LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

IloveSLB2014

11 do Benfica quase de certeza que o Rui vai por

Júlio
Nelsinho
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Cervi
Guedes


O que eu punha

Ederson
Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Eliseu/Carrillo
Cervi
Guedes

Estou um bocado farto do estatuto do Pizzi no plantel. Acho que é um jogador que em algumas vezes foi importante sim, mas tem tido oportunidades a mais e jogos em que um gajo desespera. Posto isto, acho que merecia cheirar o banco uns tempos, mas o RV é padrinho dele ou coisa parecida desde os tempos do Paços Ferreira

anestesiaEncarnada

dos convocados, gajos que saibam relamente finalizar vejo 3: carrillo, guedes e zé gomes.

é apostar no miúdo na 2ª parte e gerir bem a entrada no jogo.

Red2802

Em 3 de Junho de 2017, gostava de chegar a Cardiff e apresentar este onze contra o Manchester City:

Ederson;

Nélson Semedo, Lindelöf, Jardel e Grimaldo;

Salvio, Danilo, Fejsa e Carrillo;

Rafa e Jonas.

Era bonito.


Davidoff´

Já era complicado com todos disponíveis, com quase uma "equipa de lesionados" piorou...

Boa sorte Rui Vitória... (e rezar que mais ninguém se lesione)...


dtfstoko

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:16
Em 3 de Junho de 2017, gostava de chegar a Cardiff e apresentar este onze contra o Manchester City:

Ederson;

Nélson Semedo, Lindelöf, Jardel e Grimaldo;

Salvio, Danilo, Fejsa e Carrillo;

Rafa e Jonas.

Era bonito.

O André Almeida tem de jogar e marcar um golo à Éder mas de pontapé de bicicleta.

diob121

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:11
Citação de: diob121 em 13 de Setembro de 2016, 00:06
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:02
Batam-me mas eu amanhã punha o eliseu como extremo esquerdo, posição onde fez grande parte da carreira, especialmente no malaga e punha Cervi no meio com o Guedes. Salvio na direita. Mas isso n vai acontecer pq Deus Pizzi é intocável
O Pizzi fez um grande jogo em Arouca, principalmente na 2 parte. Puxou muito pela equipa. E eu não gosto dele mas tenho de admitir que esteve bastante bem. Acho que tem de ser titular.

Em relação ao Eliseu acho que não tem qualquer lógica tendo Pizzi, Cervi, Carrillo e Salvio.
O Eliseu tem mt experiência na Champions, admito que possa ser arrojado da minha parte apostar-se nele agora sem ter o ritmo desejado, mas já estou farto do Pizzi
Se estás farto do Pizzi, ainda há Cervi e Carrillo.

IloveSLB2014

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:16
Em 3 de Junho de 2017, gostava de chegar a Cardiff e apresentar este onze contra o Manchester City:

Ederson;

Nélson Semedo, Lindelöf, Jardel e Grimaldo;

Salvio, Danilo, Fejsa e Carrillo;

Rafa e Jonas.

Era bonito.
E no banco tinhas Mitro, Raul, Pizzi,Horta,Cervi etc... Mitro ou Raul um deles faz sempre companhia ao Jonas, ter estes dois no banco era patetito

neskor

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2016, 00:07
O Cervi fartou-se de fazer a posição 9,5 na Argentina. Não me admira que amanhã seja assim também. Com Pizzi no lado esquerdo e Salvio no lado direito. Aliás, aposto com quase 90% de probabilidade que isso irá acontecer.
eu vejo mais o Cervi na esquerda e Pizzi na direita com o Salvio no meio.

IloveSLB2014

Citação de: diob121 em 13 de Setembro de 2016, 00:18
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:11
Citação de: diob121 em 13 de Setembro de 2016, 00:06
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:02
Batam-me mas eu amanhã punha o eliseu como extremo esquerdo, posição onde fez grande parte da carreira, especialmente no malaga e punha Cervi no meio com o Guedes. Salvio na direita. Mas isso n vai acontecer pq Deus Pizzi é intocável
O Pizzi fez um grande jogo em Arouca, principalmente na 2 parte. Puxou muito pela equipa. E eu não gosto dele mas tenho de admitir que esteve bastante bem. Acho que tem de ser titular.

Em relação ao Eliseu acho que não tem qualquer lógica tendo Pizzi, Cervi, Carrillo e Salvio.
O Eliseu tem mt experiência na Champions, admito que possa ser arrojado da minha parte apostar-se nele agora sem ter o ritmo desejado, mas já estou farto do Pizzi
Se estás farto do Pizzi, ainda há Cervi e Carrillo.
Sim, mas depois ficamos sem soluções no banco para mudar o jogo em caso de necessidade. Eliseu a partir do banco n resolveria nada,um desses poderia fazê-lo.

