CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Rapaz_Da_Luz_1904

O Estoril e o Boavista não jogam um caralho, mas contra NÓS vão parecer o Barcelona (assim como o Chaves na 1ª parte).

Gostei dos golos do Mitroglou e do Pizzi.

O Pizzi (mesmo achando-o limitado) tem um papel preponderante no desempenho táctico ofensivo do BENFICA, com as suas famosas diagonais interiores.

Neste momento, Pizzi tem lugar garantido na direita.

Salvio, que é dos meus jogadores preferidos do plantel, tem estado uma nódoa, joga melhor como suplente utilizado do que a titular.

Por mim, iríamos para a luta com Cervi ou Carrillo na esquerda (até o Rafa recuperar) e o Pizzi na direita.

Enquanto não temos Jonas e Jiménez aptos, penso que o melhor seria jogar em 4-2-3-1, com Mitroglou sozinho na frente.

Quanto ao André Horta, gosto muito dele, mas para jogar a 10 num 4-2-3-1.

Acho o Rui Vitória e o Pizzi limitados, mas contra factos não há argumentos.

Um, bate recorde de vitórias, o outro resolve jogos com golos e/ou assistências.

Mais importante que jogar A, B ou C ou jogar bem ou mal, é o NOSSO BENFICA VENCER.

E, sobre isso, por enquanto, pouco ou nada tenho a apontar ao Rui Vitória ou a alguém.

RUMO AO TETRA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

original


PorscheLM1

Valeu pelos 3 pontos! Que jogo tão fraco, tanta falta de ideias de jogo, tudo aos repelões, um jogo para esquecer rapidamente.

Maka

Citação de: fabioLupi em 25 de Setembro de 2016, 01:31
Grande resultado. Pensava sinceramente que íamos perder pontos aqui. O pessoal esquece se que temos 6 jogadores importantíssimos de fora. E jogamos com o 4 central a titular.

O 4º central é o Luisão.


NoNameGirl_Norte

Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 01:49
Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Setembro de 2016, 01:20
que treta essa do "os adeptos do Benfica nao puderam entrar com adereços do clube"... :rir:

basta olhar para o estadio e ver que estava "pintado de vermelho" em todas as bancadas (com alguma excepçao na bancada onde estavam praticamente todos os socios do Chaves) foda-se :crazy2:

epa estive lá e nao vi nada dessas tretas (antes pelo contrario) que essa especie de blog diz... a verdade é que foi tranquilo e uma festa porreira, tal como o RV afirmou, o Benfica foi muito bem recebido.



O Benfica, através da sua bilheteira, vendeu bilhetes a sócios com REDPASS para a bancada de adeptos do Chaves. Bilhetes de 36€. Esses adeptos, quando tentaram ocupar os seus "lugares", foram impedidos pela organização e obrigados a ocupar a bancada topo norte, sobrelotando-a. Isto é um facto.

Eu própria fu impedida de entrar no estádio com objetos super perigosos como um baton e um pente, isto no mesmo sítio onde rebentaram 2 petardos.

Foi ótimo teres sido bem recebido, o que não invalida que outros não tenham tido a mesma sorte.
Tumba

MAGICAL ONE

Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 01:49
Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Setembro de 2016, 01:20
que treta essa do "os adeptos do Benfica nao puderam entrar com adereços do clube"... :rir:

basta olhar para o estadio e ver que estava "pintado de vermelho" em todas as bancadas (com alguma excepçao na bancada onde estavam praticamente todos os socios do Chaves) foda-se :crazy2:

epa estive lá e nao vi nada dessas tretas (antes pelo contrario) que essa especie de blog diz... a verdade é que foi tranquilo e uma festa porreira, tal como o RV afirmou, o Benfica foi muito bem recebido.



O Benfica, através da sua bilheteira, vendeu bilhetes a sócios com REDPASS para a bancada de adeptos do Chaves. Bilhetes de 36€. Esses adeptos, quando tentaram ocupar os seus "lugares", foram impedidos pela organização e obrigados a ocupar a bancada topo norte, sobrelotando-a. Isto é um facto.

Eu própria fu impedida de entrar no estádio com objetos super perigosos como um baton e um pente, isto no mesmo sítio onde rebentaram 2 petardos.

Foi ótimo teres sido bem recebido, o que não invalida que outros não tenham tido a mesma sorte.

a bancada dos adeptos do Chaves é a central que está coberta, essa a que tu te estás a referir é a central descoberta que tambem estava cheia e com larga maioria de adeptos do Benfica e todos eles bem identificados... por isso nao se entende essas "queixas" todas... mas pronto, a responsabilidade em termos de segurança que se saiba é da policia.

