Deslocações Europeias 2016/2017

Borgas_SLB

Eu era para ter ido para a Luz de madrugada apesar de trabalhar hoje, na minha boa fé fui antes a uma casa pensar que conseguia bilhete e como não consegui fui logo para a Luz, fiquei sem bilhete por pouco (tinha umas 20 pessoas à frente), perdi quase 3h de trabalho, ainda para mais doente e com uma noite mal dormida com 4h de sono.

Vou na mesma a Dortmund pois já tenho viagens marcadas, nem que veja o jogo num qualquer café de Dortmund.

Os que vão ajudem, cantando e puxando pela equipa, tenho pena de não poder estar presente no estádio.

R_M_1904

Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2017, 13:59
Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 13:56
Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2017, 13:40
Fodi-me porque fui tentar numa casa do Benfica (ideia de merda), quando se tivesse ido logo para a Luz tinha conseguido quase de certeza. Resta-me tentar por outras vias ou ver num café em Dortmund
Consegui bilhete ( não estou a tentar esfregar na cara de ninguém). Fui para a Luz às 3 da manhã, estive 12 horas na fila. Sei que há muita gente que trabalha e que não tem a disponibilidade para o fazer. Por mim todos vocês tinham bilhete. Tenho no entanto de desabafar:
É inconcebível como só abrem dois guichets com filas daquele tamanho. É inenarrável a falta de competência do Benfica para conseguir garantir um serviço tão simples como a compra de uns Bilhetes.
Os bilhetes esgotaram rapidamente quando começou a candongada, como sempre. Vi um senhor sair e entrar pelo gradeamento com sucessivos molhes de redpass, cumprimentando os senhores da prosegur que lhe abriam alas. Isto é vergonhoso.
Por fim, não sei se o gajo que teve a grande ideia de organizar uma lista com nomes do pessoal e fazer a chamada, está no SB, mas se estiver, a ideia foi do caralho e ajudou toda a gente a organizar-se melhor. :bow2:
A prosegur ia outra vez estragando tudo ( o trabalho do tal gajo, que estava de casaco azul), resolvendo separar os adeptos em duas filas distintas, com um buracão no meio, a parecer o meio campo do JJ.
Por fim a simpatia da malta da bilheteira merece ser mencionada. Tentei perguntar se haviam bilhetes disponiveis ainda, quantos foram vendidos, se dava para comprar com mais de um redpass etc, só não me mandaram para o crl por pouco. Obrigado aos funcionários da bilheteira do Benfica.
Quando pensarem que não conseguiram bilhete pensem que pelo menos uns 50 ou 100 voaram na candongada. Podia ser o vosso. Há muita malta nas claques que é um cancro. Mentalizem-se disto. Respeito quem de facto segue o Benfica para todo o lado, mas esses cada vez mais são minoria. Ficarei à espera de ver Bilhetes à venda para Dortmund nos locais habituais ( olx) etc. Trocava o bilhete de qualquer candongueiro desses por um de vocês que realmente se importa e segue o Benfica
Espero não ter dado falsas esperanças a ninguém. Fiz o que pude até ficar sem bateria no telemóvel. Nestas alturas há muita desinformação e torna-se complicado esclarecer o que quer que seja quando o funcionário da bilheteira não se predispõe a fazer os mínimos.
Posto isto,
Vamos a dortmund passar esta eliminatória!
Atenção que o senhor da Benfica Viagens foi buscar os bilhetes hoje as bilheteiras com os cartões dos que tinham reservado!
Poderá não ter sido esse homem que falas mas também pode ser
Não sei quem era, mas andava com um computador, de manhã, apoiado na grade. Se for daqui que se acuse!

ivodaniello

Situação mesmo bizarra a forma como gerem estas vendas no Benfica. Total desrespeito pela malta que lá está.

Não sei exactamente a razão, mas demorava uma eternidade para cada pessoa tirar um bilhete, mais de 5 minutos seguramente.