Mika21PA

Citação de: anestesiaEncarnada em 13 de Setembro de 2016, 00:15
dos convocados, gajos que saibam relamente finalizar vejo 3: carrillo, guedes e zé gomes.

é apostar no miúdo na 2ª parte e gerir bem a entrada no jogo.

Guedes finalizar? E uma vertente que ainda tem a melhorar. Colocava acima o Sálvio.

IloveSLB2014

Citação de: neskor em 13 de Setembro de 2016, 00:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2016, 00:07
O Cervi fartou-se de fazer a posição 9,5 na Argentina. Não me admira que amanhã seja assim também. Com Pizzi no lado esquerdo e Salvio no lado direito. Aliás, aposto com quase 90% de probabilidade que isso irá acontecer.
eu vejo mais o Cervi na esquerda e Pizzi na direita com o Salvio no meio.
O Salvio é extremo direito. Ponto. Cervi é um 9,5 como diz o Forçado, no Rosário era aí que jogava. No Benfica só vejo o Cervi com espaço na esquerda, mas dadas as lesões neste jogo pode voltar à sua posição de origem,a do Jonas

Red2802

Citação de: dtfstoko em 13 de Setembro de 2016, 00:17
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:16
Em 3 de Junho de 2017, gostava de chegar a Cardiff e apresentar este onze contra o Manchester City:

Ederson;

Nélson Semedo, Lindelöf, Jardel e Grimaldo;

Salvio, Danilo, Fejsa e Carrillo;

Rafa e Jonas.

Era bonito.

O André Almeida tem de jogar e marcar um golo à Éder mas de pontapé de bicicleta.

Isso já não sei...Pode ser que marque um dos penaltys...

diob121

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:19
Citação de: diob121 em 13 de Setembro de 2016, 00:18
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:11
Citação de: diob121 em 13 de Setembro de 2016, 00:06
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:02
Batam-me mas eu amanhã punha o eliseu como extremo esquerdo, posição onde fez grande parte da carreira, especialmente no malaga e punha Cervi no meio com o Guedes. Salvio na direita. Mas isso n vai acontecer pq Deus Pizzi é intocável
O Pizzi fez um grande jogo em Arouca, principalmente na 2 parte. Puxou muito pela equipa. E eu não gosto dele mas tenho de admitir que esteve bastante bem. Acho que tem de ser titular.

Em relação ao Eliseu acho que não tem qualquer lógica tendo Pizzi, Cervi, Carrillo e Salvio.
O Eliseu tem mt experiência na Champions, admito que possa ser arrojado da minha parte apostar-se nele agora sem ter o ritmo desejado, mas já estou farto do Pizzi
Se estás farto do Pizzi, ainda há Cervi e Carrillo.
Sim, mas depois ficamos sem soluções no banco para mudar o jogo em caso de necessidade. Eliseu a partir do banco n resolveria nada,um desses poderia fazê-lo.
Antes preferia o João Carvalho ao Eliseu na ala mas percebo o teu ponto de vista. Acho é que o Eliseu não daria conta do recado nessa posição. Não acrescentaria nada ao nosso futebol ofensivo.

iKatz

Citação de: Rododendro em 13 de Setembro de 2016, 00:08
Estive a compilar as assistências registadas no Estádio da Luz na fase de grupos da Champions, relativa aos últimos 6 anos.

2010-11
Hapoel Tel Aviv– 31,512
Lyon – 37,394
Schalke 04 – 23,348

2011-12
Manchester United – 63,822
Basel – 39,270
Oțelul Galați – 35,155

2012-13
Barcelona – 63,847
Spartal Moscow – 36,448
Celtic – 47,065

2013-14
Anderlecht – 29,393;
Olympiacos – 38,149
Paris Saint-Germain – 30,089

2014-15
Zenit St. Petersburg  – 35,294
Monaco – 32,565
Bayer Leverkisen– 17,564

2015-16
Astana – 32,799
Galatasaray – 35,726
Atlético Madrid – 47,630


Tirando os dois adversários com mais história na Europa (Barcelona e Manchester United), os dois jogos com assistência na casa dos 40,000 (Celtic e Atlético de Madrid) e os jogos em que, de facto, o Benfica mereceu ter uma assistência fraca por causa da campanha paupérrima (contra as duas equipas alemãs, ambas na última jornada), os outros jogos deixam muito a desejar. Principalmente aqueles que foram disputados logo na primeira jornada: Hapoel Tel Aviv, Anderlecht, Zenit St. Petersburg e Astana. Seria bom que este ano, contra o Beşiktaş, a casa estivesse mais bem composta (para cima de 40,000).
Que vergonha