LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

nintendo1

Eu estou com uma azia do caralho mas ficarei pior se o fedja se lesionou.
Só me apetece esbarrar com a cabeça de meia dúzia de fdps contra uma parede a começar pelo falisca.

Soundwave

Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2016, 21:48
perdemos dinheiro e dois pontos contra uma equipa claramente inferior.
Vou-te citar mas isto serve para mais gente. O Benfica é superior com a equipa mais forte. Sem os titulares mais capacitados o Benfica não é melhor que o Besiktas, nem é melhor que o Kiev!

Com o Napoli vão ser dois jogos e duas derrotas porque pura e simplesmente não temos mais que um conjunto de remendos!

O Napoli é a melhor equipa do grupo.

o napoli deve vir á luz no ultimo jogo já apurado e com  a equipa b o que será bom.
E nós vamos ter 10 lesionados à mesma.

ZICKLER

Fica o amargo de boca por uma série de factores:

1) desde logo pelo sentimento de impotência ao apresentar-mo-nos depauperados das principais figuras;
2) pelo fato de mesmo assim, este besiktas ser uma equipa acessível
3) pela forma como deixamos escapar os 3 pontos

Jigz


minimix

Estamos uma completa nulidade na frente.
Não sei porque raio não apostou no Zé, pior não era de certeza.

P.S. com o Fejsa "provavelmente" a sair lesionado isto começa a ganhar contornos ridículos.

MiguelPalma92

Agora com 2 deslocações é mesmo a pedir para andarmos de calças na mão a lutar...... pela L.E

Manto Sagrado

O cabrão do Carlos Daniel, que diz que nunca fala de arbitragem, hoje fala, e para falar de penalti perdoado ao Benfica??

Foda-se.... ::bater::

Lorne Malvo

Substituições imbecis e paragens cerebrais de jogadores à parte, o empate é justíssimo.

A 2a parte foi toda dos turcos e não marcaram por 2 ou 3 vezes por muito pouco. E o problema está mesmo aqui, porque eles não jogam um caralho.

ponta de lança

O Talisca é burro que dói. A dizer aquelas merdas após o jogo. A responder às merdas que o Rui Gomes da Silva diz na TV... A queimar-se. Burro.

As declarações do gajo sobre o Benfica não podem ser ignoradas. O Benfica deve esclarecer.

E o Talisca é um bocado burro (não sei se já tinha dito)

Red2802

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 20:46
O jogo está longe de estar ganho.

Há jogadores que me parecem demasiado cansados para 45 minutos de jogo...

Fejsa segura o jogo e Horta está a jogar quase em linha com o Sérvio.

Precisamos de ser mais perigosos na frente para evitar que os turcos subam descansados no terreno.

E foi assim. Com inúmeros lances de igualdade e superioridade numérica fomos um desastre. Pizzi, Guedes e Salvio juntos não fizeram um cérebro.

Cervi só dura 30 minutos....

Não venham agora crucificar o Celis...

Este jogo com a equipa normal era para golear.


jottab

Desde o final da temporada passada que estamos a rasca em niveis de jogo. Que ninguem me venha foder com o facto de pizzi ser jogador para assegurar um meio campo de liga dos campeoes. Mais uma vez, temos uma equipa solida na defesa e no meio campo mas ter um 10 que segura a bola que faça passes magicos para os nossos avançados nao ha ninguem o nosso jogo é baseado em jogar nas alas e ponto final. ah, e ja o puto guedes.... oh pa a serio cada minuto que passa mais desilusao é. OK, problemas de lesoes, mas mesmo assim a equipa nao esta prestes a disputir a liga dos campeoes nestas condiçoes e o tugao sera complicado...

AnotherDoom

Equipa com demasiadas limitações.

Sálvio e Pizzi erram lances de uma forma completamente absurda.

Guedes tem um bloqueio qualquer com a finalização.

Samaris acrescenta zero, invariavelmente.

Celis enfim... sem comentários.

Fejsa só se compreende se se tiver lesionado.


Slbttotosalvio

Se o talisca festeja daquela maneira sendo jogador do Benfica, eu tb lhe posso chamar o que quiser?  Talisca filho da puta nunca te tinha visto correr tanto meu cabrão

Manto Sagrado