Pré-Época 2016/2017

20Nico Gaitan20

Estamos a levar 5 de uma equipa que ontem levou 9 do porto.

ZeCa22

O Benfica já dispôs de 8 LD neste torneio, marcou apenas 2, a UDO por exemplo, tem 100% de eficácia.

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2016, 15:23
Estamos a levar 5 de uma equipa que ontem levou 9 do porto.

Calma, já aparecem ai os do costume com smiles e a dizer que papamos mais que os outros, por isso esta tudo bem certamente.

benficaslb1

Sr_Benfiquista_91

Vou tentat ser o mais realista possivel.

O jogo de ontem foi muito equilibrado, acredito que com mais acerto na finalizaçao acabariamos por ter ganho o jogo.

Este jogo ajudou a comprovar aquilo que ja digo há muito tempo, o Pedro Nunes é um bom treinador, mereceu totalmente a renovaçao depois dos resultados que alcançou mas, na minha opiniao é limitado.

Ganhou, e bem, mas em grande parte devido a ter um dos melhores planteis do mundo, sendo que em jogos com equipas de valor semelhante acabavamos invariavelmente por ter muitas dificuldades, esta epoca com um plantel mais limitado ainda se nota mais, se o Miguel era pouco utilizado, esta epoca em jogos apertados nao acredito que tenha muitos mais minutos, e o Sardo é uma carta fora do baralho. Temos na realidade um plantel com 6 jogadores que sao opçao, sendo que um deles é um bom jogador, esforçado e tal mas nao tem o nivel dos restantes 5(Tiago Rafael).

Vejo o sporting e o porto com um plantel com mais opçoes em relaçao a qualidade entre os 4 iniciais e os 4 jogadores de banco. Os nossos globalmente sao melhores mas depois na rotaçao é que coise.

Vai ser um ano muito complicado.

TheApopis

Fico preocupado com a preparação da equipa. Já o ano passado se passou a mesma coisa e não há uma razão lógica para isso.

本菲卡

É bom para ver se acordam... muito trabalho a ser feito

Jorge.P_

pica_foices

CN82

Citação de: Diogo_94 em 18 de Setembro de 2016, 14:48
Hugo Gil no facebook

Dizem que temos de investir nas modalidades porque os outros investiram o triplo. Como vamos investir se os pavilhões estão vazios, poucos pagam as quotas modalidades e a maioria só aparece quando cheira a festa?
Em dia de jogo do Benfica no estádio, os pavilhões do lado de fora estão cheios...Lá dentro jogam as modalidades e por vezes o pavilhão nem a meio está. Encher os pavilhões já ajuda no investimento. Apenas uma ideia, nada contra a quem não pode.

Subscrevo..... reflictam e apareçam na merda dos pavilhões em vez de estarem atrás do monitor a debitar merda.

E o hugo gil paga a quota modalidades? É que eu NUNCA o vi no pavilhão.

Diabos SLB

Ainda bem que acabou o inferno.

Preparar a supertaça já sem desculpas nenhuma. Estou muito preocupado.

Mostrem que estou errado.

Andrew19

aguia de prata

Meus amigos. Deixem-se de paninhos quentes !

Por amor de DEUS: O BENFICA NÃO É ISTO !!!

Isto é a gozar com o nome e o emblema do nosso BENFICA !