Deslocações Europeias 2016/2017

VivaoBenfica

Sei que já se falou nisto por aí...

Confirmam que os nossos sectores são o 57, 58 e 59?

Os dois que estão mais abaixo (55 e 56) não são para adeptos do Benfica?

DACOSTA97

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2017, 18:55

55,56,57,58,59 acho eu

DACOSTA97

Já agora... Quem estiver lá no topo não vai conseguir ver o estádio completo porque o telhado é a descer. Mas o relvado conseguem ver sem problemas :)

J_PN

A info está toda aqui: http://www.slbenfica.pt/portals/0/documentos/Informacoes_BVBorussia2.pdf

55,56,57,58 e 59.

ivodaniello

La esta, os bilhetes que eu vi eram sector 56, podem ter vendido 1 ou 2 sectores na Alemanha

ivodaniello

Alguem daqui vai amanhã via Luxemburgo? A Ryanair acabou de cancelar esse voo...

VivaoBenfica

Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2017, 19:25
Alguem daqui vai amanhã via Luxemburgo? A Ryanair acabou de cancelar esse voo...

Onde posso ver os voos cancelados?

yerlow

Atenção:

Há greve dos controladores aéreos em França e os vôos estão a sair com cerca de hora e meia de atraso dos aeroportos (os que têm que passar em espaço aéreo francês, que são quase todos).
O pior é que a espera para libertar os "slots" (que são os trajectos dos aviões) é feita dentro do avião..

Esperemos é que não hajam cancelamentos de aviões por causa disso.

ivodaniello

Citação de: yerlow em 06 de Março de 2017, 19:40
Atenção:

Há greve dos controladores aéreos em França e os vôos estão a sair com cerca de hora e meia de atraso dos aeroportos (os que têm que passar em espaço aéreo francês, que são quase todos).
O pior é que a espera para libertar os "slots" (que são os trajectos dos aviões) é feita dentro do avião..

Essa greve dura até quando?

ivodaniello

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2017, 19:37

Opa não é exactamente facil ver, tens que ir ao site de cada aeroporto específicamente e pesquisar as partidas.

força Benfica

Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2017, 20:04
Citação de: yerlow em 06 de Março de 2017, 19:40
Atenção:

Essa greve dura até quando?

Até sexta.

http://www.lefigaro.fr/societes/2017/03/06/20005-20170306ARTFIG00004-greve-des-controleurs-aeriens-4-des-vols-affectes-ce-lundi.php

VivaoBenfica

Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2017, 20:05
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2017, 19:37

Opa não é exactamente facil ver, tens que ir ao site de cada aeroporto específicamente e pesquisar as partidas.

Para já, o meu voo continua a constar no site do Aeroporto de Lisboa...

patardo_do_isaias

Controladores, deixem passar o maior de portugal, o maior de portugal, o maior de portugal!!!!  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Anti-Anti

O mesmo voo que vou apanhar amanha para Londres saiu hoje com 1h de atraso, se assim for é pacifico, não perco a ligação para Dortmund, o problema é se cancelam o voo de Londres para Dortmund!
Podem pesquisar no site da ANA, metem o nr do voo e se for um voo diário, em principio, tem todos os dias o mesmo número.
Sempre dá para ter uma ideia de qual foi o atraso hoje (a greve começou hoje).

David.A

Uma óptima viagem a todos os gloriosos que vão ao Signal Iduna Park. Conquistaremos a Alemanha!