Deslocações Europeias 2016/2017

yerlow

Citação de: Rumoao38 em 17 de Fevereiro de 2017, 01:26
Citação de: original em 16 de Fevereiro de 2017, 23:57
Citação de: DACOSTA97 em 16 de Fevereiro de 2017, 23:48
Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2017, 21:19
Porque é que estão tão confiantes que os bilhetes vão esgotar? O ano passado para Munique e Madrid houve bilhetes para toda a gente e nem havia ordem de venda nenhuma.

Para Munique o Benfica recebeu mais bilhetes se nao me engano
Devem receber +/- os mesmos bilhetes,a lotação dos estádios para as competições europeias são quase iguais.
Sim.
Mas com o Bayern era a primeira mão.
Apesar de isso para mim não ser factor de decisão já ter existido primeira mão em casa ainda para mais com um resultado favorável ajuda.
Por outro lado ir a Dortmund(em termos de ambiente) parece me mais interessante do que Munique e o estádio do Bayern.
Para finalizar acho que aqui pensa se que a passagem é muito menos complicada(mesmo que fosse a primeira mão e ainda não se soubesse do resultado da luz) pela valia do adversário.(em termos relativos com o Bayern)

Vou a Dortmund e saio do Algarve na terça para Eindhoven.
Vou com cerca de 10 amigos, mas sei que só no primeiro avião desse dia já umas 40 pessoas têm já passagem comprada.
Neste momento a viagem está a 100€ (ida e volta).
Vai muita gente de Portugal ver o jogo, mas vão estar milhares de emigrantes no estádio.

DACOSTA97

Citação de: yerlow em 17 de Fevereiro de 2017, 01:56
Citação de: Rumoao38 em 17 de Fevereiro de 2017, 01:26
Citação de: original em 16 de Fevereiro de 2017, 23:57
Citação de: DACOSTA97 em 16 de Fevereiro de 2017, 23:48
Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2017, 21:19
Porque é que estão tão confiantes que os bilhetes vão esgotar? O ano passado para Munique e Madrid houve bilhetes para toda a gente e nem havia ordem de venda nenhuma.

Para Munique o Benfica recebeu mais bilhetes se nao me engano
Devem receber +/- os mesmos bilhetes,a lotação dos estádios para as competições europeias são quase iguais.
Sim.
Mas com o Bayern era a primeira mão.
Apesar de isso para mim não ser factor de decisão já ter existido primeira mão em casa ainda para mais com um resultado favorável ajuda.
Por outro lado ir a Dortmund(em termos de ambiente) parece me mais interessante do que Munique e o estádio do Bayern.
Para finalizar acho que aqui pensa se que a passagem é muito menos complicada(mesmo que fosse a primeira mão e ainda não se soubesse do resultado da luz) pela valia do adversário.(em termos relativos com o Bayern)

Vou a Dortmund e saio do Algarve na terça para Eindhoven.
Vou com cerca de 10 amigos, mas sei que só no primeiro avião desse dia já umas 40 pessoas têm já passagem comprada.
Neste momento a viagem está a 100€ (ida e volta).
Vai muita gente de Portugal ver o jogo, mas vão estar milhares de emigrantes no estádio.
Os emigrantes é que normalmente "enchem" os jogos fora (nomeadamente no centro da Europa)

Borgas_SLB

Citação de: LeoG em 16 de Fevereiro de 2017, 20:51
Não sei como funciona o sistema de bilhética exclusiva para as claques, ou se ele existe de todo, mas a verdade é que sempre que vou a jogos no estrangeiro acabo por ouvir de membros das claques como eles arranjaram os bilhetes a um preço mais baixo do que o meu bilhete, que por regra já é o mais barato de venda ao público. Sei que algumas dessas pessoas que tiveram bilhetes subvencionados, vá-se lá saber porquê, nem sócios são, ao contrário de mim e de muitos outros.
Sem querer pôr em causa a justeza dessas condições especiais de que as claques usufruem, só me vem uma dúvida à mente: então o nosso clube subvenciona as mesmas claques que não reconhece oficialmente como claques? Ai ai...

Do que já me disseram as claques já "têm" bilhetes, reservaram e já os têm garantidos (não sei o número). O bilhete foi 36€, enquanto que, segundo o anunciado na Benfica viagens, o normal é 38€.

Passaram-me estas informações, valem o que valem...

patardo_do_isaias

Também irei a Dortmund. Já comprei avião há meses atrás.
Vamos 8, em vôos diferentes, mas a maioria por Frankfurt.

Depois da pouca vergonha que foi a venda de bilhetes para o jogo do Dragão, temo pelo pior... que, neste caso, é, novamente, ter de pagar o dobro do valor do bilhete, na candonga, àqueles que têm direito a bilhete porque "vão sempre".

O que, convenhamos, para quem é sócio fundador desde o novo estádio e cativo durante mais de 10 anos antes da abertura do novo estádio, é, no mínimo, difícil de aceitar.

