LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

GGG

O empate e merecido não tenhamos duvidas.

Primeira parte ainda jogamos, a segunda não

neskor

Citação de: JJD em 13 de Setembro de 2016, 21:48
o Guedes para mim acabou hoje nao me merece mais o beneficio da duvida .Deixem o Talisca em paz o culpado nao e ele !
O Talisca deveria ter se empenhado mais quando estava cá.

MaiorQuePortugal

Substiuição à Helder Quistovão, empate à Helder Quistovão.

Napster03

Este Celis é como o algodão, não engana mesmo.
Tem cepo escrito por todo o lado.

E isto de jogar ao mesmo tempo com Salvio e Guedes que têm zero de inteligência dentro de um campo futebol...só podia dar barraca.

FP3

E fdx....uma coisa que me fode no Benfica, é lances em contra ataque e superioridade numérica. ....e FALHAMOS CRLH
E dep médico que se vá foder tb

Centrix

Não ganhámos porque não quisemos. Ridícula segunda parte e mentalidade de alguns jogadores da frente.

Chico_odv

Perdemos o jogo (para mim é perder, sobretudo com aqueles que gozaram bna nossa cara quando saimos na rifa), perdemos a oportunidade de estrear o Jose Gomes, e perdemos o Carrilo, porque depois de hoje a sua motivaçao é zero!!!

Ps: Cellis faz me lembrar jogadores do tempo do Graeme Souness e acabava com a carreira do Talisca!!!

SLBffg

Hoje não ganhamos um ponto, perdemos sim dois pontos.

Podem dizer que à partida com as adversidades este era um bom resultado, mas após o jogo fica a ideia clara que perdemos por culpa nosso.

Erro nas substituições
Erro de decisão de jogadores
E mais uma vez a atuarmos como amadores no que se refere ao jogo fora de campo, desde o jogo com o Olympiakos em que Roberto virou Guardião que deviamos saber a precaver-nos de jogadores que saiem em definitivo ou por empréstimo.

Refletir bem sobre cada um dos pontos


neskor


Kyoto

o que da raiva é que depois de todas as ausencias, o Benfica acaba por fazer um bom jogo na generalidade, onde se destaca uma excelente primeira parte.

no final, quando ja nada o fazia prever: o Guedes falha isolado, o fejsa lesiona-se, o celis faz uma falta estupida e o talisca marca... aos 90+3 :crazy2:

vermelhoftw

jogar com salvio e pizzis e ter carrillo no banco???!!!! isto ter gajos que saibam jogar futebol e fdd, so querem gajos que pensam que tao a jogar a bola com amigos, o salvio roça o ridiculo, por 5M era bem vendido

yerlow

Andámos a brincar com a sorte (penalty sobre o Talisca, falhanço do Guedes), deu no que deu.

As ausencias podem explicar muita coisa, mas uma coisa este Benfica não engana:

Fio de jogo = zero

rostou

Este resultado é de uma incompetência da equipa que até mete dó!!

Deviam ter vergonha...tantas hipóteses para matar o jogo e andam ali a matar adeptos nas bancadas.

Guedes depois do falhanço isolado devia ter ido imediatamente para o banco, erros destes pagam-se caro como se viu.

Atitude de merda do staff...1-0 em casa contra o todo poderoso Besiktas...e vamos começar a defender aos 70'??!! Mas estamos na distrital ou que? Que Benfica europeu é este afinal?

Tenham vergonha, pareciam uns borrados...houvesse tomates e tinham posto o Zé Gomes juntamento com o Guedes na frente para matar o jogo.


Que falta de postura à Benfica!!!

van33