Deslocações Europeias 2016/2017

Travpart

Citação de: Travpart em 07 de Março de 2017, 22:27
Malta URGENTE!!! Alguem que ainda vá viajar do porto para dormund?? PM por favor

Obrigado a todos os que responderam mas em princípio já está resolvido..
Este forum é enorme !  :metal:

VivaoBenfica

Ryanair é para riscar sempre...

Já sabem o que a casa gasta.

FilipePereira

diogo32

Não sei se ainda vai a tempo, mas para quem ficou pendurado havia voos porto-amsterdao amanhã, com regresso 5a, a preços minimamente racionais.

Kurt Cobain 10

francisco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2017, 23:35
Citação de: Microwaves em 07 de Março de 2017, 23:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2017, 22:25
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2017, 12:34
Atenção, malta que vai Porto - Lux hoje, o voo Ryainair foi cancelado.

https://www.ryanair.com/pt/pt/informacao-util/centro-de-apoio/Actualizacoes/greve-dos-controladores-aereos-franca

Em relação a outros voos, vão controlando pelo site da ANA https://www.ana.pt/pt

O meu e de muitos aqui será Lisboa - Frankfurt amanhã 6h45.

Eu vou para Dusseldorf pouco depois das oito e meia...

Também vou nesse voo...boa viagem amigo

Boa viagem, também...serei fácil de identificar, porque, para além do meu Pai, vou com os meus dois filhos, dois petizes sonolentos de três e seis anos, mas, com uma pedalada que nunca mais acaba para ver o Maior...
enorme. O Benfica é isto.

Rei

A malta que vai com a equipa no mesmo avião vai pela Benfica viagens certo? Sabem os preços da viagem?

imightbewrong

Mas o Parreira e os amigos dele chegam lá a horas? Parecendo que não faltam 17h30m para o jogo começar!

Rei

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2017, 02:06
Mas o Parreira e os amigos dele chegam lá a horas? Parecendo que não faltam 17h30m para o jogo começar!

Chegam, se forem sem parar conseguem chegar a tempo.

Demora umas 20 e tal horas. Eles devem ter saído do Porto durante a tarde, certo? 

DACOSTA97

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2017, 02:06

nao sei a que horas sairam mas deviam demorar umas 22horas +-

aqui de estugarda até Coimbra fazemos em 19horas mas Dortmund - Lisboa sao mais 300km

Guzmán

Um macho não chora... mas caralho, até dá vontade, ao ler algumas coisas aqui, ver que SOMOS OS MELHORES!!! ENORMES!!!!

Vamos caralho!!!!! Ganhar ou perder mas com orgulho!!!! :metal: :metal:

imightbewrong

Mats_Magnusson

"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"

A sair de casa rumo ao aeroporto. Vamos Benfica!

R_M_1904

Ja ca estou ! Mal abro os olhos mas que se lixe é pelo e para o MAIOR ! Aí vao os malucos da Luz ! Tudo nosso . Carrega.