Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Citação de: fmatos em 28 de Janeiro de 2017, 14:17
Alguém que conheça realmente o Pedro? Que o tenha acompanhado na formação e minimamente agora em Itália?

Do pouco que vi acho que dar 2/3 M€ mais o passe de um jogador que custou 6M€ é completamente exagerado. Ainda por cima por um miúdo que quis sair do clube ainda com 17 anos.

O facto do passe do Djuricic ter custado 6 milhões não invalida o facto que atualmente não valha nem metade.

The_Riggs

Alguém que conheça realmente o Pedro? Que o tenha acompanhado na formação e minimamente agora em Itália?

Do pouco que vi acho que dar 2/3 M€ mais o passe de um jogador que custou 6M€ é completamente exagerado. Ainda por cima por um miúdo que quis sair do clube ainda com 17 anos.

O potencial não se paga só nos Renatos e nos Guedes, também se paga nos jogadores das outras equipas.

Schuldiner

Boa notícia por um lado, má por outro. Semedo sairá de certeza.

fmatos

Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2017, 15:18

O facto do passe do Djuricic ter custado 6 milhões não invalida o facto de atualmente não valha nem metade.

Com os valores que hoje se praticam, o valor do passe do Djuricic não deve andar muito longe do que custou.

Fearless

Citação de: fmatos em 28 de Janeiro de 2017, 15:26

O facto do passe do Djuricic ter custado 6 milhões não invalida o facto de atualmente não valha nem metade.

Com os valores que hoje se praticam, o valor do passe do Djuricic não deve andar muito longe do que custou.

É. Deve provar isso tudo nos treinos. Se calhar nem aí, senão jogava mais.

fmatos

Citação de: cmartins17 em 28 de Janeiro de 2017, 15:19

O potencial não se paga só nos Renatos e nos Guedes, também se paga nos jogadores das outras equipas.

Por não ter grande conhecimento do real potencial do jogador é que fiz a pergunta acima.

Billy the Kid

PEDRO PEREIRA JÁ ESTÁ EM LISBOA PARA ASSINAR PELO BENFICA
Lateral da Sampdoria chegou ao princípio da tarde

Pedro Pereira chegou a Lisboa este sábado, pouco antes das 14 horas, para assinar contrato com o Benfica. O lateral da Sampdoria é o segundo reforço de inverno assegurado pelo Benfica para a equipa principal.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/pedro-pereira-ja-esta-em-lisboa-para-assinar-pelo-benfica.html

daniel.gomes

No final da época já contará como formado no Benfica ? Ou só na próxima época ?

Elvis the Pelvis

Pelos vídeos do youtubi que supostamente têm os melhores momentos, não me pareceu nada de especial.

Parece ser um jogador mais na linha do André Almeida, pouco exuberante em termos ofensivos, mas sólido defensivamente.

Blitzer

LFVL

fmatos

Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2017, 15:27
Citação de: fmatos em 28 de Janeiro de 2017, 15:26

É. Deve provar isso tudo nos treinos. Se calhar nem aí, senão jogava mais.

Não estou a dizer que acho que é o real valor dele. Mas que está a ser avaliado à volta desses valores de 4 ou 5 M, não tenho grande dúvida.

Mas nisso concordo, foi com o Jesus, com o Vitória e agora nos empréstimos também. Deve-se esforçar muito. Quando o contratámos achava que era ele a grande contratação e não o Markovic. Viu-se.

Jack Bauer

Deve ser familar do Oliver.

"Do you understand what i mean"

Kurt Cobain 10

Agora é trazer o Bruno Gaspar e ficamos com dois laterais para alguns anos.

Mesmo que saía o Nelsinho ficamos com essa posição bem entregue.