CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

peixoto91

Benfiquismo

Boa primeira que só não foi excelente porque desperdiçamos bastantes oportunidades, que não volte a acontecer pois depois andamos a sofrer nos últimos minutos. Rafa  :drool:. Temos um excelente plantel e quando todos tiverem recuperados vamos embalar.
Penalty escandaloso que ficou por marcar contra o Arouca.

PSantiago88

Firedeep22

Segundo os comentadores é um erro bastante aceitável, penalti de televisão, nada claro...eu desisto   :huh: :estrelas:

kingvata

O mais engraçado disto, é que foi nos extremos que investimos mais, mas é nos extremos que estamos mais fracos

nene77

O Luísão nunca nos falhou, nunca meteu uma casa. Apenas se lesionou, o Lindelof esteve muito bem o ano passado, mas agora está um pouco em baixo. Só acredito que a "girafa" tenha acabado  quando vir esse no campo. Esta é a minha opinião. Há quem ache que ele já não é o mesmo, sem o verem jogar pior do que fazia quando tinha 28 ou 30 anos. Ver para crer!!! Espero que ele retome ainda o seu lugar na equipa....

trucatruca

Gostei muito do que vi, mostrando que mesmo sem os avançados principais, foram brutais os sinais para o presente e futuro. Pena não tenha sido espelhada em golos um 1ª parte de enorme nível. Penalti escandalosamente não assinalado ao Benfica, mas mesmo assim houve ainda muitas chances para fazer outro resultado.

Prova ultrapassada. Rafa é soberbo.

WRT21

parras_bs

4 jornadas, 3 jogos fora de casa

Era um inicio mesmo para cairmos. E caímos onde ninguém esperava

joao12soares

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2016, 23:19
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2016, 23:11
Citação de: Androico em 09 de Setembro de 2016, 23:09
2-1 ao Arouca e está tudo entusiasmado, diz muito da qualidade do nosso jogo de hoje.
É assim que funcionam as histerias em massa, para o bom e para o mal, antes do jogo estava "tudo" a prever a catástrofe, ultrapassada a catástrofe e parece que tudo está bem.

Não está tudo bem. Mas está melhor do que se previa há coisa de 3 horas.

Se daí as pessoas fazem extrapolações para os próximos jogos, isso é problema delas.

Não vamos é dizer mal só porque sim, né?
Claro, estava só a responder ao comentário em questão, obviamente que quando se prevê uma catástrofe, após essa catástrofe é normal as pessoas exagerarem um bocadinho.

Pessoalmente nada tenho a apontar à equipa, tendo em conta as ausências, fizemos um bom jogo, sempre controlado e mesmo quando o arouca reduziu após um erro do árbitro, tirando lance de bola parada, eles não chegavam à nossa área.

rolo de carne

Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2016, 23:19
Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2016, 23:17
Citação de: rolo de carne em 09 de Setembro de 2016, 23:15
Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2016, 23:12
Insultem me se quiserem mas penso que com o Luisão na equipa não sofriamos estes três golos de cabeça.

Quanto ao jogo, só não foi goleada devido ao lance capital do jogo: aquele penalti que daria o 3-0 e consequente  expulsão do gajo do Arouca.

Mas pronto, três pontos já cá cantam num campo muito difícil e venha o próximo!

ali pareceu-me uma falha defensiva do nelson

em relação ao luisao, o problema dele não é defender as bolas altas

Ponderar meter o 4 em campo é querer sofrer golos. Felizmente para o Benfica neste momento é o 4º central

Engraçado que está época em jogos oficiais só não sofremos quando ele jogou.

mas isso não significa que defensivamente nao tenham sido jogos sofridos 

esta epoca ja teve bons  e maus momentos a defender

mas o pior de tudo foi que a sua colocação em campo obrigou à deslocação do Lindelof para o lado esquerdo da defesa e tambem me parece que o lindelof se ressentiu um pouco disso

lmalves

Tirando a azia da lesão do Rafa e a situação pouco clara do Lindelof, o que interessa é que conseguimos 3 pontos num campo muito difícil.