Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ana_lopes2009


Diogo Brito

Ontem esbardalhei-me todo nas minhas escadas.

A culpa é tua!

Josepereira1904

Citação de: Bola ao Poste em 17 de Novembro de 2021, 02:46
É o que eu digo. O Sporting anda a trabalhar muito bem nos bastidores.
Coitadinhos dos lagartos, cheima mais porcos


Espártaco

Carrega, Rafa.  :metal:

MuadDib

Citação de: Diogo Brito em 17 de Novembro de 2021, 12:20
Ontem esbardalhei-me todo nas minhas escadas.

A culpa é tua!
Meu amigo, também já me aconteceu.
Lambi as escadas todas do prédio da minha casa. Tive uma sorte do caralho em não ter partido nada, mas fiquei todo pisado e com o meu braço direito a funcionar a 30% durante um tempo, depois fui recuperando mas só cerca de 6 meses depois as articulações do braço e ombro recuperaram toda a elesticidade. Fiquei com uma pisadura e um papo na lateral da minha perna direita que o meu médico de família até se passou. Tive mesmo uma sorte do caralho.
Agora que a humidade e as chuvas chegaram, é preciso ter cuidado com as escadas. A minha queda foi graças a uma escorregadela, quando dei por mim estava todo no ar e a cair pelas escadas abaixo.
O que me foste lembrar...

MuadDib

Citação de: DBdennisDB em 17 de Novembro de 2021, 09:44
A poeira assentou.
Sim, sim... acabaram de perguntar ao Rúben Amorim na CI do Sporting o que ele achava deste assunto do Rafa.

Jornaleiros filhos da puta.

Com uma direção a sério e sem telhados de vidro esta palhaçada já tinha acabado faz tempo.

O-Rível

Mais do que a nossa direção, são os merdas da FPF que deveriam desmentir em comunicado a notícia.

Não o fazem porque lhes convém o ruído. São definitivamente uns merdas. Por isso, jogos do Ronaldo e Companhia não me dizem nada. "Portugal", dizem eles.

Iron Mask

Citação de: Josepereira1904 em 17 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: Bola ao Poste em 17 de Novembro de 2021, 02:46
É o que eu digo. O Sporting anda a trabalhar muito bem nos bastidores.
Coitadinhos dos lagartos, cheima mais porcos

Nem uma coisa nem outra. Ou ambas se quiserem.

Encomenda da FPF. Nunca mais se falou do Fanã ou da vergonha de ir ao playoff.

L1968

Das duas uma ou o Rafa não interessa a ninguém, ou a direção devia defender o seu profissional já que a merda da federação não desmentiu a noticia.

fil79

Citação de: L1968 em 17 de Novembro de 2021, 14:27
Das duas uma ou o Rafa não interessa a ninguém, ou a direção devia defender o seu profissional já que a merda da federação não desmentiu a noticia.

No final da época vão escrever uma carta ao Fernando Gomes que este até vai andar de lado


diogo32

Citação de: MuadDib em 17 de Novembro de 2021, 13:48
Citação de: DBdennisDB em 17 de Novembro de 2021, 09:44
A poeira assentou.
Sim, sim... acabaram de perguntar ao Rúben Amorim na CI do Sporting o que ele achava deste assunto do Rafa.

Jornaleiros filhos da puta.

Com uma direção a sério e sem telhados de vidro esta palhaçada já tinha acabado faz tempo.


Engraçado, o seboso do record não qcha pertinente perguntar pelo pote? Ou pelas sucessivas ausências do coates na sua selecção e depois recuperar milagrosamente para o clube?

Como podem ir para outro lado perguntar pelo super importante otavio, que até justificou uma naturalização. Ou pelo s.oliveira. e até abordar o largo histórico de jogadores lesionados antes dos jogos das diversas selecções.

Mas a mansidão do Benfica tem um grande peso nisto.

Tacuara09

A seleção do Nando não joga ponta e a culpa é do rapaz.
Montaram um belo circo para sacudir a agua do capote depois de uma queda para um playoff algo embaraçosa há que virar atenções para outras coisas e é aqui que os mansos do slv03 entram. Como só comem em calam.. Se fosse alguma coisa sobre o príncipe herdeiro já tinham saído 3 comunicados, mas como é para defender um dos nossos ta tudo calado a assobiar para o lado. Não se admite o Benfica ainda não ter tornado publica um posição sobre isto. Não há sequer 1/5 do barulho quando são apresentadas dispensas vergonhosas a jogadores para não irem as suas seleções!

Kurt Cobain 10

Se fosse ao Benfica criava uma campanha de marketing e levava este caso de Rafa na paródia .

Cachecóis e t shirts:

" A culpa é do Rafa"

Meio_metro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Novembro de 2021, 15:39
Se fosse ao Benfica criava uma campanha de marketing e levava este caso de Rafa na paródia .

Cachecóis e t shirts:

" A culpa é do Rafa"
Não fazem nada.... Nem defendem o nosso jogador...