CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Tiago Fella

Se o Julio Cesar não estivesse bem, era provável que não ficasse no banco.

Carvo

LFL acabou de descrever o Chaves. Parece que vamos defrontar um colosso europeu...

RedEagleNN

como é que é possível haver essa confusão Cervi/Zivkovic no banco?

Sr_Benfiquista_91

hertz

pec

Citação de: Carvo em 24 de Setembro de 2016, 17:45
LFL acabou de descrever o Chaves. Parece que vamos defrontar um colosso europeu...

É por causa do equipamento à Barcelona, o LFL não resiste.

RedEagleNN

bruno cardoso

News Benfica ‏@NewsBenfica  7 minHá 7 minutos
Suplentes: Júlio César, André Almeida, Luisão, Celis, Carrillo, Zivkovic e José Gomes.

Ficaram de fora: Paulo Lopes e Cervi.

Benfica Stuff
‏@Benficastuff
Suplentes: Júlio César, Luisão, André Almeida, Celis, Carrillo, Zivkovic e Zé Gomes #slblive

Woodwaid

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2016, 17:46
Citação de: Woodwaid em 24 de Setembro de 2016, 17:45
Uma duvida, existe algo parecido com o firstrow para android?
Nao consegues abrir no android?
Consigo, esse e outros tantos... :D
Mas nunca vi uma app para o efeito :p

mistersilva74

Citação de: Shoplifter20 em 24 de Setembro de 2016, 17:44
Citação de: mistersilva74 em 24 de Setembro de 2016, 17:43
Citação de: iKatz em 24 de Setembro de 2016, 16:54
Citação de: mistersilva74 em 24 de Setembro de 2016, 16:46
Não consigo entender tanta vontade aqui do pessoal em ver o Carrillo de início. Já foi tendo as suas oportunidades e não mostrou nada de especial. Está lento e mesmo quando tem entrado aos 70 minutos parece já estar tão cansado como os que entraram de início.

Dito isto, também não tenho gostado das exibições do Salvio, mas pelo menos esse mostra garra. Não faz mais porque as pernas já não deixam...

Por isso, por mim, acho que a melhor opção era mesmo o Pizzi à direita e qualquer uma das outras opções à esquerda. Só não acho é que qualquer um deles tenha feito o que quer que seja para merecer uma titularidade indiscutível. Será mais uma oportunidade para mostrar o o que valem, até porque se não começam a mostrar serviço, correm o risco de encostar de vez.

Uma andorinha não faz a primavera. Espera-se muito mais do Carrillo e todos sabemos que ele vale muito mais do que isso. Simplesmente não acho que tenha feito muito mais do que a concorrência para merecer o estatuto de titular.

Olha que até eu já fiz mais que o Salvio. Agora pensa...

Deves ter feito uma interpretação errada do que disse. O que eu disse é que há muita gente a querer a titularidade do Carrillo quando este pouco fez para merecer este estatuto (na minha opinião). Não defendi em momento algum que Salvio também o merecesse ser. Aliás, acho que tem sido dos piores elementos do 11 habitual do Benfica. Por isso, não deixa de ser curioso que temos tantas opções para as alas e nenhuma delas parece estar em grande momento de forma.

ana_lopes2009

Chuck

Se for para dar a titularidade ao Salvio na quarta-feira, estava à espera que lançasse o Carrillo.