Deslocações Europeias 2016/2017

VivaoBenfica

Isto é uma autêntica palhaçada.

Cada vez mais desiludido com este clube que NADA faz pelos adeptos.

Quanto mais sei sobre o que se passa lá dentro, mais triste fico.

Escrevo aqui isto com toda a certeza: Há gente que nem sequer é sócia do Sport Lisboa e Benfica, tem bilhete há mais de uma semana e ainda teve o privilégio de pagar menos que os 37,70 estipulados.

Dragão all over again. NOJO.

Daqui a bocado, mais umas centenas de km's até à Luz. Triste e seriamente a pensar se vale a pena continuar a ter RedPass se o clube me faz sentir menos que outros que nem quotas pagam.

Rumoao38

Vejam mesmo nas casas do benfica com bilhetica...
Se conseguirem ser os primeiros da lista conseguem bilhete...
Mas exacto vai ser complicado..

ramos.davidalexandre

Citação de: Rumoao38 em 24 de Fevereiro de 2017, 14:12

nas casas do Benfica vai ser muito complicado, visto que há muita procura, na minha opinião quem não for para o estádio segunda feira de manha não arranja bilhete.

VivaoBenfica

Citação de: ramos.davidalexandre em 24 de Fevereiro de 2017, 14:21

nas casas do Benfica vai ser muito complicado, visto que há muita procura, na minha opinião quem não for para o estádio segunda feira de manha não arranja bilhete.

Não é bem assim.

Só se o sistema estiver em baixo.

Jakub

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2017, 09:27
Citação de: Jakub em 23 de Fevereiro de 2017, 22:00
Tive de comprar pelo Viagogo, que e uma roubalheira do caralho, mas para quem ja deu quase 1000 paus entre viagens e Hoteis, ver no Cafe ao lado do Estadio, nem pensar.

140€. Espero ainda csg pa vender la este e ir po pe dos amigos.

É a primeira vez que compras pelo Viagogo?

Nao. Comprei bilhetes para alguns espetaculos que ja tavam esgotados nas Bilheteiras normais, e comprei para o Lazio x Palermo ano passado, por exemplo, entre outros...

ramos.davidalexandre

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2017, 14:28
Citação de: ramos.davidalexandre em 24 de Fevereiro de 2017, 14:21

Não é bem assim.

Só se o sistema estiver em baixo.

não sei o que faça se vá a uma casa ou se vá para os estádio  :estrelas: :estrelas:

rdr10

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2017, 13:36

Escrevo aqui isto com toda a certeza: Há gente que nem sequer é sócia do Sport Lisboa e Benfica, tem bilhete há mais de uma semana e ainda teve o privilégio de pagar menos que os 37,70 estipulados.

Daqui a bocado, mais umas centenas de km's até à Luz. Triste e seriamente a pensar se vale a pena continuar a ter RedPass se o clube me faz sentir menos que outros que nem quotas pagam.

Tenho vergonha de quem está à frente do meu clube, mas ainda tenho mais vergonha desses adeptozinhos.

Puta que pariu, as claques actualmente são apenas e só um cancro que corrói o clube por dentro com o consentimento do Senhor Vieira, isto porque lhe interessa bastante ter as claques na mão.

Trezeguet

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2017, 14:58
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2017, 13:36

Tenho vergonha de quem está à frente do meu clube, mas ainda tenho mais vergonha desses adeptozinhos.

Puta que pariu, as claques actualmente são apenas e só um cancro que corrói o clube por dentro com o consentimento do Senhor Vieira, isto porque lhe interessa bastante ter as claques na mão.
as claques dão jeito a quem manda

miguel_36

Só apenas os red pass podem tirar o bilhete na segunda-feira? Quem é sócio sem red pass não vai ter hipótese de arranjar bilhete pois não? Ainda por cima, sendo aqui de Braga...

J_PN

Citação de: miguel_36 em 24 de Fevereiro de 2017, 15:03
Só apenas os red pass podem tirar o bilhete na segunda-feira? Quem é sócio sem red pass não vai ter hipótese de arranjar bilhete pois não? Ainda por cima, sendo aqui de Braga...

Sim, e nem sequer podes pedir um RedPass emprestado.

Isto é ridículo, não sei de onde surgiram tantas pessoas para ir a Dortmund. Nunca limitaram a venda de bilhetes ao proprietário do RedPass.

VivaoBenfica

Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2017, 14:42
Tive de comprar pelo Viagogo, que e uma roubalheira do caralho, mas para quem ja deu quase 1000 paus entre viagens e Hoteis, ver no Cafe ao lado do Estadio, nem pensar.

Nao. Comprei bilhetes para alguns espetaculos que ja tavam esgotados nas Bilheteiras normais, e comprei para o Lazio x Palermo ano passado, por exemplo, entre outros...

Provavelmente terá que ser por aí.

Onde vais levantar o bilhete?

Spider1502

Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2017, 15:05
Citação de: miguel_36 em 24 de Fevereiro de 2017, 15:03

Sim, e nem sequer podes pedir um RedPass emprestado.

Isto é ridículo, não sei de onde surgiram tantas pessoas para ir a Dortmund. Nunca limitaram a venda de bilhetes ao proprietário do RedPass.

Na prática nunca limitaram... Contudo na teoria sim, pois há jogos que não chegam sequer a parte dos sócios...

Os bilhetes deviam ser postos à venda no fim‑de‑semana!

LR

Trocam-se todos.

Liguei para lá de manhã, disseram-me que o bilhete podia ser adquirido com o Redpass de outra pessoa.

Ligo agora para confirmar, já não se pode porque o bilhete vai com data de nascimento e nome, e tem que coincidir com o do cartão de cidadão e RedPass senão barram a entrada em Dortmund.

Benfica <3

VivaoBenfica

Começar a procurar um bom café para ver o jogo nas imediações do estádio.

Jakub

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2017, 15:17
Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2017, 14:42

Provavelmente terá que ser por aí.

Onde vais levantar o bilhete?

PM