LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

benficaslb1

Citação de: yerlow em 13 de Setembro de 2016, 21:51
Andámos a brincar com a sorte (penalty sobre o Talisca, falhanço do Guedes), deu no que deu.

As ausencias podem explicar muita coisa, mas uma coisa este Benfica não engana:

Fio de jogo = zero

Não existe penalti nenhum, porque antes disso a bola é dominada com a mão.

Chilimili

Talisca, de suplente do Benfica a estrela do Besiktas.


Não matar o jogo a seu devido tempo dá nisto. Culpa só nossa.

Nada está perdido, mas exige-se uma grande exibição em Nápoles.

ricmarkes

Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 21:52
Citação de: neskor em 13 de Setembro de 2016, 21:48
Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 21:46
É o que dá colocar o zé do golo só para ficar na história.
Mas o que é que isso tem a ver se o Gomes nem jogou.
Fdx fiquei tão fodido que pensei que ainda tivesse entrado, então fizeram apenas duas substituições? isso ainda torna tudo mais aberrante, foda-se era fazer a substituição antes do livre.

Ou seja, criticas porque entrou e criticas porque não entrou.

O treinador do Benfica até pode não saber treinar (o que não concordo), mas tu nem sequer sabes fazer uma crítica ao treinador do Benfica que não sabe treinar.

Estás em 9223674º lugar na lista do Vitória.

Maytay

Jogar sem avançados em casa quando somos favoritos e temos que ganhar , como se viu é fodido.... se este vosse na Turquia ate podia dar para jogar assim porque iamos jogar mais em contra-ataque.

Colectivamente fizemos um jogo conseguido mesmo quando começamos a recuar , aqui e ali fomos abençoados pela sorte .... o Ederson , Lisandro Feja e o Guedes ( pelo esforço ) foram os melhores.... os momentos decisivos de jogo foi o falhanço do Guedes e o golo do Talisca...é o que dá emprestar jogadores e não salvaguardar que ele não poderá jogar contra o clube de quem é ( não sei se Uefa permiti isso ?? ) .... mas pronto viu-se que o Talisca estava a fazer o jogo da vida dele , depois de tudo que se disse , e isso temos que agradecer ao nosso presidente.

Apesar de ter sido o 1ºjogo já começo a ver as coisas um bocado complicadas, é que perder pontos em casa num grupo tão equilibrado já não é bom , e agora fazemos 2 jogos fora...

merlim

Tou Fodido pra caralho. Não se estou mais com o guedes com o pizzi ou com os FDP dos comentadores que enquanto não sairem do Estádio da Luz com a boca desfeita esta merda nõa para. Tou Fodido pra caralho. PQP. Para além dos lesionados também jogamos sempre com menos jogadores que os outros.

ricardoshearer

Citação de: farmacia franco em 13 de Setembro de 2016, 21:52
Competências era ter o talisca cá, mas claro Benfica há Benfica sofre gollo dele.

O Guedes é bom jogador falhou o golo é certo, mas foi ele que recuperou a bola. Teve entrega ao jogo.

E depois o karma já se sabia que ia ser golo do talisca de livre e ainda foi bem longe o livre. Mas por um lado adivinhava se que o livre ia ser para o lado esquerdo. Empréstimo de 2 milhões para o.besiktsss, a Vitória na Champions vale 1.5 milhões, em suma empréstimo de talisca rende 500 mil.euros por um.bom jogador.
Competência era colocar uma clausula que nãp podia jogar contra nós.

costapequeno

Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2016, 21:48
perdemos dinheiro e dois pontos contra uma equipa claramente inferior.
Vou-te citar mas isto serve para mais gente. O Benfica é superior com a equipa mais forte. Sem os titulares mais capacitados o Benfica não é melhor que o Besiktas, nem é melhor que o Kiev!

Com o Napoli vão ser dois jogos e duas derrotas porque pura e simplesmente não temos mais que um conjunto de remendos!

O Napoli é a melhor equipa do grupo.

o napoli deve vir á luz no ultimo jogo já apurado e com  a equipa b o que será bom.

KRF

Ainda é muito cedo para tirar conclusões mas o Napoles provávelmente será o 1º do grupo agora temos que tirar um coelho da cartola mas para isso temos de recuperar os lesionados que muita falta fazem á equipa pois dificilmente se ganham jogos sem avançados..

nintendo1

É só videntes neste fórum todos sabiam que o merdisca ia marcar hoje.


Janecas

Acabar a primeira volta com 1 ponto será miserável.

Mas até é provável.

Cosmic

Salvio e Pizzi acabam o jogo nem sei como.

E a Luz não tem dado sorte esta época.

BENFIKA

Pizzi e Salvio muito mal e fazem o jogo todo...afinal para que serve ter 20 extremos se só jogam 2???

GonPat90

Malta a aplaudir o Talisca depois das declarações do gajo, fiquei de boca a aberta. Depois faz o golo e ya... Não me arrependo do gajo ter bazado, nunca gostei.

Krovinovas

Só vi a partir dos 30m, mas na hora que vi, teve sempre mais para lá do que para cá.

Faltou muita coisa e o golo do Talisca acabou por ser a cereja no topo do bolo no mau sentido!

Pirex21

Citação de: neskor em 13 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: MrFire em 13 de Setembro de 2016, 21:50
Citação de: piratas15 em 13 de Setembro de 2016, 21:46
Ouviram o que o gajo da sportv nos chamou agora?

É foder.lhe as trombas!

Quem é o filho da puta?
Quem e o que é que ele disse?

Chamou encornados, mas já me disseram que não disse a palavra até ao fim. Depois do golo do talisca parece-me uma coincidência suspeita, mas pronto... A verdade é que já se tá a ver o reboliço que isso vai dar nas redes.