LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

nintendo1

Citação de: sobral da serra em 13 de Setembro de 2016, 22:17
Sábios deste forum! Expliquem como é possível todos os avançados do meu clube estarem no estaleiro?

INCOMPETENCIA. Mas xiu façamos de conta que é o azar.

duarte_1976

Boa noite pessoal. Nem vou comentar o jogo, estou fodidissimo... Vou ver um filme para esquecer este jogo.

RVS

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:18
No lance do Guedes o redes ate fez uma grande defesa, não foi só ele que falhou, e ele é um miúdo não é um gajo experiente como o Jonas, e mesmo o Jonas podia não marcar naquela situação como aliás já aconteceu muitas vezes, mas tem que se dar o desconto o pessoal esta lixado, mas 80% nem acredita no que diz neste momento.
o menos criticável de hoje é esse falhanço. A mim deixa-me fdd e como o Guedes faz uma falta com o jogo a acabar num lance sem perigo nenhum que dá quase golo e depois o Celis no lance a seguir achou por bem fazer uma falta naquela zona do campo. Foda-se hoje foi uma noite de amadores. Estou fdd com a segunda parte, mt fdd

OldChamp

Após gelar a Luz, com o golo do empate do Besiktas diante do Benfica, no arranque da Liga dos Campeões, Talisca arrasou o clube com críticas.

"O Benfica teve um desrespeito muito grande por mim. Quando a minha filha tinha ainda seis dias, o clube pagou o salário de todos jogadores menos o meu", disse à Sport TV, respondendo depois às palavras de Rui Gomes da Silva, que afirmou que o médio saiu por dinheiro: "Não foi vingança. Foi um sentimento de orgulho próprio. Várias pessoas do clube onde saí estavam a criticar-me, a dizer que saí por causa de dinehrio e era tudo mentira. Estou muito tranquilo e muito feliz."

Ainda assim, Talisca quer o sucesso dos encarnados: "ficaria muito feliz se o Benfica fosse campeão."  Acabei agora de ler no site do jornal Record-

mas que grande javardola, é vender este gajo de vez, não me acredito nestas palavras este gajo não tem carácter e só cifrões Que vá comer um cão!

helderrocha

a substituição do fejsa foi mau a todos os niveis, seja por estar lesionado, seja por ter sido ums substituição estupida

ricmarkes

j.j.

Resumindo e concluindo: Os milagres só acontecem uma vez..........

rppc

É evidente que temos de ir a Nápoles buscar os pontos que perdemos hoje.

AndreGon

Machoman

Moody

Foda-se o Fejsa não conseguia aguentar mais 10 minutos?

Muita indecisão e muito tarde a fazer as substituições quando claramente precisávamos de frescura na equipa. Nos últimos 20 minutos já só estávamos a ver jogar.

Estou é com uma azia do crlh e para além de marcar o golo ainda se vem queixar de salários. Fdp até comeu relva hoje

MiguelBenfica

Ederson -  Salvou hoje. Digam o que disserem, merece ser titular indiscutível.
N. Semedo - Jogou menos mal, mas já está na reserva.
Lisandro e Lindelof - Prontos socorro.
Grimaldo - Enquanto tiver a "ajuda" do Pizzi a equilibrar, tá bem fodido.
Fejsa - Tractor. Pena não ter uma condição física melhor.
A. Horta -  Tem os maiores colhões do plantel e é também por isso que se cansa tão depressa.
Pizzi - Nem para fazer de alvo ou aguadeiro serve.
Salvio - Parece um boi quando entra na arena, 3 ou 4 sprints e tentar marrar em tudo o que mexe. Quem puder que lhe diga que não joga sozinho, há mais 10.
G.Guedes - Se tivesse tanto de tomates como tem de orelhas, era o melhor da equipa.
Cervi - Mostrou que não desapareceu e que tá cá para lutar e ajudar.

Samaris - Entrou tarde já. Meio campo a três é a praia dele.
Celis - Chamar-lhe cepo é pouco, mas com os nervos com que tou já nem sei mais.

NoNameGirl_Norte

Citação de: j.j. em 13 de Setembro de 2016, 22:22
Resumindo e concluindo: Os milagres só acontecem uma vez..........
Ter o plantel sem lesões isso sim seria um milagre!!

RVS

Citação de: helderrocha em 13 de Setembro de 2016, 22:21
a substituição do fejsa foi mau a todos os niveis, seja por estar lesionado, seja por ter sido ums substituição estupida
eu nem quero acreditar que o Fejsa saiu por opção e não por precaução. Isso para mim não é possível.

benficaslb1

Já agora, duvido mesmo muito que as alterações tenham ordenadas pelo Rui, acho que ele estaria mesmo sob vigilância de algum delegado da UEFA e não conseguia mesmo falar, se fosse com ele o José Gomes teria entrado certamente.