LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Hugocarvalhoslb

                                          Ederson(nao jogar e crime e para o por com ritmo)

semedo lisandro lindelof  grimaldo

                            fejsa  horta

pizzi                                  cervi

             salvio guedes


Banco: Julio aa luisao samaris carrilo joao carvalho ze gomes

golos

cervi(1-0)

talisca(1-1)

Ze gomes(2-1)

MiguelPalma92

JC
Nelson Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Pizzi
Carrillo
Cervi
Guedes

dfernandes

Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2016, 23:26
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 23:22
Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2016, 23:19
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 23:09
Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2016, 23:05
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 22:58
Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2016, 22:55
Citação de: *Crow* em 12 de Setembro de 2016, 19:47
                              Júlio César

N. Semedo       Lindelof          Lisandro         Grimaldo

                                Fejsa

                     Samaris        A. Horta

Salvio                                                      Carrillo

                            G. Guedes


SO punha o celis em vez de samaris

Porque?

porque para mim e melhor com a bola nos pes, apenas por isso

Deves ter visto muitos jogos dele para dizeres isso. Especialmente jogos dele a titular e na Europa.

Eu vi 1 jogo titular dele no Benfica e fiquei com medo. É tudo menos aconselhável ser lançado aos lobos logo na Champions.

outra vez a mesma conversa, ja vi sim pela colombia e é mt melhor jogador com bola do que o samaris, mas daqui para a frente vao ver isso tambem

Vamos, se for jogando. Para já o Samaris é, naturalmente, a opção preferencial.

O Celis tem muito que aprender ainda. Está numa realidade completamente diferente da que estava habituado. Se for lançado à força toda agora mais rapidamente se queima. Especialmente num jogo da Champions...

o celis ja tem experiencia de alta competicao, isso nao e problema, mas nesse aspecto acho que ainda e mt cedo para se meter o jose gomes, esse sim completamente sem preparação nenhuma

Discordo completamente.

Primeiro, não tens lesionados no meio campo, por isso não há necessidade de mudanças porque sim. O Gomes, se jogar, é por necessidade e não por capricho. É evidente que a curto prazo não será titular por norma.

Segundo, há mais margem de erro em relação a um jogador atacante que num médio. Um avançado pode falhar golos o jogo todo e chegar ao último minuto e decidir uma partida. Se um médio fizer merda o jogo todo isso pode ter consequências bem mais nefastas para a equipa.

O Celis deve jogar quando for a altura própria para isso. Não agora.


pinheiro3

Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2016, 22:12
Já tinha falado no outro dia acerca dessa possibilidade por aqui, por isso deixo o link para a análise ao adversário de amanhã na Liga dos Campeões. É extensa e para deixar aqui todas as fases do jogo exemplificadas com prints, gifs e texto, não se iria perceber nada.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-besiktas-42340


:drunk:

alxsousa

Vai ser Salvio na direita e Pizzi na esquerda. Guedes e Gomes na frente sem medo. 

Kurt Cobain 10

Tenho a certeza que se  o José Gomes jogasse de inicio não ia desiludir .

bellini

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2016, 19:22
Citação de: bellini em 12 de Setembro de 2016, 19:18
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2016, 19:16
Citação de: bellini em 12 de Setembro de 2016, 19:15
Eu jogava com
Ederson
semedo lisandro lindelof grimaldo
fejsa samaris horta
salvio guedes cervi
Assumes então que é para jogar para o 0-0.
Assumo que não tens avançados e não estás a jogar contra o arouca. Lá por jogares em 433 não quer dizer que não possas jogar ao ataque.
Isso que apresentaste não é um 4-3-3. É um 4-5-1, bom para jogar fora de casa em contraataque sempre que queiramos dar a iniciativa de jogo ao opositor.

Colocares o Salvio e o Cervi como avançados é de uma desonestidade intelectual gritante.
Desonestidade intelectual gritante  ;D Fodasse leva lá a bicicleta campeão das internetes

VSantos

Benfica 2 - 0 Besiktas

ez af match(mensagem para os nossos amigos turcos)

Alento


IloveSLB2014

Batam-me mas eu amanhã punha o eliseu como extremo esquerdo, posição onde fez grande parte da carreira, especialmente no malaga e punha Cervi no meio com o Guedes. Salvio na direita. Mas isso n vai acontecer pq Deus Pizzi é intocável


diob121

Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2016, 23:33
Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2016, 22:12
Já tinha falado no outro dia acerca dessa possibilidade por aqui, por isso deixo o link para a análise ao adversário de amanhã na Liga dos Campeões. É extensa e para deixar aqui todas as fases do jogo exemplificadas com prints, gifs e texto, não se iria perceber nada.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-besiktas-42340


:drunk:
Grande análise. Mais uma.

dfernandes

Citação de: Alento em 13 de Setembro de 2016, 00:00
Citação de: Galaxius em 12 de Setembro de 2016, 23:27
Vamos jogar sem avançados outra vez...
e desta vez sem o Rafa.

Mas o Guedes é avançado certo?

Corre muito, abre espaços e tenta fazer assistências. Infelizmente em termos poucos práticos ainda é pouco assertivo. Mas nesta fase tem que jogar, obviamente.

piwo

Vim agora de Zurique na easyjet e vinha cheio de marunjos turcos no aviao e empolgaram-se quando este estava para aterrar. Parece que estao confiantes  ::)

bellamy

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:02
Batam-me mas eu amanhã punha o eliseu como extremo esquerdo, posição onde fez grande parte da carreira, especialmente no malaga e punha Cervi no meio com o Guedes. Salvio na direita. Mas isso n vai acontecer pq Deus Pizzi é intocável
tanta alteração para não meter o miúdo. Isso é mesmo à JJ. Não estão os avançados está o avançado disponível José Gomes.