2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 1 Gil Vicente FC, 19Ago. Sex. 18h00 *BTV*

CSalvador185

É azar é... Eu nem estava a ver o jogo e disse à um amigo meu que podia apostar 10euros no empate aos 90min que o Benfica não ganhava.. Só quem não vê esta equipa é que pode achar que é azar...

hertz

Mais uma aninho a lutar pela manutenção.

O LFV que não faça uma pausa nos negócios para a equipa A e que não resolva o cargo de treinador da equipa B que não é preciso.

本菲卡

Citação de: saivet em 19 de Agosto de 2016, 19:55
Citação de: ARRG em 19 de Agosto de 2016, 19:52
Não pode continuar assim, isto é uma vergonha, não jogamos absolutamente nada, só escapa o Saponjic :-X

Desculpa?

O saponjic é do mais cepo que anda para ali ahahah

Mesmo... pior que ele só mesmo o Dálcio.

quinjeajero

Citação de: LeandroSLB em 19 de Agosto de 2016, 19:53
Isto não é só azar, também há muita incompetência.

É mais incompetência que azar, depois da vergonha que foi a época passada o Hélder tinha que ter ido com o CRL! É péssimo treinador, nem escolher os jogadores sabe, quanto mais meter uma equipa a jogar futebol. Farto desta merda, tem o maior tacho que sempre.

capelada

Citação de: saivet em 19 de Agosto de 2016, 19:55
Citação de: ARRG em 19 de Agosto de 2016, 19:52
Não pode continuar assim, isto é uma vergonha, não jogamos absolutamente nada, só escapa o Saponjic :-X

Desculpa?

O saponjic é do mais cepo que anda para ali ahahah
Saponjic é cepo em sérvio.

sbremoved_28408

Tenho vergonha desta espécie de projecto em que se tornou a equipa B. É lamentável.

本菲卡

Temos que fazer alguma coisa como adeptos, isto não pode continuar assim!

20simao1

nspumpkin

Com o Norton de Matos a equipa B jogava p'ra caralho, com Hélder não joga um caralho... é uma questão de caralhos portanto...

本菲卡

Reed

本菲卡

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2016, 19:57
Com o Norton de Matos a equipa B jogava p'ra caralho, com Hélder não joga um caralho... é uma questão de caralhos portanto...

O Norton também não era muito melhor...

kingvata

Antes de criticarem os jogadores lembrem-se que com este treinador todos vão render metade das suas capacidades.