Deslocações Europeias 2016/2017

Rumoao38

Citação de: patardo_do_isaias em 27 de Fevereiro de 2017, 11:15
Os bilhetes vão ter nome. E, segundo consta, verificam à entrada o BI para ver se coincide com o nome do bilhete.

Vai haver milhares de portugueses nas bancadas, noutras zonas do estádio, tal como havia alemães em Lisboa.

Negar esse direito seria ilegal, pelo que não acredito que o façam, muito menos com base na nacionalidade.
Pois eu também acho uma estupidez
Mas no site do Viagogo fazem esse aviso.
E depois da confusão que houve com adeptos do Dortmund em Lisboa(em que alguns não entraram e outros demoraram muito a fazê-lo) não me surpreenderia assim tanto.

Rumoao38

Citação de: Spider1502 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:17
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 11:12
Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:49
Atenção a um aspecto muito importante
Fui ao site do Viagogo por curiosidade para ver se havia bilhetes
Eles têm lá uma mensagem a dizer que quem comprar bilhete para outras zonas do estádio e não for alemão pode ser lhe barrada a entrada.
Basicamente como os bilhetes têm de ser acompanhados do CC sendo português só podemos entrar na zona dos adeptos visitantes ou ter bilhete para essa mesma zona
Não sei até que ponto isto é verdade mas achei importante dizer

Como é que eles sabem se o cidadão é alemão ou português?

É chegar, passar o bilhete e entrar, só percebem se for identificado...
Podem confirmar se o bilhete tem nome ou número BI?
Os que estão a vender na Luz têm de certeza.

tiag1slb

Fui a uma casado benfica de pequena dimensão, e nunca apareceu a opção do jogo da liga dos campeões, enquanto que a mesma hora em outra casa apareceu disponível, as 9h em ponto, até que por volta das 9h30 foi enviada mensagem geral a anunciar que tinham esgotado.
O sistema de bilhetica nas casas do benfica é de facto diferente do estádio, e pelos vistos difere de casa para casa também , e o benfica deveria assumir isso oficialmente e expor a proporcao de bilhetes que chegam e sao distribuidos das mais diferentes formas, para haver clareza em todo este processo. Enquanto assim for so quem passar uma noite inteira no estadio ou tiver bons conhecimentos ou tiver €€€ par reservar na agencia de viagens e que se consegue orientar, o comum benfiquista irá ficar sempre em segundo plano.
Alguem pode dar feedback do ponto de situação no estádio e prespetivas de quantos conseguiram adquirir o bilhete aí?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:17
A Fila vai neste momento ate à megastore. Acho que se forem 800 bilhetes disponibilizados a Malta vai safar-se.

A caminho! Ainda tenho hipóteses? Pela tua percepção

VivaoBenfica

Citação de: tiag1slb em 27 de Fevereiro de 2017, 11:20
Fui a uma casado benfica de pequena dimensão, e nunca apareceu a opção do jogo da liga dos campeões, enquanto que a mesma hora em outra casa apareceu disponível, as 9h em ponto.
O sistema de bilhetica nas casas do benfica é de facto diferente do estádio, e o benfica deveria assumir isso oficialmente e expor a proporcao de bilhetes que chegam e sao distribuidos das mais diferentes formas, para haver clareza em todo este processo. Enquanto assim for so quem passar uma noite inteira no estadio ou tiver bons conhecimentos ou tiver €€€ par reservar na agencia de viagens e que se consegue orientar, o comum benfiquista irá ficar sempre em segundo plano.
Alguem pode dar feedback do ponto de situação no estádio e prespetivas de quantos conseguiram adquirir o bilhete aí?

De pequena, média ou grande dimensão, desde que tenha sistema de bilhética, a casa estava em condições de vender bilhetes.

A questão é: Os responsáveis da casa sabem tirar bilhetes para estes jogos fora da Luz? É que difere um pouco. Em vez de seleccionarem a secção de jogos "normal", têm que aceder a "eventos".

diabinho99

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 11:13
Citação de: diabinho99 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:13
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 09:29
Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2017, 09:18
Alguém sabe como está a venda? Numa casa do Benfica está a dar que está esgotado

O sistema abriu as 9 horas. Haviam só 140 :( Facilmente voaram

140 para todas as casas? Ou apenas para essa? ( onde fica já agora?)

Sim, para todas.

Isso parece uma piada, em tanto bilhete é essa a fatia que dão a todas as casas?
Como é que aqui na suiça ainda antes da venda de bilhetes já havia organizaçoes de autocarro+bilhete por exemplo por 150chf foi o que vi, inclusive eu proprio ja fui a leverkusen e a organizaçao nao está identificada como pertencendo a alguma casa daqui, como é possivel ai em pt curiosamente não ah praticamente bilhetes e aqui andam a organizar já com antecedencia viajem+bilhete?!
Mesmo aqui ligas para uma casa e nunca tem pois foram disponibilisados poucos bilhetes, mas a verdade é que existe muita máfia neste processo.

