CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

nintendo1

Ganhamos são 3 pintos é isso que interessa.
Agora que venha de lá o choro dos nossos rivais que compramos mais um jogo que as lágrimas deles são deliciosas.

RuiCosta_10

Gostei muito do nosso jogo, jogamos mesmo muito bem. Mas a finalização esteve péssima.

Uma vergonha não terem marcado o penalty sobre o Rafa. Não se percebe...

pipi

Quer a mim parecer que o Lindelof está a deixar-se ir na ambição desmesurada do seu agente.
Vamos ver se estarei enganado.Espero que sim.

TheApopis

Bela exibição, não estava à espera dadas as condicionantes.

Guedes e Rafa abriram o livro, Fejsa foi... Fejsa.

BELHA GUARDA

Bom jogo, bela vitoria contra um Arouca bem organizado e um arbitro novo, mas corrupto

zema

Citação de: pipi em 10 de Setembro de 2016, 09:53
Quer a mim parecer que o Lindelof está a deixar-se ir na ambição desmesurada do seu agente.
Vamos ver se estarei enganado.Espero que sim.

Porque?passou-se alguma coisa

zema

Gostei muito do jogo, o Arouca nao é uma equipa qualquer, e foi jogando o que o Benfica quis.
A equipa começa a funcionar muito bem, e já nao da tanto espaço. Também me pareceu que houve jogadores, deixados de fora por precaução para 3afeira.

Tirando a finalização este Benfica já começo a gostar mais

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Setembro de 2016, 23:03
RUI VITÓRIA
Eu não sei por quantos mais anos ele continuará a ser o treinador do BENFICA.
Nem sei quantos campeonatos vai ganhar nos próximos 5 anos, depois de ter ganho o 1º.
Mas sei que tem a presença, a grandeza, a classe e a humildade de um GRANDE HOMEM.
Que orgulho ouvi-lo, depois de ter ganho, a falar em NÓS!
Só um homem sem medo "metia" no jogo de hoje, naquele momento e com aquele resultado, um miúdo de 17 anos.
Outros optariam por um defesa, de preferência "velho", para garantir o resultado.
E não precisou de falar dessa sua "aposta" para nós percebermos o "risco" que correu em nome de uma ideia, coerentemente!
Não sei o que vai ganhar, mas um "senhor" assim, merece ganhar tudo.
Com o nosso apoio.
À BENFICA!!!
Nem um bonequinho, Anocas? :o
Não te reconheço. :confused:

magoslb

Mais importante, os 3 pontos estão conseguidos.

Dito isto, as coisas tem de levar uma volta a sério, as falhas de finalização e sofrermos sempre golos, tem de acabar!

Outra coisa a ser feita: Pôr os árbitros na ordem. Sofremos o golo, mas tb fomos, mais uma vez, prejudicados, ficou um penálti e cartões por mostrar.

A sofrer sempre golos e a sermos o bombo da festa dos árbitros, vamos afundar-nos mais tarde ou mais cedo na classificação. Agir e rápido!

Coluna The Great

Enorme 1 parte,uma ja menos conseguida mas com algo a ajudar a isso

darkwolf

fui só eu que achou que o Lito estava no gozo na conferência de imprensa? o tom de gozo na questão sobre os remates como se ficasse danado por causa da treta que disse sobre estarem próximos do empate?