ET

Feliz pelos 3 pontos e manutenção da liderança isolada.
Agora, apenas no que concerne à liga portuguesa, jogo onde estarei presente, ganhar ao Feirense. Nem estou muito preocupado com a exibição, temos que ganhar e somar mais 3 pontos. Depois, temos 3 semanas para integrar reforços tão importantes para a equipa como são Jardel, Rafa e Jonas. Já para não referir também Samaris e Jimenez. Ou mesmo Danilo, em quem acredito muito e que quando entrar a sério na equipa, será solução óbvia e importante.
Com estes "reforços" subiremos o nível exibicional e, acredito, até com a melhoria de forma de alguns elementos, Carrillo por exemplo, estaremos muito mais fortes.
Rui Vitória também o sabe muito bem e, ainda que disfarçadamente, vai dando a entender isso mesmo.
Para 4f, espero um Benfica a dar tudo o que tem em Nápoles. Em nome do prestígio do nosso clube, mas também de uma qualificação que pode começar a ficar comprometida se perdermos. Eu ia num 433,reforçando claramente o meio campo.
No jogo da taça de Portugal, veremos o que o "sorteio" nos reserva. Era bom uma equipa mais fraca nesta fase, até porque será o jogo que antecederá a ida a Belém, onde espero que já estejamos mesmo na máxima força.

Willow

Magical One, ao meu lado esteve uma pessoa que não pode entrar pela porta que estava indicada no bilhete que comprou por ter um pólo do Benfica. Essa porta dava acesso à bancada dos sócios do Chaves. O bilhete foi comprado ao Benfica.

Mais tarde, até já depois de o jogo começar se calhar, viu-se perfeitamente que várias pessoas foram "retiradas" dessa bancada, vindo juntar-se a nós no topo norte.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk


afcs1904

A verdade é que já são dois jogos seguidos que a equipa melhora com a saída de Salvio e a passagem de Pizzi para a direita

ZICKLER

Citação de: afcs1904 em 25 de Setembro de 2016, 02:18
A verdade é que já são dois jogos seguidos que a equipa melhora com a saída de Salvio e a passagem de Pizzi para a direita

Já não bastava a perda de um jogador com a preponderância de um Jonas, e os reflexos que isso provoca na nossa manobra ofensiva.....agravada pela lesão prematura do rafa.....ainda temos que andar a jogar com um salvio numa forma horribilis....e a obrigar o pizzi a mudar de flanco, onde rende 1/10 do que sucede na direita.

Assim fica difícil. 

Agravado pelo fato de termos 3 alas no banco melhores preparados do que ele....

afcs1904

Carrillo e Cervi neste momento estao melhores que Salvio sem duvida... ate o Guedes se encosta-se a esquerda

Barto

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:15
Citação de: jpcafe em 24 de Setembro de 2016, 19:14
Citação de: miguelaoas em 24 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: vermelhoftw em 24 de Setembro de 2016, 19:11
nao mexa na equipa nao,. dps queixemos nos dos arbitros

A verdade é que já nos anularam 1 golo limpo. Os jogos também se podem ganhar jogando mal.

è mal anulado mas também não é escandaloso.

É um lance rapídissimo. Em movimento normal pareceu-me fora de jogo, e o próprio Mitroglou nem reclamou. É um lance díficil de analisar em movimento corrido.

Estou inteiramente de acordo contigo mas usar a expressão (ou falta dela) do Mitroglou como justificação não é válido. O Mitroglou teria aquela mesma inexpressividade caso assistisse ao assassinato dos pais. Podem lhe bater com uma catana nas costas dentro da área que nem assim ele reclama penalty.

MAGICAL ONE

Willow, nao estou a duvidar de ti, só acho estranho essa historia e de certeza que há alguma explicaçao para teres de mudar de bancada (sobrelotaçao por exemplo).

agora basta olhar pra isto:


bancada cheia de adeptos do Benfica e bem identificados.



por isso so te podes estar a referir a esta bancada:


esta é a bancada dos sócios do chaves, mas mesmo assim pode se ver que havia benfiquistas identificados lá, mas é capaz por razoes de segurança que nao deixassem entrar para ali toda a gente com adereços pois isso tambem acontece noutros lados, com o intuito de evitar confusoes... mas nas restantes bancadas nao se passou nada disso, basta ver que o estadio era 80% do Benfica e 20% do Chaves, estava bem explicito.

Ramiro Lopes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Setembro de 2016, 19:44
Citação de: the_cali em 24 de Setembro de 2016, 19:42
Nem dá vontade de festejar

Eu festejo pelos dois...

Goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
36 likes. Parem que está no ponto!