente vai a eleições este ano) ainda menos se justifica este investimento para quando jogamos contra a J.Viana, Paço de Arcos, Turquel, etc e num pavilhão com capacidade para 3000 estão la nem 300 adeptos!
Mas pronto é so a minha opinião em relação ao que fui lendo por aí
Analisando o jogo acho que fomos piores no jogo de um modo geral, estivemos melhor no inicio e depois fomos descendo, o que pode ser devido a um maior cansaço dos nossos jogadores. Quanto a uma analise mais individual penso que o Valter Neves, Diogo Rafael, João Rodrigues e o Nicolia estao ainda longe daquilo que podem dar ao nosso clube e para piorar a situação apanhamos o Girão num dos seus melhores dias.
Para concluir acho que vamos voltar a ser campeões porque vejo potencial nesta equipa e ao contrário de muitos, estou convicto que o Miguel Rocha vai explodir este ano.

P.S O contrato do Diogo Rafael acaba este ano certo? Acho que está mais do que na altura de lhe darem um contrato a sério caso nao queiram que va parar a um rival... segundo me constou

André Sousa

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Setembro de 2016, 01:26
P.S O contrato do Diogo Rafael acaba este ano certo? Acho que está mais do que na altura de lhe darem um contrato a sério caso nao queiram que va parar a um rival... segundo me constou

Tendo em conta que renovou por 5 anos, na altura até 2019... constou-te bem.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2016, 01:30
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Setembro de 2016, 01:26

Tendo em conta que renovou por 5 anos, na altura até 2019... constou-te bem.
Tive em atenção por o segundo me constou porque ja sei como funciona o forum quanto a informações e quis deixar claro que o que disse nao é nada certo/''fontes oficiais'', e como o 'segundo me constou' indica algo que me contaram e não ''eu tenho a certeza do que estou a dizer''! E o que me disseram foi mesmo o que dei a entender, ele tem um contrato fraco que so assinou porque o irmão tambem ca está e porque é o clube dele! O que disse mantém se, eu perguntei se era este ano que acabava o contrato e fico feliz por nao ser, a parte em que afirmei do lhe darem um contrato a sério para ele não sair mantenho! Porque caso tenha um contrato do genero que me disseram, nao duvido muito que acabe por sair para um rival, estando eles a pagarem balurdios como estão agora, mesmo sendo benfiquista!

Cumprimentos e menos arrogancia

Krovinovas

O Vieira quis/quer oferecer contrato vitalicio, mas ele quer uma clausula que lhe permita sair caso o Barcelona o queira. (Diogo Rafael)

Em relação à pré época, não vi nenhum jogo, mas estou certo que esta equipa vai chegar a supertaça e mostrar porque é campeã da Europa. Concordo que estejamos mais fracos, é consensual, mas não deixamos de ter uma grande equipa na mesma e é nesta equipa que temos de acreditar. Eu pelo menos acredito!

IPASLB

A Taça das Nações e o Torneo Ciudad de Vigo não são organizados pelo CERS, mas são reconhecidos oficialmente pelo CERS, tanto que são que fazem ou faziam parte do calendário oficial do CERS, são oficiais, ponto!

Windows 10 User

Citação de: IPASLB em 18 de Setembro de 2016, 04:08
A Taça das Nações e o Torneo Ciudad de Vigo não são organizados pelo CERS, mas são reconhecidos oficialmente pelo CERS, tanto que são que fazem ou faziam parte do calendário oficial do CERS, são oficiais, ponto!

E a prova disso? Então para as selecções europeias masculinas seniores há 3 competições oficiais: o europeu, o mundial e a taça das nações? Se não são por que é que são consideradas oficiais?

IPASLB

São oficiais sim, ja encontrei provas de ambos os torneios em como o CERS os considera oficiais e ja postei algures neste forum...
Se estou a dizer que são oficiais é porque são.

Nenhuma prova organizada apenas por um clube é oficial a menos que...seja reconhecida oficialmente por uma federação nacional ou internacional, como são esses 2 casos pelo CERS!

IPASLB