Rumoao38

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Fevereiro de 2017, 09:51
Citação de: LeoG em 16 de Fevereiro de 2017, 20:51
Não sei como funciona o sistema de bilhética exclusiva para as claques, ou se ele existe de todo, mas a verdade é que sempre que vou a jogos no estrangeiro acabo por ouvir de membros das claques como eles arranjaram os bilhetes a um preço mais baixo do que o meu bilhete, que por regra já é o mais barato de venda ao público. Sei que algumas dessas pessoas que tiveram bilhetes subvencionados, vá-se lá saber porquê, nem sócios são, ao contrário de mim e de muitos outros.
Sem querer pôr em causa a justeza dessas condições especiais de que as claques usufruem, só me vem uma dúvida à mente: então o nosso clube subvenciona as mesmas claques que não reconhece oficialmente como claques? Ai ai...

Do que já me disseram as claques já "têm" bilhetes, reservaram e já os têm garantidos (não sei o número). O bilhete foi 36€, enquanto que, segundo o anunciado na Benfica viagens, o normal é 38€.

Passaram-me estas informações, valem o que valem...
É bem possível que seja verdade sim.

Rumoao38

Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Fevereiro de 2017, 09:53
Também irei a Dortmund. Já comprei avião há meses atrás.
Vamos 8, em vôos diferentes, mas a maioria por Frankfurt.

Depois da pouca vergonha que foi a venda de bilhetes para o jogo do Dragão, temo pelo pior... que, neste caso, é, novamente, ter de pagar o dobro do valor do bilhete, na candonga, àqueles que têm direito a bilhete porque "vão sempre".

O que, convenhamos, para quem é sócio fundador desde o novo estádio e cativo durante mais de 10 anos antes da abertura do novo estádio, é, no mínimo, difícil de aceitar.
Sim se queres mesmo arranjar bilhete vai ser difícil arranjares normalmente...
Vai ter de ser quase de certeza dessa forma.
A questão é que o Dortmund até há bem pouco tempo exigia nome nos bilhetes... se isso continuar a ser assim, não sei como vai ser possível vender bilhetes na candonga

Borgas_SLB

Citação de: Rumoao38 em 17 de Fevereiro de 2017, 10:09
Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Fevereiro de 2017, 09:53
Também irei a Dortmund. Já comprei avião há meses atrás.
Vamos 8, em vôos diferentes, mas a maioria por Frankfurt.

Depois da pouca vergonha que foi a venda de bilhetes para o jogo do Dragão, temo pelo pior... que, neste caso, é, novamente, ter de pagar o dobro do valor do bilhete, na candonga, àqueles que têm direito a bilhete porque "vão sempre".

O que, convenhamos, para quem é sócio fundador desde o novo estádio e cativo durante mais de 10 anos antes da abertura do novo estádio, é, no mínimo, difícil de aceitar.
Sim se queres mesmo arranjar bilhete vai ser difícil arranjares normalmente...
Vai ter de ser quase de certeza dessa forma.
A questão é que o Dortmund até há bem pouco tempo exigia nome nos bilhetes... se isso continuar a ser assim, não sei como vai ser possível vender bilhetes na candonga

Já agora que se falou disso, pela tal conversa que me disseram, o pessoal das claques para reservar bilhetes teve de dar os dados do cartão do cidadão.

Rumoao38

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Fevereiro de 2017, 10:14
Citação de: Rumoao38 em 17 de Fevereiro de 2017, 10:09
Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Fevereiro de 2017, 09:53
Também irei a Dortmund. Já comprei avião há meses atrás.
Vamos 8, em vôos diferentes, mas a maioria por Frankfurt.

Depois da pouca vergonha que foi a venda de bilhetes para o jogo do Dragão, temo pelo pior... que, neste caso, é, novamente, ter de pagar o dobro do valor do bilhete, na candonga, àqueles que têm direito a bilhete porque "vão sempre".

O que, convenhamos, para quem é sócio fundador desde o novo estádio e cativo durante mais de 10 anos antes da abertura do novo estádio, é, no mínimo, difícil de aceitar.
Sim se queres mesmo arranjar bilhete vai ser difícil arranjares normalmente...
Vai ter de ser quase de certeza dessa forma.
A questão é que o Dortmund até há bem pouco tempo exigia nome nos bilhetes... se isso continuar a ser assim, não sei como vai ser possível vender bilhetes na candonga

Já agora que se falou disso, pela tal conversa que me disseram, o pessoal das claques para reservar bilhetes teve de dar os dados do cartão do cidadão.
Pois revende-los vai ser muito difícil.
Não se deixem enganar!

tiago_alexx

gostava bastante de ir, quando vi os voos ficava a menos de 30 eur ida e volta aqui de cracovia. o fodido era arranjar bilhetes para o jogo

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2017, 21:19
Porque é que estão tão confiantes que os bilhetes vão esgotar? O ano passado para Munique e Madrid houve bilhetes para toda a gente e nem havia ordem de venda nenhuma.

Para Madrid esgotaram.

Aliás, não cabia lá nem mais uma agulha.

