CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

mdsred

Gostei da exibição , o Benfica do vitória é isto, é assim porque é!! E estou muito contente com isso porque é a maneira dele treinar e jogar!! E o que é certo é que ganhamos muitas vezes :bandeiraslb2:
Bom jogo do salvio, claramente a subir, Jonas importante , semedo perdeu a confiança, lindelof a ganhar forma Lisandro a justificar jimenez mereceu a titilaridade , Horta vai ser jogador e fejsa aquela máquina mas hoje falhou muitos tempos de entrada. Posto isto, são estes jogos que os fazem ficar cheios de medo!! Aquele abraço foristas gloriosos

PedroMartins

Não gostei da exibição da equipa, não é um futebol agradável, muitos erros, demasiados espaços para os adversários ,etc

- Pizzi, Jonas ( nunca na vida deveria já ter jogado ), Nelson Semedo ...

+ Salvio ( apesar de não ser fã, acabou por destacar-se ), Fejsa, Lindelof e o próprio Carrillo.

ruio1999

Citação de: nana23 em 28 de Agosto de 2016, 02:00
Temos que pensar em comprar o Salvador Agra... Candeias Style.  :coolsmiley:
Não compramos, contratamos a "custo zero".

Geovanni95

Resultado melhor que a exibição.

Coisas a reter:

- Nas bolas paradas a defesa é fragil. Lisandro não é forte em lance de bola parada
- Pizzi é muito inconstante
- André Horta tem que fazer muito mais.
- Nelson e Grimaldo gostei mais, mas têm que defender melhor
- Salvio está em má forma, mas esteve melhor em relação ao jogo anterior
- Temos que ser mais fortes no ultimo passe e mais pressionantes e objectivos no meio-campo

Coisas positivas:
- Carillo a marcar
- Regresso de Jonas
- Mais 3 pontos na caminha para o 36

xovlov

Não sou admirador do Sálvio mas esteve bem melhor que nos últimos tempos. Carrilho apesar do golo,anda a 10 à hora, parece-se demasiado macio para ser primeira opção. Jiménez com muita decisão disparatada acabou por fazer algumas bem também, não se esconde do jogo como por vezes acontece com o Mitro.
Pareceu-me novamente que.jogamos pouco, em conversas com vários amigos, a ideia é que vamos lá para dentro, e o golo aparece. Gostava de ver um meio campo mais convincente com mais pressão sobre o portador.

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk

Royal_Flush

As mensagens que aqui se leram quando o Nacoonal empatou...

Jesus.

Temos de longe os piores adeptos em Portugal. Temos os melhores também, mas temos muito do pior. Há gente que não tem o mínimo de cultura e inteligência desportiva.

Dito isto, o Benfica está bons furos a baixo do final da época passada. Vamos ter de novo de ser perfeitos para ganhar esta merda de campeonato.

Juninho Petrolina

Rumo ao Tetra!  :slb2: :slb2: Rumo ao 36!  :slb2: :slb2: Te amo BENFICA! :slb2: :slb2:

Este fórum tá carregadinho de corruptos e sapos...aos anos

KamikazeSLB

Gostei da evolução do Salvio e do Carrillo em relação aos jogos anteriores. Não tanto da exibição da equipa, que ainda assim fez nada mais nada menos que o seu dever.

Agora é esperar pelo empate no clássico dos pequeninos para nos colarmos á liderança.

magoslb

Citação de: xovlov em 28 de Agosto de 2016, 06:25
Não sou admirador do Sálvio mas esteve bem melhor que nos últimos tempos. Carrilho apesar do golo,anda a 10 à hora, parece-se demasiado macio para ser primeira opção. Jiménez com muita decisão disparatada acabou por fazer algumas bem também, não se esconde do jogo como por vezes acontece com o Mitro.
Pareceu-me novamente que.jogamos pouco, em conversas com vários amigos, a ideia é que vamos lá para dentro, e o golo aparece. Gostava de ver um meio campo mais convincente com mais pressão sobre o portador.

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk

O Salvio da primeira passagem é máquina para qlqr equipa no mundo(minha opinião), mas as lesões tem dado cabo das suas qualidades. Quebrou muito com tanta lesão. No entanto,ontem foi o melhor em campo, se continuar assim, pode dar algo próximo  do que já deu.