Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Cloughie

Stanic

A juventus seria muito mais difícil de vencer um jogo, com o Dortmund é possível vencer mas a probabilidade de sair um cabaz é muito maior pela forma como jogam, principalmente se tiverem os melhores disponíveis, o que não se compara para a equipa remendada que o Lumiar defrontou.

Já fico satisfeito se disputarem a eliminatória da mesma forma que o fizeram com o Bayern a época passada, que tb era a equipa era.

m20

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: Festivus em 12 de Dezembro de 2016, 16:13
Portanto, saiu-nos o Dortmund. Podia ser pior. É complicado, mas impossível não é de certeza. mas claro que em Fevereiro eles já não terão montes de lesionados.

É capaz de ser uma eliminatória gira.

E nós também não, já agora. Whishful thinking.

Tudo vai depender dos jogadores que conseguirmos recuperar efectivamente para o onze até lá e do nível de concentração e entrosamento da equipa nessa fase.

E do mercado de Janeiro, já agora...
Essa última frase é a desejar que não percamos ninguém ou a desejar que se vá buscar alguém para o meio campo? Se for a segunda, tira o cavalinho da chuva. :P

van33

factos: o campo grande ficará no minimo 9 meses sem derrotas na champions...não sei se vamos poder dizer o mesmo. é lidar!

dfernandes

Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2016, 17:43
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: Festivus em 12 de Dezembro de 2016, 16:13
Portanto, saiu-nos o Dortmund. Podia ser pior. É complicado, mas impossível não é de certeza. mas claro que em Fevereiro eles já não terão montes de lesionados.

É capaz de ser uma eliminatória gira.

E nós também não, já agora. Whishful thinking.

Tudo vai depender dos jogadores que conseguirmos recuperar efectivamente para o onze até lá e do nível de concentração e entrosamento da equipa nessa fase.

E do mercado de Janeiro, já agora...
Essa última frase é a desejar que não percamos ninguém ou a desejar que se vá buscar alguém para o meio campo? Se for a segunda, tira o cavalinho da chuva. :P

Já me dou por contente se não sair alguém fundamental. O ideal era que se contratasse também um nº 8 de créditos firmados, logicamente. Mas sim, sei que isso não vai acontecer.

20simao1

Bem, ao menos evitou-se o Barcelona

mas o Dortmund obviamente é fodido, e aliás de vez em quando dá gosto de ve-los jogar  e facilmente sacam goleadas.
Aliás, só não os vejo mais porque estão na Alemanha, onde há o bayern :p. Se fosse em Inglaterra, havia supostamente grandes jogos.

Não estou muito confiante, não me batam, mas nos 1/8 da hampions não costuma haver surpresas. São 2 jogos... 
Tinhamos que esperar por nova onda de lesões como o sporting apanhou (e mesmo assim perderam, mas é o costume deles), mas desta vez o Raphael Guerreiro, o Dembele, o Auba... para não falar o Reus ou o Gotze

Mestre30

Citação de: Cloughie em 12 de Dezembro de 2016, 17:41
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2016, 17:35
No dia do Porto - Juventus nem vou sair de casa. Só ladrões!!!!

Cuidado com as carteiras.
E não vou torcer para a Juventus ganhar. Era o que faltava!!!!

Vou é torcer para o Porto perder  :coolsmiley:

dfernandes

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2016, 17:43
factos: o campo grande ficará no minimo 9 meses sem derrotas na champions...não sei se vamos poder dizer o mesmo. é lidar!

Brincas mas desejosos estavam eles de se verem livres da Europa. Até esfregam as mãos nesta fase.

Quem é campeão da vida não precisa de distrações como as competições europeias.

quinjeajero

Citação de: Wake Up em 12 de Dezembro de 2016, 17:41
A juventus seria muito mais difícil de vencer um jogo, com o Dortmund é possível vencer mas a probabilidade de sair um cabaz é muito maior pela forma como jogam, principalmente se tiverem os melhores disponíveis, o que não se compara para a equipa remendada que o Lumiar defrontou.

Já fico satisfeito se disputarem a eliminatória da mesma forma que o fizeram com o Bayern a época passada, que tb era a equipa era.

O jogo é só em Fevereiro, o Benfica este ano tem mais soluções no plantel, tem o mercado de inverno para se reforçar, se for esse o caso. Eu não exijo a passagem, mas acho que é a nossa obrigação ser pelo menos competitivos.

O Dortmund defensivamente dá muitas casas, há que tentar aproveitar.

MightyEagle

Neste sorteio só tinha receio que calhasse o Barcelona, porque Messi...

Tenho muita confiança nesta equipa e no que é capaz de fazer num dia sim. Vai ser uma eliminatória renhida, mas vamos passar :smokin:

van33

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2016, 17:46
Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2016, 17:43

Brincas mas desejosos estavam eles de se verem livres da Europa. Até esfregam as mãos nesta fase.

Quem é campeão da vida não precisa de distrações como as competições europeias.
ainda no sábado ouvi um dizer "estais muito contentes por ficar na champions...até parece que ides ganhar o caneco..."

draconic

Citação de: MightyEagle em 12 de Dezembro de 2016, 17:49

Tenho muita confiança nesta equipa e no que é capaz de fazer num dia sim. Vai ser uma eliminatória renhida, mas vamos passar :smokin:
Messi, Neymar, Suarez, Iniesta, puros calafrios.

van33

messi ia no final do jogo trocar de camisola com o celis!

MightyEagle

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2016, 17:52

messi ia no final do jogo trocar de camisola com o celis!

Se o Celis quisesse...

SLBSemperfi