VivaoBenfica

Isto só será resolvido quando se funcionar com um sistema de pontos ou coisa que o valha, como acontece em Inglaterra.

Fui ver o Benfica fora na fase de grupos e não falhei um jogo em casa, apesar de residir longe de Lisboa e só ter RP para o campeonato, ou seja, paguei tudo à porta, lol.

Agora já me estou a mentalizar que não vou conseguir ir apesar de até ter viagem marcada.

VivaoBenfica

Citação de: LeoG em 16 de Fevereiro de 2017, 20:51
Não sei como funciona o sistema de bilhética exclusiva para as claques, ou se ele existe de todo, mas a verdade é que sempre que vou a jogos no estrangeiro acabo por ouvir de membros das claques como eles arranjaram os bilhetes a um preço mais baixo do que o meu bilhete, que por regra já é o mais barato de venda ao público. Sei que algumas dessas pessoas que tiveram bilhetes subvencionados, vá-se lá saber porquê, nem sócios são, ao contrário de mim e de muitos outros.
Sem querer pôr em causa a justeza dessas condições especiais de que as claques usufruem, só me vem uma dúvida à mente: então o nosso clube subvenciona as mesmas claques que não reconhece oficialmente como claques? Ai ai...

Sou 100% a favor da ilegalidade das claques.

A meu ver, é um motivo de orgulho. Contrariamente ao que aconteceu nos outros clubes, as nossas claques não se venderam.

Agora, isso levanta alguns problemas, sobretudo num clube com a dimensão do nosso. Problemas esses que ainda assim poderiam perfeitamente ser resolvidos com alguma organização.

A questão é a seguinte: O que é que é "pertencer à claque"? Frequentar a "curva" em casa e fora? Eu também frequento e não tenho privilégios. Nem eu, nem ninguém do meu grupo.

Ou seja, vamos dar ao mesmo de sempre: Importante é conhecer as pessoas "certas". Conheço muito boa gente que, como eu, vai a todo o lado, e nunca teve direito a privilégios já que mais não seja na aquisição de bilhetes ao preço NORMAL.

Eu não peço discriminação "positiva". Peço igualdade de circunstâncias.

Rumoao38

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 13:54
Isto só será resolvido quando se funcionar com um sistema de pontos ou coisa que o valha, como acontece em Inglaterra.

Fui ver o Benfica fora na fase de grupos e não falhei um jogo em casa, apesar de residir longe de Lisboa e só ter RP para o campeonato, ou seja, paguei tudo à porta, lol.

Agora já me estou a mentalizar que não vou conseguir ir apesar de até ter viagem marcada.
Sim se os bilhetes tiverem nome nem comprá-los na candonga vai dar.

VivaoBenfica

#328
Citação de: Rumoao38 em 17 de Fevereiro de 2017, 14:04
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 13:54
Isto só será resolvido quando se funcionar com um sistema de pontos ou coisa que o valha, como acontece em Inglaterra.

Fui ver o Benfica fora na fase de grupos e não falhei um jogo em casa, apesar de residir longe de Lisboa e só ter RP para o campeonato, ou seja, paguei tudo à porta, lol.

Agora já me estou a mentalizar que não vou conseguir ir apesar de até ter viagem marcada.
Sim se os bilhetes tiverem nome nem comprá-los na candonga vai dar.

Não sei como vai ser essa situação.

Na Ucrânia e na Turquia os bilhetes tinham nome e ninguém quis saber.

Em Nápoles, até tiraram fotos individuais aos adeptos com os bilhetes antes de entrarem no estádio. Surreal. Tratados como criminosos.

Acredito que em Dortmund a situação seja idêntica à de Nápoles.

Btw, não ia dar dinheiro a candongueiros. Não pago nem mais 1 cêntimo acima do valor do bilhete. É por haver pessoas que se sujeitam a isso que eles continuam a fazer negócio à conta do Benfica.

Rumoao38

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 14:08
Citação de: Rumoao38 em 17 de Fevereiro de 2017, 14:04
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 13:54
Isto só será resolvido quando se funcionar com um sistema de pontos ou coisa que o valha, como acontece em Inglaterra.

Fui ver o Benfica fora na fase de grupos e não falhei um jogo em casa, apesar de residir longe de Lisboa e só ter RP para o campeonato, ou seja, paguei tudo à porta, lol.

Agora já me estou a mentalizar que não vou conseguir ir apesar de até ter viagem marcada.
Sim se os bilhetes tiverem nome nem comprá-los na candonga vai dar.

Não sei como vai ser essa situação.

Na Ucrânia e na Turquia os bilhetes tinham nome e ninguém quis saber.

Em Nápoles, até tiraram fotos individuais aos adeptos com os bilhetes antes de entrarem no estádio. Surreal. Tratados como criminosos.

Acredito que em Dortmund a situação seja idêntica à de Nápoles.
Eu já fui lá ver um jogo do campeonato alemão e eles não tiram fotografia mas confirmam o nome com o nome do bilhete.