LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

marte1904

Citação de: Espoginho em 13 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: marte1904 em 13 de Setembro de 2016, 22:09
qual é a probabilidade disto acontecer a outro clube qualquer?
A história diz-nos que acontece a todos. Dói muito mas temos um longo caminho pela frente e a última época serve de exemplo. Força Benfica.
Acontece a todos?? estar a ganhar contra uma equipa de nivel de liga europa e acabar por empatar com um golo de um gajo de um gajo emprestado por nós?
é obra

diabo maiato

Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 22:11
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2016, 22:07
Agora com 2 deslocações é mesmo a pedir para andarmos de calças na mão a lutar...... pela L.E
Essa é outra, o brinde das duas saídas seguidas calha sempre ao mesmo. Até nisso é a dizer que nos espetamos já duas vezes seguidas.

O Napoli hoje deu a volta porque tem grande equipa, o Benfica se fosse hoje à Ucrânia e começasse a perder não tinha capacidade de dar a volta. A jogar assim, é o que se prevê.
Nunca há 2 jogos iguais, estou farto de escrever essa máxima!!Viva o Benfica!!Acredito sempre!!As lesões não vão estar sempre presentes!!! EU ACREDITO!!FORÇA BENFICA!!!!

andymc

Hoje bastava ter o Rafa.

Pouco poder de fogo na Champions só pode dar este resultado.

GonPat90

Vergonha quem anda a atacar o Guedes! Óbvio que também estou lixado por ele ter falhado um golo, mas não me esqueço dos bons jogos que ele tem feito até aqui... Já comentei o Talisca, mas só agora vi a história "salário", vergonhoso. Por mim se já não calçava, então agora já nem veste!

YapeQdm

Verdade e que estas "lesoes" ja nos custaram 4 Pontos em duas competicoes diferentes.. quando tivermos arredados de tudo e que vao comecar rolar cabecas.. fodasse

SaviAimar

Com tanta lesão, sem avançados, e com tanto jovem, acabei por gostar da exibição. Pedir muito mais que isto é de quem esta absolutamente irracional. Ainda podemos passar este grupo.

rppc

Como é que se empata esta merda é que eu gostava de saber!

gizmo

Não querendo ser profeta da desgraça... mas na minha opinião, perder pontos em casa, com aquela que é provavelmente a equipa mais fraca do grupo, vai condicionar muito a passagem do Benfica aos oitavos!

Maytay


RVS


Ricardo87

Este fdp do Carlos Daniel, é tãomas tão anti-Benfica... que mete nojo-

sempre a depreciar o Benfica.. Nojento

j.j.

Porque não entrou o A. Almeida para o lugar do Fejsa?
Porque ficou uma substituição por fazer?
Porque deixámos os turcos ganhar espaço e não se conseguiu arrefecer o jogo? O que está lá a fazer o treinador adjunto? Figura de corpo presente??
Foi erros e erros atrás de erros principalmente na 2ª parte, toda agente via as asneiras e todos nós estávamos a prever aquilo que aconteceu...

sobral da serra

Sábios deste forum! Expliquem como é possível todos os avançados do meu clube estarem no estaleiro?

aguia de prata

O Benfica como um clube de élite da Liga dos Campeões não pode ter um Departamento Médico amador.
Santa da paciência. O Rui Fonte tinha para 2 meses, e segundo as notícias de hoje, já pode jogar na segunda feira, ou seja....quase um mês o Deptº Médico do Braga recuperou o jogador.

No Benfica continuamos a brincar neste aspecto. Mais grave ainda: arrisca-se a colocar Jonas a jogar para quê ????

Para agravar a lesão como aconteceu. Resultado: um mês parado !!!

Se numa coisas estamos TOP, noutras acontece o amadorismo.

Enfim...

paranoid

Sou só eu que penso que se uma equipa não mostra em campo ambição de ganhar que não merece a vitória? Mas porque carga de água não refrescamos o ataque?
E o que se passa com esta equipa que estoura em 45m?
E quantos mais jogos é preciso mais para perceber que o Pizzi não é extremo esquerdo?