LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

BC

Jogo muito importante para o inicio da Champions.

Carrega Benfica!

PSantiago88

O jogo vai ser muito complicado. O Besiktas, para equipa turca, é bem organizado com bola e pode causar-nos problemas. Dão imenso espaço entre a linha defensiva e a linha média, o que para nós seria fantástico se tivéssemos todos disponíveis. Ainda assim, acho que o Pizzi, o Guedes e quem jogar no outro flanco podem tirar muito partido disso.

Vamos ter dificuldades, vai ser um jogo complicado. Mas acredito que, apesar das baixas, vamos vencer. É pena não termos uma grande casa para compensar algumas carências no 11.

Júlio
Almeida
Lindelöf
Jardel/Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Guedes
Mitroglou/Zé Gomes

iKatz

poliban

m20

J_PN

Mais uma casa vergonhosa. Ainda está tudo preso à mentalidade do ex-treinador. É triste.

Shoky

Janecas

Epá... o Jardel lesionado ainda é coise.

Lisandro + Lindelof e agarram-me dos colhões.

Sem avançados novamente é que é triste.

costapequeno

Mestre30

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Setembro de 2016, 18:51
Opa foda-se Jardel já esta lesionado.
Eu em Arouca vi logo que ele se tinha lesionado na coxa. E comentei isso com quem estava cmg.

Infelizmente tinha razão.