Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Nenad25

Sempre o defendi aqui.

Gosto muito do Tino. Se o jogo tivesse 98 minutos, diria que tinha feito um belo jogo.

Mas foda-se. Como é que é possível não fazer falta ali? É que nem foram faltas de pernas. Tinha o lagarto à mão, bastava esticar o braço, e deixa-o passar como se nada fosse.

Nem num amigável foda-se. Qualquer um de nós, que não jogamos à bola e amanhã entramos às 9h, teriamo-nos esfarrapado e feito falta ali. É básico. Qualquer gajo com 2 dedos de testa sabe isso. Como é que um profissional, atleta do Benfica, salário milionário, não o sabe?

Eu estou fodidissimo, foda-se.

Baron_Davis

1entremilhoes

Bom moço mas sem sangue na guelra.

alves6

Não gosto deste gajo. Não tem nível para um jogador de top! Alheia-se do jogo inúmeras vezes, da ideia que não está sempre concentrado.

onnel

Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2025, 23:23Sempre o defendi aqui.

Gosto muito do Tino. Se o jogo tivesse 98 minutos, diria que tinha feito um belo jogo.

Mas foda-se. Como é que é possível não fazer falta ali? É que nem foram faltas de pernas. Tinha o lagarto à mão, bastava esticar o braço, e deixa-o passar como se nada fosse.

Nem num amigável foda-se. Qualquer um de nós, que não jogamos à bola e amanhã entramos às 9h, teriamo-nos esfarrapado e feito falta ali. É básico. Qualquer gajo com 2 dedos de testa sabe isso. Como é que um profissional, atleta do Benfica, salário milionário, não o sabe?

isso acontece porque não temos treinador porque já aconteceu várias vezes está época e nunca foi feito nada para isso mudar

Menino Do Rio

Gosto dele e do seu futebol, embora entenda que seja jogador para contextos específicos.

Mas, considerando que tem um valor de mercado decente (20 a 30 milhões de euros), e que é um jogador pouco versátil, acho que deveria ser uma das primeiras opções para fazer dinheiro.

Precisamos urgentemente dar um revamp no 11, e especialmente no meio-campo, tornando-o mais musculado e de alta rotação. Não é esse o perfil do Tino.

Para tornar o 11 mais forte e consistente, penso que precisamos de um 6 e um 8 melhores, assim como de um lateral titular (ou dois, com a saída do Carreras), e de um zagueiro que substitua o António.

Para o 6, quero um jogador mais moderno. Que seja um pouco mais técnico, mas principalmente mais atlético e mais aguerrido.

joaonunes

Devia ter feito falta antes do penalti.

Em casa mandei logo dois gritos ainda o Sporting estava a 40 metros da baliza.

Menino Do Rio

Citação de: joaonunes em 26 de Maio de 2025, 00:09Devia ter feito falta antes do penalti.

Em casa mandei logo dois gritos ainda o Sporting estava a 40 metros da baliza.

Não entendo o medo do meio-campista fazer uma falta para cartão faltando dois minutos para acabar o jogo.

Ali era para o Florentino não somente fazer a falta no Trincão, era para levantar ele e gastar tempo com o jogador do Sporting no chão.

pmiguel1904

Hoje, fartei-me dele. Tem de fazer falta sobre o Trincão, não vou conseguir mais esquecer esta burrice.

ChEsTeR

Mais um momento roderick...mas estes gajos não sabem matar as jogadas krl??

Chelas

Estou saturado dele sinceramente

pimenta10

É o que merecemos, gajos como este que nem para fazer uma falta cirúrgica consegue. É um inútil, uma autêntica merda.

The_Riggs

Estes " gosto dele , mas ..."

Já vi muito disto . Em agosto já o estão a chupar todo e o Benfica a levar na pá mais uma vez

Shoky

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 01:08Estes " gosto dele , mas ..."

Já vi muito disto . Em agosto já o estão a chupar todo e o Benfica a levar na pá mais uma vez

175 jogos oficiais. Devia ter 0.
Um trepo sem noção que devia fazer carreira em equipas de meio da tabela da Liga 3.

O Vieiristão adora porcaria desta.

axiomas

Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2025, 23:23Sempre o defendi aqui.

porque é burro olha o caralho. porque nao tem QI competitivo. é tão simples. e eu já o disse há muito e muito tempo. além de não ter capacidade de fazer 3 passes certos seguidos, passes de 3 metros, tambem nao tem inteligencia alguma.

alias, ja o rasguei umas quantas vezes por conta da burrice dele dar carrinhos dentro da grande area arriscando penaltis. nao e a toa que este perdeu aquela bola a fazer fintas e mamamos um golo esta epoca. nao e a toa que ninguem o quer.