Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedEagleNN

Se com 19 anos não consegue uma boa exibição em dois jogos de pré-época, então é porque não serve. Nem no Youtube se safa.

pauliter

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Julho de 2017, 13:42
Citação de: pauliter em 19 de Julho de 2017, 13:38
Deixem rolar...
Deixem o miudo errar, crescer e singrar no Benfica.

Voces colocam tudo no assador com muita facilidade. 2 jogos de pre epoca e ja nao serve...
Calma.

Sim, sim, calma, deixem o jovem evoluir. Na B.   >:(

Ganhamos alguma coisa com isso? Com essa desconfianca toda em torno de jogadores do Benfica? Deviamos ser os primeiros a transmitir forca e confianca. Os jogadores sentem isso, especialmente um miudo de 19 anos que supostamente substituira um dos melhores defesas direitos do Mundo..

Tosta Mistica

Citação de: pauliter em 19 de Julho de 2017, 13:44
Deixem rolar...

Voces colocam tudo no assador com muita facilidade. 2 jogos de pre epoca e ja nao serve...
Calma.

Ganhamos alguma coisa com isso? Com essa desconfianca toda em torno de jogadores do Benfica? Deviamos ser os primeiros a transmitir forca e confianca. Os jogadores sentem isso, especialmente um miudo de 19 anos que supostamente substituira um dos melhores defesas direitos do Mundo..

O Manto Sagrado pesa umas toneladas, não é para todos, temos pena.

pauliter

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Julho de 2017, 13:45
Deixem rolar...

Calma.

Ja ouvi esse discurso demasiadas vezes em relacao a tantos. Gaitan, Di Maria, Luisao, Ederson, etc, etc.

Il Maestro 10

Citação de: MrFire em 19 de Julho de 2017, 00:01
Sabem qual é o meu maior medo do Pedro Pereira?

São dois:

1. O primeiro é do que tenho visto no Benfica...e é muito preocupante

Mas depois respiro fundo, e lembro-me de dizerem que ele em Italia esteve muito bem.
Então fui ao youtube ver aqueles videos de "melhores momentos" para tentar ficar mais descansado. E eis que:

2.https://www.youtube.com/watch?v=Y4LAeKm_3kc

Está aqui o meu 2 medo!! É esta porcaria os melhores momentos?!? Até o Luis Filipe ou o Cortez tem videos mais apeteciveis.

Fiquei definitivamente em pânico

Até Alcides a lateral direito tem melhores highlights !  :estrelas:

MDourado

Citação de: Il Maestro 10 em 19 de Julho de 2017, 14:02
Citação de: MrFire em 19 de Julho de 2017, 00:01
Sabem qual é o meu maior medo do Pedro Pereira?

São dois:

1. O primeiro é do que tenho visto no Benfica...e é muito preocupante

Mas depois respiro fundo, e lembro-me de dizerem que ele em Italia esteve muito bem.
Então fui ao youtube ver aqueles videos de "melhores momentos" para tentar ficar mais descansado. E eis que:

2.https://www.youtube.com/watch?v=Y4LAeKm_3kc

Está aqui o meu 2 medo!! É esta porcaria os melhores momentos?!? Até o Luis Filipe ou o Cortez tem videos mais apeteciveis.

Fiquei definitivamente em pânico

Até Alcides a lateral direito tem melhores highlights !  :estrelas:

Mas de quem foi a ideia de pagar milhões por este "jogadeiro"??? O homem não tem nada que se lhe aproveite! Não tem pique, não revela grande técnica, a centrar se aquilo é o melhor dele, só parece ser forte corpo a corpo mas para isso era contratado para a Modalidade de Luta Greco-Romana,

R_M_1904

Vocês estão todos a cometer o erro de andar à procura de um Nelsinho, e já deviam saber que como ele é impossível encontrarmos. O Pedro Pereira não é nenhum cepo, mas também não tem a técnica do Marcelo. Vamos ter calma. Interessa-me que saiba defender, seja forte a atacar o espaço e dê profundidade, como o Semedo dava. O meu único medo é na parte da profundidade.
Sentenças ao fim de 2 jogos fazem pouco sentido.

Elvis the Pelvis

Na altura em que veio, logo pelos highlights se percebia que era um jogador mais na onda do André Almeida. Sólido defensivamente, mas com pouca profundidade atacante.

Neste momento, mil vezes o André Almeida. O Pedro tem que melhorar muito se quer ter futuro no Benfica.

Leonzo

Emprestar, subir o Buta e contratar um LD top. Não tem nada que saber...

Leonzo

Estão a falar dos dois jogos de pré época fracos, mas já no Bessa no ano passado e sem pressão e treinando à meio ano com a equipa e fez um jogo de cáca...

ff77

Citação de: pauliter em 19 de Julho de 2017, 13:48
Citação de: Tosta Mistica em 19 de Julho de 2017, 13:45
Deixem rolar...

Calma.

Ja ouvi esse discurso demasiadas vezes em relacao a tantos. Gaitan, Di Maria, Luisao, Ederson, etc, etc.

Sidnei, Kardec, Paulo Nunes, Donizete.
Não dês só os "bons" exemplos....

Francescoli

Só lhe fará bem jogar na equipa B, a manter este nivel.

Ainda vou esperar pelos jogos no Algarve, espero que seja titular e jogue o maximo possivel.

Di_Maria

Basta ver os primeiros jogos do Nelson para perceber a diferença...

Quando se é craque, até 15 minutos bastam.

Vejam o Jonas mal entra em campo...

Queimaxo

B ou emprestar. Não vai ter espaço na equipa principal, a não ser que não haja mesmo mais ninguém para jogar.

É jovem e acho que pode evoluir.

Elvis the Pelvis

Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2017, 16:04
Basta ver os primeiros jogos do Nelson para perceber a diferença...

Quando se é craque, até 15 minutos bastam.

Vejam o Jonas mal entra em campo...

Olha, lembro-me do caso do Di Maria, por exemplo.

Primeiro jogo dele no Benfica, acho que foi em Copenhaga para a Liga dos Campeões. O puto entra e nota-se logo a qualidade. O domínio de bola, o passe, etc. Só explodiu na segunda ou terceira temporada no Benfica, mas a qualidade intrínseca percebeu-se logo no primeiro jogo.

É como dizes, quando um jogador é bom, bastam 5 minutos para o perceber.