CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

avc10

Estou a ver que há uma onda de hate ao Pizzi. Eu percebo porquê mas ele é bom jogador, esteve a um bom nível, agora os erros que comete são exasperantes. Mas a fazer uma análise fria e objetiva a quantidade de erros é normal.

Davidoff´

Citação de: ZICKLER em 09 de Setembro de 2016, 22:53
Vi o jogo pela RTP internacional com o lagartao Pedro I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L Martins,  a narrar.....bem é um suplício.

:) No lance do Rafa... sem palavras

Pior no golo do Arouca... devia estar distraído e nem viu o lance direito. o grito dele passado 5 segundos depois do golo todo emocionado e histérico.

nene77

avc10

MDourado

Excelente jogo que pecou e muito na finalização senão teria sido uma exibição de gala. Temos um plantel soberbo recheado de jogadores que tratam a bola como poucos, a partir de agora é só afinar a máquina.

MxPxFx

com tanta lesão ainda acha que temos excesso de jogadores para certas posições?

LOL! PQP!

Light Year

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2016, 22:53
Caso o Benfica tencione vender o Jimenez por exemplo, o substituto podia ser o Walter Gonzalez. Entrou e mexeu logo com o jogo. Excelente ponta de lança

E por que carga de água haveria o Benfica de querer vender o Raúl Jiménez? E o Walter Gonzalez é bom é para o Arouca.

Yahiko

Gostei de todos.

Julio - Ao seu nível
Nelso Semedo- Ligou o motor
Jardel- Está de volta o patrão
Lisandro- Golo importante
Grimaldo- Técnica e inteligência top, craque todos os dias. ADORO (não é para o nosso bico)
Fejsa- Que trator, lavrou tudo
Horta- Bem bem!
Pizzi- Importante taticamente
Sálvio- Fogachos aqui e ali a desiquilibrar
Guedes- MTO BEM PUTO!!!
Rafa- Mas que máquina!

FilipeCarneiro

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2016, 22:50
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2016, 22:34
Mais um roubo.

12-1 em oportunidades.

Espero que o Rafa não tenha nada de grave.

Vai ser titular indiscutível.

vou contra a corrente e digo que o penalty nao me pareceu existir
houve algum encosto mas nao houve empurrao
o Rafa ja ia em desiquilibrio e caiu
mas irei ver de novo
o Rafa pareceu-me ter estoirado pura e simplesmente
espero que nao tenha mesmo sido nada muscular

Diz-me o que fumas... tambem quero

hertz

Citação de: ZICKLER em 09 de Setembro de 2016, 22:53
Vi o jogo pela RTP internacional com o lagartao Pedro I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L Martins,  a narrar.....bem é um suplício.

Na sporttv foi o pior narrador de sempre (que pelos vistos, esta época está a substituir o Rui Orlando) e o LFL. Também foi uma bela merda.

Baron_Davis

Primeira meia hora avassaladora

a equipa do trollito nem sabia quem marcar

4 golos cantados falhados, desperdício absurdo

Penaltt sonegado e w González ( bom johador) a darem vida ao Arouca

Samaria devia ter entrado mais cedo

Siga, +03 pts PA saca

Rumo ao IV  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

immoreofadogperson

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2016, 22:56
Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:54
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:47
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2016, 22:31
Faço votos de que, finalmente, tenha passado a fase de romance com André Horta. É um miúdo com muito potencial, capacidade técnica e muito determinado. Mas existe um denominador comum nos últimos jogos: total perda do meio-campo por parte do Benfica a partir dos 50 minutos. Na minha opinião, isto acontece porque o André ainda não é o nosso 8. Falta-lhe cultura táctica e percepção do jogo. Até quando vai continuar a desculpa de Danilo não treinar há 6 meses? E Carrillo? E Salvio? Começo a ficar impaciente pelo facto de sermos obrigado a sofrer tanto contra equipas de meio da tabela pelo facto do jogo ficar completamente partido. Rui Vitória reconhece isso com o adiantamento de André Horta e a entrada de Samaris, portanto está totalmente identificado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu conselho é começares a ver futebol. Nao viste o mesmo jogo que nós. O horta foi dos melhores em campo. Lida.

Menino d'ouro da formação deve jogar a 8 num 4-4-2 porque sim apesar de em todos os jogos o meio campo partir na segunda parte. Contudo Danilo parece ser carta fora do baralho, com tanto avançado no estaleiro é começar a apostar num meio campo a 3.
O meio campo não partiu nem nada também pelo facto de o Fejsa ter ficado sem pernas... O Horta oferece coisas ao jogo a nível de passe e inteligência que mais ninguém no meio campo oferece.

Sim foi o Fejsa que ficou sem pernas  :2funny:
Horta pode oferecer isso tudo mas se o nosso meio campo for via verde, nem na bola toca. Viu-se mal entrou o Samaris que o rendimento do Horta aumentou exponencialmente.

Eu também quero muito que o Horta vingue. Só não sacrifico o Benfica por nenhum jogador, por muito que goste dele. Enquanto continuarmos a perder o meio-campo por uma insistência num jogador que actua numa posição para a qual não está talhado, continuarei a apontar no mesmo registo. Se por 'dos melhores em campo' posso livremente interpretar como o lance em que ganha a linha e faz um cruzamento venenoso para o José Gomes, mais razão tenho: não é a 8 que rende, e em determinadas fases do jogo prejudica a equipa. Veremos se cresce e se torna no que queremos ou se Danilo também conta. Só quem nunca viu este último a jogar pode achar que não é solução.