VivaoBenfica

A Fila vai neste momento ate à megastore. Acho que se forem 800 bilhetes disponibilizados a Malta vai safar-se.

Insisto: Têm quer ser mais que 800.

Trezeguet

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 11:23

Insisto: Têm quer ser mais que 800.
o problema é como o ovo daniel diz, os que vão para claques e etc se forem os 800 é bom

VivaoBenfica

Citação de: diabinho99 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:22
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 11:13
Citação de: diabinho99 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:13
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 09:29
Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2017, 09:18
Alguém sabe como está a venda? Numa casa do Benfica está a dar que está esgotado

O sistema abriu as 9 horas. Haviam só 140 :( Facilmente voaram

140 para todas as casas? Ou apenas para essa? ( onde fica já agora?)

Sim, para todas.

Isso parece uma piada, em tanto bilhete é essa a fatia que dão a todas as casas?
Como é que aqui na suiça ainda antes da venda de bilhetes já havia organizaçoes de autocarro+bilhete por exemplo por 150chf foi o que vi, inclusive eu proprio ja fui a leverkusen e a organizaçao nao está identificada como pertencendo a alguna casa daqui, como é possivel ai em pt curiosamente não ah praticamente bilhetes e aqui andam a organizar já com antecedencia viajem+bilhete?!
Mesmo aqui ligas para uma casa e nunca tem pois foram disponibilisados poucos bilhetes, mas a verdade é que existe muita máfia neste processo.

Pois.

Há pessoal que costuma ir comigo à bola e reservou bilhetes para este jogo ainda antes da primeira mão com pessoal aí da Suíça.

R_M_1904

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2017, 11:20

Nao garanto. O que te posso dizer é que EU tentava. Acelera!

Rumoao38

Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:26

Quatro piscas nessa merda e 180 km/h ;D

_adviser_

Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 10:53
Citação de: JoséTorres em 27 de Fevereiro de 2017, 10:40
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 10:37
Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:26
Esta a Dar 2 redpasses por pessoa mediante apresentaçao de B.I's.
Nao sei quantos bilhetes faltam , porque n consigo saber os q disponibilizaram. Boa sorte a todos !

o nome do B.I tem de ser o mesmo do RedPass?
Ou podes levar um redpass de um amigo e pedires o bilhete em teu nome, dando o teu BI?

O redpass é transmissível.

A ID pode ser diferente do nome que vem no redpass.
Porreiro
Obrigado

Tu estas a pensar ir a Dortmund? É que se não fores da claque não tens direito a bilhete.

tiag1slb

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 11:22
Fui a uma casado benfica de pequena dimensão, e nunca apareceu a opção do jogo da liga dos campeões, enquanto que a mesma hora em outra casa apareceu disponível, as 9h em ponto.
O sistema de bilhetica nas casas do benfica é de facto diferente do estádio, e o benfica deveria assumir isso oficialmente e expor a proporcao de bilhetes que chegam e sao distribuidos das mais diferentes formas, para haver clareza em todo este processo. Enquanto assim for so quem passar uma noite inteira no estadio ou tiver bons conhecimentos ou tiver €€€ par reservar na agencia de viagens e que se consegue orientar, o comum benfiquista irá ficar sempre em segundo plano.

De pequena, média ou grande dimensão, desde que tenha sistema de bilhética, a casa estava em condições de vender bilhetes.

A questão é: Os responsáveis da casa sabem tirar bilhetes para estes jogos fora da Luz? É que difere um pouco. Em vez de seleccionarem a secção de jogos "normal", têm que aceder a "eventos".

Na secção eventos só apareceu disponivel o jogo com o Estoril. Nunca apareceu o jogo da champions. Será que há controle de bilhetes para cada casa?

pastel1904

Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:26
Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:26

Quatro piscas nessa merda e 180 km/h ;D

Fazes-me lembrar eu na Sexta: só consegui sair do trabalho às 18.45, em Aveiro. Entrei aos 30 segundos de jogo porque tive que deixar o carro em Telheiras e ir a pé.  ;D

VivaoBenfica

Citação de: tiag1slb em 27 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 11:22

Na secção eventos só apareceu disponivel o jogo com o Estoril. Nunca apareceu o jogo da champions. Será que há controle de bilhetes para cada casa?

Eu acho que não.

Minutos antes das 9h também só me apareciam bilhetes para o Estoril. Às 9h00/9h01, lá apareceu para o Dortmund.