Pré-Época 2016/2017

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Setembro de 2016, 16:33
Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Setembro de 2016, 16:24
Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2016, 16:22
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Setembro de 2016, 16:20
Vergonha.

Quero ver se se vão rir de novo, os que se andaram aqui a rir, quando eu disse que não somos os principais favoritos, mas sim os lagartos.

Acho que já é óbvio que não somos os principais candidatos, quanto muito estamos com a mesma percentagem que os outros, mas favoritos não somos.

Claro que não o somos.

Só se for no papel e pelo Clube que somos.

De resto temos menos Plantel que os outros.

Só não vê ou aceita, quem não quer.

Nem foi preciso eses resultados vergonhosos para se ver isso.

Mas pronto.
Temos menos plantel onde?

Qual o melhor GR em Portugal?

Qual o melhor jogador português?

Qual o melhor defesa português?

Qual o melhor jogador do campeonato?

Qual o melhor avançado?
O melhor jogador português não é unânime. Quanto ao melhor guarda redes nao encontro muitas diferenças entre o atual Trabal e o Girão
Não é unânime não, depois na final dos Europeus quem arranca a equipa da merda é o Diogo.

Melhor jogador nacional e quando quer anda perto do nível do Nicolia. Tem uma qualidade absurda e isto não faz dos restantes fracos porque não o são.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2016, 16:23
Este ano entre futebol e modalidades, tudo se conjuga para ser uma das piores dos últimos anos do Benfica e uma das melhores dos lagartos.

CA-VA-CO! CA-VA-CO! CA-VA-CO!

benficaslb1

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Setembro de 2016, 16:31
Este ano entre futebol e modalidades, tudo se conjuga para ser uma das piores dos últimos anos do Benfica e uma das melhores dos lagartos.

Nossa, que optimismo
Nao elevar as expectativas é importante, mas dizer antes da epoca começar que nao ganhamos nada...

Eu sempre fui assim mais para o defensivo, prefiro sempre mentalizar-me logo que vai corre mal, e depois se correr mal já estava mais preparado, se correr bem fico ainda mais feliz, mas esta época os sinais são muito mais preocupantes que o ano passado, tenho quase a certeza que em futebol, hóquei, e futsal vamos perder o campeonato, em andebol tenho a certeza absoluta, depois em Basquetebol não sei o que esperar e as minhas maiores esperanças são no Volei, mas também eram o ano passado.

Covenant

Até estava com ideias de ir ao jogo da supertaça em vez de ir a Chaves, mas como o ticket do futebol afinal não é tão caro assim e vendo a miséria que esta equipa está mais uma vez no começo, vou ver a bola.

benficaslb1

Lá vem a conversa típica das pré épocas, quem é o melhor isto e aquilo, como se isso só por sí garanti-se títulos.

Só falta começarem a comparar jogador por jogador para estar o filme todo feito.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2016, 16:36

CA-VA-CO! CA-VA-CO! CA-VA-CO!

Quando se investe muito e bem, fica mais complicado para os outros, as camisolas já não ganham jogos.

Keiroxes

Mas agora ta tudo maluco, hibernaram nestes ultimos anos, e cairam "ca" hoje de para quedas?

Desde quando é que estes resultados se devem à falta de qualidade da equipa? Reforços? A par do barça temos o melhor 5 do mundo. Falem me da qualidade do treinador, das dinamicas da equipa, da preparaçao fisica da equipa, agora de Qualidade?! Existe e em abundancia como se tem visto em anos anteriores.

Stanic

Isto é pré-época, sem stress.

46Rossi

do Diogo fico sempre com a sensação que poderia dar muito mais mas falta-lhe ali qualquer coisa, a começar pela consistência e depois há ali alguma coisa que mentalmente não está bem resolvia.

Covenant

Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2016, 16:41
do Diogo fico sempre com a sensação que poderia dar muito mais mas falta-lhe ali qualquer coisa, a começar pela consistência e depois há ali alguma coisa que mentalmente não está bem resolvia.
Podia ser melhor profissional.

Slb23

Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2016, 16:41
O Diogo quer é boa vida, depois lá dentro está sempre um nível acima de quase todos mesmo não dando tudo quando podia estar 4/5 níveis acima.

Qualidade absurda volto a repetir.

cepp

Que decepção...que se passa com as nossas modalidades!!!

benficaslb1

Citação de: Keiroxes em 18 de Setembro de 2016, 16:41
Mas agora ta tudo maluco, hibernaram nestes ultimos anos, e cairam "ca" hoje de para quedas?

Desde quando é que estes resultados se devem à falta de qualidade da equipa? Reforços? A par do barça temos o melhor 5 do mundo. Falem me da qualidade do treinador, das dinamicas da equipa, da preparaçao fisica da equipa, agora de Qualidade?! Existe e em abundancia como se tem visto em anos anteriores.

A equipa não tem falta de qualidade, os outros é que subiram muito o nível e nós descemos, ou seja hoje não somos tão superiores como éramos o ano passado, claro que estou a contar que melhoremos as nossas prestações, pior do que o que fizemos ate agora é quase impossível, mas chega para sermos campeões? Duvido muito.

Quanto ao treinador, sou dos que acho que é limitado, não gosto dele, vamos ver este ano do que é capaz.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 16:35
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Setembro de 2016, 16:33
Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Setembro de 2016, 16:24
Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2016, 16:22
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Setembro de 2016, 16:20
Vergonha.

Quero ver se se vão rir de novo, os que se andaram aqui a rir, quando eu disse que não somos os principais favoritos, mas sim os lagartos.

Acho que já é óbvio que não somos os principais candidatos, quanto muito estamos com a mesma percentagem que os outros, mas favoritos não somos.

Claro que não o somos.

Só se for no papel e pelo Clube que somos.

De resto temos menos Plantel que os outros.

Só não vê ou aceita, quem não quer.

Nem foi preciso eses resultados vergonhosos para se ver isso.

Mas pronto.
Temos menos plantel onde?

Qual o melhor GR em Portugal?

Qual o melhor jogador português?

Qual o melhor defesa português?

Qual o melhor jogador do campeonato?

Qual o melhor avançado?
O melhor jogador português não é unânime. Quanto ao melhor guarda redes nao encontro muitas diferenças entre o atual Trabal e o Girão
Não é unânime não, depois na final dos Europeus quem arranca a equipa da merda é o Diogo.

Melhor jogador nacional e quando quer anda perto do nível do Nicolia. Tem uma qualidade absurda e isto não faz dos restantes fracos porque não o são.
Gosto muito do Diogo, mas nao o consigo considerar o melhor jogador português com a facilidade com que o dizes. Com isto nao estou a dizer que ele não é um jogador fenomenal, apenas é muito irregular. E o Helder é mais regular, apesar de considerar os dois no seu pico de forma o Diogo melhor, vejo mais vezes o Helder perto do pico que o Diogo

LeandroSLB

Não vou pedir que rolem cabeças já, mas que estou apreensivo estou.