LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Rei

Sem jogadores e agora sem adeptos. Um clube que acabou de ganhar um tricampeonato. Para refletir.

loftarasa

Outra vez arroz?
Dia de semana. Jogo às 19h45.
Eu estou em Coimbra e saio às 18h. Sei bem o que é tentar ir, já fui e nunca consegui apanhar o início do jogo. No da chuvada do Olympiacos só entrei ao intervalo.
Pior quem é mais de norte.
Na zona de Lisboa devem haver os 35-40 mil habituais, e muitos não querem/podem gastar mais 20€.


Petrucci


Tanto que eu gostava de jogar na máxima força contra estes gajos!!! Impressionante o nosso "azar"


daniel.gomes

Citação de: loftarasa em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Outra vez arroz?
Dia de semana. Jogo às 19h45.
Eu estou em Coimbra e saio às 18h. Sei bem o que é tentar ir, já fui e nunca consegui apanhar o início do jogo. No da chuvada do Olympiacos só entrei ao intervalo.
Pior quem é mais de norte.
Na zona de Lisboa devem haver os 35-40 mil habituais, e muitos não querem/podem gastar mais 20€.


Jogos da CL na Europa Ocidental sempre foram e serão à mesma hora

Shoplifter20

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Sem jogadores e agora sem adeptos. Um clube que acabou de ganhar um tricampeonato. Para refletir.

Se calhar as pessoas têm vida, digo eu.

CSalvador185

Eu e a Maria também já estamos confirmados, nos 3 jogos da champions!

Carrega Benfica!!!!!  :slb2:

CSalvador185


Draw your tactical diagram with this11.com

Este seria a minha aposta para o jogo de amanhã.

Dar minutos ao Ederson que, na minha opinião, é nosso melhor GR. Samaris para dar mais músculo ao meio campo e Pizzi a descansar, sendo que aqui tanto poderia jogar o Carrillo ou o Cervi!

O mais importante são os 3 pontos!

10Baggio

Sera de todas as transmissoes o unico jogo da Champions com o estádio vazio.

Continuem a fazer como a avestruz.

cernache1

Citação de: Shoplifter20 em 12 de Setembro de 2016, 14:54
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Sem jogadores e agora sem adeptos. Um clube que acabou de ganhar um tricampeonato. Para refletir.

Se calhar as pessoas têm vida, digo eu.

E ? Não haver pelo menos 50 000 neste jogo é uma vergonha.

LR

A partir de que horas se podem levantar bilhetes para amanhã?

Xanghai

Vejo aí muita malta a mandar bocas mas falo por mim. Queria muito ir amanhã mas este mês só o posso fazer uma vez e escolhi ir ver o Benfica x Braga porque assim consigo levar o meu filho.

Se tivesse à vontade, gastava na boa e ia ver todos os jogos. Infelizmente, não posso!!

Mjölnir

Citação de: loftarasa em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Outra vez arroz?
Dia de semana. Jogo às 19h45.
Eu estou em Coimbra e saio às 18h. Sei bem o que é tentar ir, já fui e nunca consegui apanhar o início do jogo. No da chuvada do Olympiacos só entrei ao intervalo.
Pior quem é mais de norte.
Na zona de Lisboa devem haver os 35-40 mil habituais, e muitos não querem/podem gastar mais 20€.

Quando começar às 18h00 (como querem) vai ser uma miséria. Tivemos o exemplo na Liga Europa.

J_PN


D-Lucas8

Citação de: Shoplifter20 em 12 de Setembro de 2016, 14:54
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Sem jogadores e agora sem adeptos. Um clube que acabou de ganhar um tricampeonato. Para refletir.

Se calhar as pessoas têm vida, digo eu.
Essa não cola..

A distância ou falta de dinheiro é óbvio que compreendo e faz todo o sentido.
Agora a malta de Lisboa ou perto não me venham cá com merdas. Eu tinha que fazer 50 kms para cada lado e não falhava um jogo. Faça chuva, faz sol e se cairem facas eu vou lá de capacete.

Quem é verdadeiramente do Benfica não me venha com essa do "as pessoas têm vida"..