CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Rei

Uma pergunta, o Ederson para o ano conta como formado (oficialmente seguindo as regras da UEFA) pelo Benfica? Ele tem 23 anos, cumpriu 2 anos entre os 15 e os 23. Mas quando acabar esta época ele ainda vai ter 23, podendo assim cumprir o seu terceiro ano. Estou correto?

Angus M

De facto é um pouco estranho a ida do Julio para o banco, depois da exibição que fez no ultimo jogo

RedEagleNN

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Setembro de 2016, 17:48
Vamos espetar-nos com uma pinta..

A estrada é assim tão má? Temos de ter cuidado a sair do campo. Mas quero é ganhar, primeiro que tudo.

darkwolf

Citação de: Angus M em 24 de Setembro de 2016, 17:48
De facto é um pouco estranho a ida do Julio para o banco, depois da exibição que fez no ultimo jogo

vai jogar em Nápoles


pec

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2016, 17:48
Uma pergunta, o Ederson para o ano conta como formado (oficialmente seguindo as regras da UEFA) pelo Benfica? Ele tem 23 anos, cumpriu 2 anos entre os 15 e os 23. Mas quando acabar esta época ele ainda vai ter 23, podendo assim cumprir o seu terceiro ano. Estou correto?

Tinha de cumprir a terceira época antes dos 21, acho.


bruno cardoso

Benfica Podcast ‏@BenficaPodcast  agorahá 3 segundos Ver tradução
Ederson in goal for Julio Cesar, who is on the bench, Zivkovic makes the bench. Paulo Lopes and Cervi will watch from the stands

klik

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2016, 17:48
Uma pergunta, o Ederson para o ano conta como formado (oficialmente seguindo as regras da UEFA) pelo Benfica? Ele tem 23 anos, cumpriu 2 anos entre os 15 e os 23. Mas quando acabar esta época ele ainda vai ter 23, podendo assim cumprir o seu terceiro ano. Estou correto?
não.. já não pode

Nemesis

Porquê o Imperador no banco?? Tem vindo a jogar bem, e tem estado bastante seguro na baliza  :disgust:


Notguilty

se não me enviarem um link acestream adiciono mais 2 campeonatos ao palmarés dos lagartos  :knuppel2:

Rei

Citação de: pec em 24 de Setembro de 2016, 17:49
Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2016, 17:48
Uma pergunta, o Ederson para o ano conta como formado (oficialmente seguindo as regras da UEFA) pelo Benfica? Ele tem 23 anos, cumpriu 2 anos entre os 15 e os 23. Mas quando acabar esta época ele ainda vai ter 23, podendo assim cumprir o seu terceiro ano. Estou correto?

Tinha de cumprir a terceira época antes dos 21, acho.



Pensei que fosse dos 15 aos 23. Foi isso que uma vez li por aqui.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Woodwaid em 24 de Setembro de 2016, 17:47
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2016, 17:46
Citação de: Woodwaid em 24 de Setembro de 2016, 17:45
Uma duvida, existe algo parecido com o firstrow para android?
Nao consegues abrir no android?
Consigo, esse e outros tantos... :D
Mas nunca vi uma app para o efeito :p
ok
Pensei que nao estivesses a conseguir abrir, app tambem nao conheço, mas se souberes avisa. 😉

ChEsTeR

Afinal, é mesmo Cervi quem está no banco. Zivkovic não será opção. O argentino está no relvado ao lado dos restantes suplentes.

Ruud

SL Benfica ‏@SLBenfica  7 segHá 7 segundos
Banco: Júlio César, Luisão, Carrillo, Cervi, Celis, André Almeida e Zé Gomes. #GDCxSLB