LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

TheColateral

Eu sou da porcaria de Estarreja e vou também e quem me dera morar em Lisboa..

lost_paradise

Era bom conseguirmos recuperar Jonas ou Mitroglou para este jogo.

Pelo menos um dos avançados. Em jogos de liga dos campeões, a experiência conta muito.

ff77

Citação de: lost_paradise em 09 de Setembro de 2016, 15:25
Era bom conseguirmos recuperar Jonas ou Mitroglou para este jogo.

Pelo menos um dos avançados. Em jogos de liga dos campeões, a experiência conta muito.
Experiência e qualidade em ambos os casos.

Benfiquismo

Este jogo era obrigação ter 50000 nas bancadas, a equipa merece o apoio dos benfiquistas.

Red Eyes

Citação de: Benfica_88 em 09 de Setembro de 2016, 13:31
Citação de: xicovsky em 09 de Setembro de 2016, 13:27
Citação de: Sirgon em 09 de Setembro de 2016, 00:19
Citação de: djsc23 em 08 de Setembro de 2016, 23:09
Alguém sabe a que horas libertam os lugares não comprados pelos redpass?
Tambem estou a espera... e ja agora se ate ao jogo só da para levantamento no estadio ou da no cartao de socio?

e o site está a funcionar para vocês? chego ao pagamento e diz que não foi possível.
Depois primeiro que me volte a deixar tentar são 15min porque diz que tenho uma venda pendente. Sempre o mesmo filme.
E ainda não libertaram os dos redpass pois não?

Acabei de comprar e correu tudo bem..  O0

Já libertaram os redpass.. O0
Soltem
Os Redpass

Soltem
Os Redpass

Em todo o mundo
Há Redpass
Em todo o mundo...
:whistle2:

djsc23

Citação de: Benfica_88 em 09 de Setembro de 2016, 13:31
Citação de: xicovsky em 09 de Setembro de 2016, 13:27
Citação de: Sirgon em 09 de Setembro de 2016, 00:19
Citação de: djsc23 em 08 de Setembro de 2016, 23:09
Alguém sabe a que horas libertam os lugares não comprados pelos redpass?
Tambem estou a espera... e ja agora se ate ao jogo só da para levantamento no estadio ou da no cartao de socio?

e o site está a funcionar para vocês? chego ao pagamento e diz que não foi possível.
Depois primeiro que me volte a deixar tentar são 15min porque diz que tenho uma venda pendente. Sempre o mesmo filme.
E ainda não libertaram os dos redpass pois não?

Acabei de comprar e correu tudo bem..  O0

Já libertaram os redpass.. O0
Também já comprei. Com alguns problemas à mistura mas consegui.

marcosantos

será que vamos conseguir recuperar algum dos avançados para este jogo. temos de ter cuidado com quaresma, talisca e avoubakar.

se o rafa estiver lesionado e não recuperarmos jonas ou mitroglou vamos ter de jogar com o cervi...

força Benfica

Next!

Entra na LC como deve ser,vamos BENFICA!

Bora la malta encher a luz!

Joaquim Ferreira Bogalho

Estreia do meu filho de três anos na Liga dos Campeões...tenho dois filhos absolutamente fanáticos. Hoje, adormeceram nos últimos quinze minutos no sofá depois de pedirem encarecidamente para não dormirem à hora do costume (21h...)...amanhã de manhã, treino no Estádio da Luz, pelas 10h, para os dois...Benfica non-stop...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: marcosantos em 09 de Setembro de 2016, 22:33
será que vamos conseguir recuperar algum dos avançados para este jogo. temos de ter cuidado com quaresma, talisca e avoubakar.

se o rafa estiver lesionado e não recuperarmos jonas ou mitroglou vamos ter de jogar com o cervi...

O curioso é que os lesionados são tantos e, ainda assim, temos jogadores de topo para entrar...

BleedingHeart

O besiktas nao me preocupa, se a equipa for para o jogo humilde, concentrada e competitiva saimos do jogo com uma vitoria jogue quem jogar

SLusoB

Espero que se cheguem a frente e subam pelo menos aos 50 000. 1º jornada é para embalar o BENFICA para os 3 pontos a começar.....