Deixaram a malta estar toda ali a apanhar grande seca na fila para passadas 3 horas vir um responsavel dizer que so haviam 30 bilhetes, quando estavam mais de 100 pessoas ainda para tirar (2)  bilhete(s) cada.

Minimus

Continuou a haver palhaçada na fila, com 2 ou 3 gajos a irem para a bilheteira, viam que não dava com aquele redpass /CC e voltavam para trás para vir buscar outros, através de uma mulher loira que lá estava com bastantes redpasses.

Pior, quando chegou a minha vez estava um gajo desse grupo ao lado e a mulher da bilheteira quase lhe pediu desculpas por, desta vez, não lhes ter dado "benefícios", devido às regras restritas na venda. Enfim.

Mannschaft

Cheguei à Luz à meia-noite para ir para uma fila cuja bilheteira abria às 9h e só ao meio-dia consegui sair de lá. 12 horas de espera. Inaceitável, isto é gozar com os sócios. Felizmente consegui bilhete mas a deixo a minha compreensão e respeito por quem não conseguiu.

JCCP

Repetiu-se a palhaçada da venda para a final de Turim. Continua este amadorismo atroz.

O Benfica recebeu 3mil e tal bilhetes, quantos foram postos à venda? Porque? Quais os critérios?

Por que razão quem tem dinheiro para pagar os preços principescos da benfica viagens tem priorirade, mesmo nao sendo socio? O Benfica é dos ricos?

Borgas_SLB

Eu saí da fila às 11h45, troquei com um amigo meu, quando ele estava quase a chegar às bilheteiras foi o tal anúncio dos 30 bilhetes.

Acontece que parece que o pessoal começou a fazer barulho e milagrosamente apareceram mais 30 bilhetes sabe-se lá vindos de onde.

Agora está tudo na loja de sócio a fazer reclamações porque de certeza que há mais bilhetes.

Aposto que os que sobram são para tentar vender a roubalheira da Benfica viagens com bilhete incluído, que há-de haver ainda quem vá comprar por desespero.

R_M_1904

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2017, 14:26
Eu saí da fila às 11h45, troquei com um amigo meu, quando ele estava quase a chegar às bilheteiras foi o tal anúncio dos 30 bilhetes.

Acontece que parece que o pessoal começou a fazer barulho e milagrosamente apareceram mais 30 bilhetes sabe-se lá vindos de onde.

Agora está tudo na loja de sócio a fazer reclamações porque de certeza que há mais bilhetes.

Aposto que os que sobram são para tentar vender a roubalheira da Benfica viagens com bilhete incluído, que há-de haver ainda quem vá comprar por desespero.
Isto é uma VERGONHA!. Não há palavras.

Kyoto

Fodi-me porque fui tentar numa casa do Benfica (ideia de merda), quando se tivesse ido logo para a Luz tinha conseguido quase de certeza. Resta-me tentar por outras vias ou ver num café em Dortmund
ja tinhas a viagem comprada?  :-X

Rumoao38

Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 14:28
Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2017, 14:26

Isto é uma VERGONHA!. Não há palavras.
O pack da Benfica Viagens já fechou.
Quanto muito são para dar as claques

Trezeguet

mas só agora reclamam porquê? mas faz quanto tempo isto é assim?

R_M_1904

Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2017, 14:32
A malta reclama quando pode mas achas que o Benfica muda alguma coisa?

Borgas_SLB

Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2017, 14:31
ja tinhas a viagem comprada?  :-X

Já como é óbvio, não ia deixar para agora pagando 3 ou 4x o valor que paguei pelas viagens.

Mas vou lá na mesma, posso não ir ao estádio, mas a Dortmund vou de certeza!

Trezeguet

Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 14:33
A malta reclama quando pode mas achas que o Benfica muda alguma coisa?

não muda nem lhes interessa. é assim nos clássicos, foi isto nas finais europeias. quantos bilhetes chegam quantos são postos à venda, condições de venda, abrirem 1 bilheteira para 20mil gajos

Borgas_SLB

Mas quantas vezes não se reclamou já? Fez alguma diferença?