Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BENFIKA

Citação de: LFVL em 23 de Setembro de 2020, 15:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2020, 14:57
Disparate a sua dispensa.

Pelo que se lê não foi dispensado... E até contavam com ele mas o FL é que quer sair para jogar mais.

Contavam com ele para 3ª opção se tanto...

Como é óbvio o rapaz sabe que precisa de jogar para evoluir, e sabe que com o JJ ia jogar na taça da liga e já era bom.

polivalente

Essa desculpa do querer sair dá jeito a muitos.
Então o plantel é só constituído por 11?
Não é necessário ter qualidade no banco de suplentes?
Até mete nojo esta lenga lenga.

Vitor Alves

O Florentino precisa de jogar, baixou o nível exibicional tal como toda a equipa, e saíu da equipa ainda com o Lage, e não voltou a jogar com o Verissimo.

Neste momento é terceira opção para o lugar na cabeça de JJ, pelo que vem nos jornais.

Para mim tem potêncial para vir a ser um grande jogador, precisa de um treinador que o ajude e acho que o JJ poderia ser esse treinador.

Agora se está a ser negociado ou pediu para sair para jogar... não sei, sei que o SLB tem aqui um bom valor de futuro e que para evoluir tem de treinar com um grande treinador e ter minutos, muitos minutos de jogo.

Se conseguirmos que ele fique e que vá jogando e evoluindo muito bem, se é para ficar e não ter minutos, acho que mais vale emprestar... sem clausula de opção de compra.


LFVL

Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2020, 15:26
Essa desculpa do querer sair dá jeito a muitos.
Então o plantel é só constituído por 11?
Não é necessário ter qualidade no banco de suplentes?
Até mete nojo esta lenga lenga.


Quanto à questão do querer sair é tão válida como qualquer outra coisa que digam.
Por mim não saía mas já agora, se a lenga lenga mete nojo... vamos a 2 pontos também que não pegam:

1 - Como podem afirmar que era 3ª opção ao fim de 2 jogos oficiais, que eu saiba se está no plantel, é opção e ponto, se é 1ª, 2ª ou 3ª isso já depende da semana de trabalho e opções do treinador;
2 - Onde viram de forma oficial que foi dispensado ou que não conta para o plantel principal;

Fala-se muito e acerta-se muito pouco, no entanto se sair vai ser um tiro no pé... que vai ser tipo cratera.

polivalente

Citação de: LFVL em 23 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2020, 15:26
Essa desculpa do querer sair dá jeito a muitos.
Então o plantel é só constituído por 11?
Não é necessário ter qualidade no banco de suplentes?
Até mete nojo esta lenga lenga.


Quanto à questão do querer sair é tão válida como qualquer outra coisa que digam.
Por mim não saía mas já agora, se a lenga lenga mete nojo... vamos a 2 pontos também que não pegam:

1 - Como podem afirmar que era 3ª opção ao fim de 2 jogos oficiais, que eu saiba se está no plantel, é opção e ponto, se é 1ª, 2ª ou 3ª isso já depende da semana de trabalho e opções do treinador;
2 - Onde viram de forma oficial que foi dispensado ou que não conta para o plantel principal;

Fala-se muito e acerta-se muito pouco, no entanto se sair vai ser um tiro no pé... que vai ser tipo cratera.
Estão sempre a colocar este na porta de saída, não é de forma inocente. A maior parte do banco do bayern por exemplo, tem qualidade para ser titular lá e em grandes clubes da Europa. Também querem jogar certamente. É por isso que eles vão emprestar ou vender e ficar com aqueles que não se importam de ser suplentes?
O JJ vai servir de desculpa para muita coisa, como foi em anos passados.

LFVL

Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: LFVL em 23 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2020, 15:26
Essa desculpa do querer sair dá jeito a muitos.
Então o plantel é só constituído por 11?
Não é necessário ter qualidade no banco de suplentes?
Até mete nojo esta lenga lenga.


Quanto à questão do querer sair é tão válida como qualquer outra coisa que digam.
Por mim não saía mas já agora, se a lenga lenga mete nojo... vamos a 2 pontos também que não pegam:

1 - Como podem afirmar que era 3ª opção ao fim de 2 jogos oficiais, que eu saiba se está no plantel, é opção e ponto, se é 1ª, 2ª ou 3ª isso já depende da semana de trabalho e opções do treinador;
2 - Onde viram de forma oficial que foi dispensado ou que não conta para o plantel principal;

Fala-se muito e acerta-se muito pouco, no entanto se sair vai ser um tiro no pé... que vai ser tipo cratera.
Estão sempre a colocar este na porta de saída, não é de forma inocente. A maior parte do banco do bayern por exemplo, tem qualidade para ser titular lá e em grandes clubes da Europa. Também querem jogar certamente. É por isso que eles vão emprestar ou vender e ficar com aqueles que não se importam de ser suplentes?
O JJ vai servir de desculpa para muita coisa, como foi em anos passados.

Estás a ir de encontro ao que eu disse... A desculpa que é 3ª opção para o JJ ou que este o dispensou... é especulação e não tem ponta de veracidade baseada em factos. São ilações tiradas (de notícias) pelo pessoal.

No entanto, com a não entrada na CL, acredito que o vieira esteja a olhar para os ativos mais apetecíveis e a ver qual vai vender primeiro... pois só pensa em €€€ e está-se a marimbar para nós.

ABenficaC

O Bernardo também tinha jogadores a tapar e o JJ tinha toda a razão em não contar com ele.

Livrinhos

Esta conversa do Florentino, já vem ao tempo.

Querem-no empandeirar, a forma pouco interessa.

Depois também é natural que os putos sintam a vontade de sair, que ninguém tem pachorra para andar como boneco neste circo.

*Crow*

A culpa é do Jorge. O ano passado jogou imenso com o treinador do paradigma da formação

kramxel²

Seria criminoso descartar o nosso jovem mais promissor, só porque não se sabe dispensar jogadores.


Luisão_Rei

Quero acreditar que não vão despachar o Tino para ficar o coveiro alemão.

Seria demasiado mau, mesmo para a dupla Vieira/Jorge.

Shoky

É um erro.
É uma idiotice.
É Vieira marca registada.

Emprestadado. E vai fazer falta.

Guilherme20

Com Weigl, Gabriel e Samaris, um empréstimo sem opção de compra faz todo o sentido.

Mika21PA

Já se fala em emprestar o Tino desde o início do ano.

Smballs

Citação de: Guilherme20 em 23 de Setembro de 2020, 19:35
Com Weigl, Gabriel e Samaris, um empréstimo sem opção de compra faz todo o sentido.
Tb acho
Mas eu vendia o weigl