2ª Liga 2ª J: Varzim SC 2 - 0 SL Benfica B, 13Ago. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

El Tacuara

Ano após ano, esta equipa está com menos qualidade.
Neste momento, é mesmo medíocre...muito medíocre!

Quanto à insistência  no Hélder, nem por birra, se justifica a sua continuidade.

rolo de carne

Citação de: Reis10 em 13 de Agosto de 2016, 13:26
Citação de: benfiquista_99 em 13 de Agosto de 2016, 13:17
Desculpem mas voces sao um verdadeiro monte de merda! So sabem criticar, os miudos têm 19 anos e jogam contra jogadores que têm 20 anos de futebol. Voces não sao benfiquistas, sao uma cambada de mouros filhos da puta! Aprendam primeiro! Rotos do caralho! Tenho vergonha de simpatizar com um clube que tem burros como vocês que se dizem adeptos... LOL
Grande diferença em relação ao ano passado. Grande geracao! Helder corajoso. Voces sao iguais as crianças que quando cismam que não gostam de uma coisa e nunca vao gostar por muito boa que seja.. Ainda bem que voces sao uma minoria de merda. Que a vista a carapuça quem tiver que a vestir. Saudações portuguesas.
Obrigado querido e educado user pelo prazer de pela primeira vez usar o botão de denunciar. Nunca tal tinha acontecido, até estou nervoso. Eternamente agradecido

e então como foi?  deixa-me imaginar

estavas a suar das mãos, sendo a primeira vez que o fazias já sabias teoricamente o que fazer, já tinhas ouvido pessoas a falar disso, os botões certos para aquilo sair bem mas carregar lá foi um sentimento completamente diferente do que tinhas imaginado

quando acabaste sentiste um grande alivio, sentias-te bem contigo e acabou por ser muiuto mais rápido do que tinhas imaginado

RED30MASTER

Desde 30 de Janeiro de 2016, o Benfica B jogou 23 jogos: Ganhou 7, Empatou 7 e Perdeu 9.

Culpa dos jogadores, claro.

JopoSumba

Aquele momento em que aquele user tinha já 5 anos de registo, ao que chegou já defender o cristovão só para não terem concorrência na defesa do titulo da B.

Sportinguização extrema do portismo

rolo de carne

Citação de: Pikes em 13 de Agosto de 2016, 13:28
Mas isto é alguma novidade?!
Havia quem estivesse à espera de melhorias?
O Cristóvão não dá mais que isso. Não é treinador de futebol. Que não o ponham a andar qur não é preciso.

e o vieira jogava à sueca com quem?

Reis10

Citação de: rolo de carne em 13 de Agosto de 2016, 13:32
Citação de: Reis10 em 13 de Agosto de 2016, 13:26
Citação de: benfiquista_99 em 13 de Agosto de 2016, 13:17
Desculpem mas voces sao um verdadeiro monte de merda! So sabem criticar, os miudos têm 19 anos e jogam contra jogadores que têm 20 anos de futebol. Voces não sao benfiquistas, sao uma cambada de mouros filhos da puta! Aprendam primeiro! Rotos do caralho! Tenho vergonha de simpatizar com um clube que tem burros como vocês que se dizem adeptos... LOL
Grande diferença em relação ao ano passado. Grande geracao! Helder corajoso. Voces sao iguais as crianças que quando cismam que não gostam de uma coisa e nunca vao gostar por muito boa que seja.. Ainda bem que voces sao uma minoria de merda. Que a vista a carapuça quem tiver que a vestir. Saudações portuguesas.
Obrigado querido e educado user pelo prazer de pela primeira vez usar o botão de denunciar. Nunca tal tinha acontecido, até estou nervoso. Eternamente agradecido

e então como foi?  deixa-me imaginar

estavas a suar das mãos, sendo a primeira vez que o fazias já sabias teoricamente o que fazer, já tinhas ouvido pessoas a falar disso, os botões certos para aquilo sair bem mas carregar lá foi um sentimento completamente diferente do que tinhas imaginado

quando acabaste sentiste um grande alivio, sentias-te bem contigo e acabou por ser muiuto mais rápido do que tinhas imaginado
Fdx parecia que estavas aqui comigo :amigo:

Holmesreis

rolo de carne

o mister já falou?

gostava de saber que acontecimentos alheios à qualidade do nosso jogo conduziram a derrota

arl

2 jogos, 1 empate em casa, uma derrota fora. É isto o Benfica B da época passada e é o desta. A nossa sorte, talvez, é que este ano só descem 2.

SLBRulez

Citação de: arl em 13 de Agosto de 2016, 13:41
2 jogos, 1 empate em casa, uma derrota fora. É isto o Benfica B da época passada e é o desta. A nossa sorte, talvez, é que este ano só descem 2.
A jogar assim ficamos nesses 2 lugares.
Acho surreal ainda defenderem o HC, quase descemos de divisão na época passada e ainda o defendem. Os users que o defendem deviam enterrar a cabeça.

Holmesreis

Citação de: rolo de carne em 13 de Agosto de 2016, 13:40
o mister já falou?

gostava de saber que acontecimentos alheios à qualidade do nosso jogo conduziram a derrota
Falou que tudo vai bem no Reino das maravilhas e que a próxima reunião com LFV para avaliação dos resultados da equipa B é só em Fevereiro, garantindo-lhe mais 6 meses de salário, independentemente dos resultados.
Os Zés Marinhos e Pedros Miguéis desta vida aplaudem estes resultados.

Maka

Citação de: SLBRulez em 13 de Agosto de 2016, 13:49
Citação de: arl em 13 de Agosto de 2016, 13:41
A jogar assim ficamos nesses 2 lugares.
Acho surreal ainda defenderem o HC, quase descemos de divisão na época passada e ainda o defendem. Os users que o defendem deviam enterrar a cabeça.

Isso é o que já estão a fazer.

Mikeslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2016, 13:31
O facto do Hélder não colocar o lugar à disposição é uma desilusão como homem...porque já o era como treinador. O melhor do ser humano é saber reconhecer as suas próprias limitacoes. Neste momento está a atrasar a evolução de alguns jovens e a prejudicar a equipa B
Há uma qualidade chamada dignidade,... Como treinador o Hélder não a tem revelado!  Eu acredito que a qualquer momento pode redimir-se e evidenciar algum amor próprio!

desinstala

Dia 24 vou ao estádio ver aqui contra o Vizela. Acho q vou para trás do fdp do banco insultar aquele pseudo treinador o jogo todo. Ainda por cima no estádio do Vizela dá tão bem para fazer isso.