Derek Raivio (Basquetebol)

Base, 40 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

El Patron

Ultrapassada a lesão e confirmando o potencial atacante que o caracteriza, vai ser referência no ataque e tem tudo para formar uma dupla excelente com o Carlos Morais

A sua visão de jogo e qualidade de passe vão beneficiar e muito, tanto o Hollis como o Barber através do pick and roll

Slb23

Ainda longe do que pode fazer mas nota-se que tem muita qualidade.

BlankFile

Será um elemento muito importante na equipa.

maior que portugal

Bryan.

Apareceu quando precisamos dele

brandoamanz

Decisivo!!

Manter o nível para o terceiro (e espero que último) jogo.

Slb23

Agarrou a equipa quando mais era preciso.

Obrigado.

jmralmeida

Os últimos minutos foram soberbos. Obrigado!

Vieri

zerocool

Nós poucos minutos que esteve em campo foi decisivo...Não percebo pq não joga mais minutos....

Slb23

Citação de: zerocool em 04 de Junho de 2017, 23:03
Nós poucos minutos que esteve em campo foi decisivo...Não percebo pq não joga mais minutos....
É ver os jogos anteriores.

zerocool

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 23:04
Não tenho visto muitos é certo, mas ontem e hoje não esteve nada mal....A ser verdade o que dizes é perfeitamente idiota gastar € num base estrangeiro, se quem joga são os tugas.

Slb23

Citação de: zerocool em 04 de Junho de 2017, 23:07
Não tenho visto muitos é certo, mas ontem e hoje não esteve nada mal....A ser verdade o que dizes é perfeitamente idiota gastar € num base estrangeiro, se quem joga são os tugas.
Ele tem jogado bastante, normalmente até faz parte do 5 base mas para-lhe muitas vezes o cérebro. É com cada asneirada no 4º período, hoje fez o oposto ;D

zerocool

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 23:09
Citação de: zerocool em 04 de Junho de 2017, 23:07
Ele tem jogado bastante, normalmente até faz parte do 5 base mas para-lhe muitas vezes o cérebro. É com cada asneirada no 4º período, hoje fez o oposto ;D
Valha-nos então isso...Mas parece-me claramente superior aos outros bases e daí a minha questão....
Espero então que para a semana o cérebro mantenha a dinâmica de hoje ;D

miguelsousamartins

Ele é um bom lançador .

Mas não é um bom base .