Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

jota_pedro1904

O que aconteceu quando foi para o banco? Ainda não entendi

samarras

Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 20:38
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2024, 20:36
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2024, 20:05Um dos melhores jogadores da última década do nosso clube

Obrigado
Os melhores jogadores da última década do nosso clube são os que são vendidos.

Obrigado

Descartas assim o Jonas, sem mais nem ontem?!
Obviamente que o Jonas foi o jogador que mais deu ao Benfica na última década.

JUST4FUN

Citação de: Blitz em 12 de Maio de 2024, 20:09Obrigado e adeus.

Gosta tanto do Benfica como eu de montar móveis do IKEA.

Um merdas será sempre um merdas.

concordo.

GoloDeLetra


EagleVision

Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 20:31
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2024, 20:28
Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 20:27
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: LuisPortugal em 12 de Maio de 2024, 20:20
Citação de: slbever4ever em 12 de Maio de 2024, 20:16Na Antena 1 dizem que o Rafa vai para o QATAR (equipa: Al Nasr).
Tambem disseram que no inicio da currente epoca, o BENFICA recsou vende-lo por 15 Milhoes e agora sai a custo ZERO !

Então desistiu da seleção do Ronaldo porque não gostava da seleção do Ronaldo para agora ir jogar no clube do Ronaldo?
Deve ser Emirados Árabes Unidos/Al Nasr.

A equipa do Al-Bidão é o Al-Nassr.


Ou este?


https://www.playmakerstats.com/team/al-nasr/272457
;D

Desconhecia, mas nem se consegue nenhum jogador dessa equipa. Seria hilariante.


Também acho que exista uma gralha qualquer nesse jogo do telefone.

Mas, já agora, fica a curiosidade que acabei de ver que há um Al-Nasr pelo menos no Qatar, nos Emirados e na Arábia Saudita (grafado com dois ss). É capaz de querer dizer sporting em árabe ou assim!

Ele deve ir é para o dos Emirados, como tu disseste.

@Espártaco então se for esse Al-Nasr dos Emirados é onde está o Adel Taarabt.

Nirvana_87

Citação de: jota_pedro1904 em 12 de Maio de 2024, 20:43O que aconteceu quando foi para o banco? Ainda não entendi

Supostamente foi assobiado pela claque e terá dito gritem agora miseráveis.

matilde_1990

Citação de: Surfada em 12 de Maio de 2024, 20:41
Citação de: Blitz em 12 de Maio de 2024, 20:09Obrigado e adeus.

Gosta tanto do Benfica como eu de montar móveis do IKEA.

Um merdas será sempre um merdas.

Explica aí porque é um merdas

Adeptos fracos como tu pouco ou nada acrescentam. E o pior é que serás assim igualmente enquanto cidadão.

Eheh aí estão eles. Tu é que és dos adeptos bons . Que vergonha alheia 🤦

Dedica te ao surf

Shoplifter20

Vai pela sombra. Atitude de um pano da loiça. O reflexo do Benfica moderno. Até nunca mais

HoMiCiDaL

quando saiu o Jonas, eu estava de lágrimas nos olhos.

hoje em relação ao Rafa, nao senti nada, só tenho pena que tenha saido a custo zero.

é um bom jogador que passou por cá, nada de mais

TotoSalvio

Não me levantei e nem aplaudi ao minuto 27...

Recuso-me a prestar homenagens a jogadores como o Rafa. Nós, adeptos não somos parvos. Queremos jogadores comprometidos com a equipa, que corram com e sem bola com a atitude de dar 300% a cada jogo que entrem em campo com o manto sagrado

A sua saída, e para mim, é um alivio. 

daviddgc

Citação de: jota_pedro1904 em 12 de Maio de 2024, 20:43O que aconteceu quando foi para o banco? Ainda não entendi
Teve um espasmo e levantou-se a mandar vir com as claques por estarem a insultar o emplastro alemão

reddream

Os que tanto ansiavam pela saída de Rafa e Di Maria, pensam que o que vem a seguir é melhor. Se assim fosse teriam que ser dois craques a escala mundial.

malhadinhas

Numa equipa boa, é excelente.

Numa equipa fraca, é mais um e até atrapalha.

É esta a história do Rafa no Benfica, que contribuiu bastante mesmo se com uma regularidade um pouco suspeita.

A mim não me deixa muitas saudades, e acho que acabamos o ciclo na altura certa - quem me dera termos feito isso com todos os jogadores que ficaram demasiado tempo.

Em termos de atitude, parece um gajo muito reservado e tímido, que não parece gostar de ser o foco da atenção. Mas não justifica o que mostra ser uma enorme falta de participação e identificação com o clube.

Apesar de tudo, como todos, é agradecer pelo contributo e pelo esforço (e aí sim não posso criticar pelo menos até ao início desta época, onde noto que tem menos pernas e menos disponibilidade física).

Saveloy

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: slbever4ever em 12 de Maio de 2024, 20:16Na Antena 1 dizem que o Rafa vai para o QATAR (equipa: Al Nasr).
Tambem disseram que no inicio da currente epoca, o BENFICA recsou vende-lo por 15 Milhoes e agora sai a custo ZERO !
Eu faria o mesmo. É um dos nossos melhores marcadores, se tudo corresse como esperado, teria ajudado à conquista de mais um campeonato.

Queixam-se que a direção só pensa nos milhões e vocês são exatamente iguais.

Trocassem eles o Rafa por 15M, ficaríamos muito mais fracos e era um vendaval sem amanhã aqui. E com razão.
Perdemos um gajo que joga 3 meses por época. Que pena.🥲

Mas será por esses três meses por época que será recordado. Quando para o ano tivermos resultados negativos lá virá alguém puxar este tópico e dizer que o "o Rafa teria resolvido".

Stanic

Citação de: slbever4ever em 12 de Maio de 2024, 20:16Na Antena 1 dizem que o Rafa vai para o QATAR (equipa: Al Nasr).
Tambem disseram que no inicio da currente epoca, o BENFICA recsou vende-lo por 15 Milhoes e agora sai a custo ZERO !
E ele tb recusou sair nessa altura.