Deslocações Europeias 2016/2017

MrFire

Citação de: yerlow em 06 de Março de 2017, 03:09
Vou de Faro para Eindhoven na terça feira (somos 8) no voo da tarde e viajamos de carrinha pra Dortmund 4ª feira. Depois do jogo vamos para Colonia, e voltamos quinta feira (uns de Eindhoven, outros de Dusseldorf)

Á noite chegam mais uns 6/7 que conheço do Algarve, e a malta vai ficar toda na terça-feira em Eindhoven.

Sei que hoje chegaram cerca de 50 a Amesterdão. Vão quarta de carro para Dortmund!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2017, 17:02
Citação de: DACOSTA97 em 06 de Março de 2017, 16:55
Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2017, 16:50
Acabei agora de perceber que na Alemanha o Dortmund vendeu bilhetes para os nossos sectores, só que mais caros, preço de 53,50€. Por isso ha probabilidade ainda maior de haver condonga forte fora do estádio
Onde é que viste isso?

Apanhei no ebay alemão a venda e confirmei com o vendedor.

estão a quanto no ebay? preciso de 2, mas não dou mais de 80€ por cada um

Rumoao38

Citação de: yerlow em 06 de Março de 2017, 19:40
Atenção:

Há greve dos controladores aéreos em França e os vôos estão a sair com cerca de hora e meia de atraso dos aeroportos (os que têm que passar em espaço aéreo francês, que são quase todos).
O pior é que a espera para libertar os "slots" (que são os trajectos dos aviões) é feita dentro do avião..

Esperemos é que não hajam cancelamentos de aviões por causa disso.
Então o da equipa também vai atrasar?

filipe33

No verso do meu bilhete tenho escrito a caneta o meu nome mas na parte da frente não tenho nome nenhum nem minha data de nascimento.Era suposto ter creio mas será que facto de não ter levanta algum problema na entrada do estádio?!No fundo assim não tenho que comprovar identidade nenhuma mas como o Benfica diz que sim...

DACOSTA97

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Março de 2017, 20:36
Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2017, 17:02
Citação de: DACOSTA97 em 06 de Março de 2017, 16:55
Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2017, 16:50
Acabei agora de perceber que na Alemanha o Dortmund vendeu bilhetes para os nossos sectores, só que mais caros, preço de 53,50€. Por isso ha probabilidade ainda maior de haver condonga forte fora do estádio
Onde é que viste isso?

Apanhei no ebay alemão a venda e confirmei com o vendedor.

estão a quanto no ebay? preciso de 2, mas não dou mais de 80€ por cada um
Custou 113,25€.. por menos de 80 é muito difícil encontrares

mayweather

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 11:24
Citação de: diabinho99 em 27 de Fevereiro de 2017, 11:22
Como é que aqui na suiça ainda antes da venda de bilhetes já havia organizaçoes de autocarro+bilhete por exemplo por 150chf foi o que vi,

Pois.

Há pessoal que costuma ir comigo à bola e reservou bilhetes para este jogo ainda antes da primeira mão com pessoal aí da Suíça.
Sabes se essas pessoas receber os bilhetes?

Rumoao38

Amanhã às 9 da manhã sou eu que me ponho a caminho!
Voo para Munster e depois fico em Dortmund!

VivaoBenfica

Citação de: filipe33 em 06 de Março de 2017, 20:39
No verso do meu bilhete tenho escrito a caneta o meu nome mas na parte da frente não tenho nome nenhum nem minha data de nascimento.Era suposto ter creio mas será que facto de não ter levanta algum problema na entrada do estádio?!No fundo assim não tenho que comprovar identidade nenhuma mas como o Benfica diz que sim...

Já abordaram isso nas últimas páginas. A identificação está no código de barras.

VivaoBenfica

Citação de: mayweather em 06 de Março de 2017, 20:53
Como é que aqui na suiça ainda antes da venda de bilhetes já havia organizaçoes de autocarro+bilhete por exemplo por 150chf foi o que vi,

Pois.

Há pessoal que costuma ir comigo à bola e reservou bilhetes para este jogo ainda antes da primeira mão com pessoal aí da Suíça.

Só vão voar para Dortmund na quarta e é lá que se vão encontrar com o familiar que tratou dos bilhetes na Suíça.

Até agora não receberam nenhuma indicação negativa...

VivaoBenfica

Uma vez que hoje também se realizou, fui ver a que horas saiu o voo desta tarde que tem o mesmo horário que o meu de amanhã.

Saiu com cerca de 1 hora de atraso.

filipe33

Sendo que a estrutura administrativa do Benfica é infelizmente pródiga em"fazer merda"estou mesmo a ver que chego lá e os dados carregados são todos menos o meu portanto queria mesmo confirmar se tá tudo bem antes de arrancar para a Alemanha.Sabes se for amanhã ao estádio se eles me conseguem verificar factualmente se os dados carregados no código de barras são os correctos ou tenho de acreditar que para variar não erraram porque só na alemanha será possivel tal confirmar?!

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2017, 21:16

Já abordaram isso nas últimas páginas. A identificação está no código de barras.

VivaoBenfica

Citação de: filipe33 em 06 de Março de 2017, 21:23
Sendo que a estrutura administrativa do Benfica é infelizmente pródiga em"fazer merda"estou mesmo a ver que chego lá e os dados carregados são todos menos o meu portanto queria mesmo confirmar se tá tudo bem antes de arrancar para a Alemanha.Sabes se for amanhã ao estádio se eles me conseguem verificar factualmente se os dados carregados no código de barras são os correctos ou tenho de acreditar que para variar não erraram porque só na alemanha será possivel tal confirmar?!

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2017, 21:16

Não faço ideia.

Sei que não há razão para stressares, isso sim.

mayweather

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2017, 21:17

Pois.

Só vão voar para Dortmund na quarta e é lá que se vão encontrar com o familiar que tratou dos bilhetes na Suíça.

Espero que corra tudo bem, é que pelo que me foi dito essa tal agência que o outro user falou estava a aceitar reservas mas ainda sem certeza se iriam ter bilhetes.

VivaoBenfica

Citação de: mayweather em 06 de Março de 2017, 21:31

Pois.

Espero que corra tudo bem, é que pelo que me foi dito essa tal agência que o outro user falou estava a aceitar reservas mas ainda sem certeza se iriam ter bilhetes.

Penso que sim.

Não foi através de agências.

mayweather

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2017, 21:40
Citação de: mayweather em 06 de Março de 2017, 21:31

Pois.

Penso que sim.

Não foi através de agências.
Ainda bem, mais pessoal agarrado é que não.