CN : FC Porto 26 - 18 SL Benfica, 17Set. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

joao12soares

Só vi a 2parte e daquilo que vi, a diferença de qualidade individual não explica tudo, atitude de merda, decisões individuais patéticas...Enfim.

46Rossi

a derrota infelizmente acaba por ser normal mas não por esta diferença, pelo que fui vendo a 1ª parte até foi bem aceitável, na 2ª é que foi pior.

Gaivoto

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Setembro de 2016, 19:40
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2016, 19:37
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Setembro de 2016, 19:08
Enfim...

Ano catastrófico para as modalidades a caminho.

Nada que não fosse previsível.
:rir: :rir:
Ainda bem que te ris. Já a mim não me dá vontade nenhuma de rir, mas ok.
Mas tens noção da diferença entre uma e outra equipa/orçamentos?

O projeto no Andebol está bem definido: Apostar na formação e se possível ganhar títulos.....o que já fizemos esta temporada :-X

Se entendo bem as tuas palavras referes te também ao jogo do hóquei, certo? Se a tua preocupação vem de um jogo de pré época contra "a maior potencia desportiva mundial e com o melhor GR de mundo, o melhor jogador do mundo e a maior promessa do mundo" já devias estar á espera. Já eu confio naqueles que são "apenas e só" Bi Campeões Nacionais e Campeões Europeus (admitindo que a equipa está mais fraca e os rivais mais fortes). Mas para a semana ganhamos a supertaça e afinal estava tudo bem foi apenas um jogo de pré época :blah:

No que diz respeito ao resto das modalidades confio plenamente que vamos ganhar e festejar muitos títulos no final da época

E digo que no imediato vamos ganhar todas as supertaças

P∑T∑7

Cyb3rNeo

Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2016, 20:10
Enfim...

O projeto no Andebol está bem definido: Apostar na formação e se possível ganhar títulos.....o que já fizemos esta temporada :-X

Se entendo bem as tuas palavras referes te também ao jogo do hóquei, certo? Se a tua preocupação vem de um jogo de pré época contra "a maior potencia desportiva mundial e com o melhor GR de mundo, o melhor jogador do mundo e a maior promessa do mundo" já devias estar á espera. Já eu confio naqueles que são "apenas e só" Bi Campeões Nacionais e Campeões Europeus (admitindo que a equipa está mais fraca e os rivais mais fortes). Mas para a semana ganhamos a supertaça e afinal estava tudo bem foi apenas um jogo de pré época :blah:

No que diz respeito ao resto das modalidades confio plenamente que vamos ganhar e festejar muitos títulos no final da época

Já eu digo-te que não vamos ser campeões nem em Hóquei, nem Futsal, nem Andebol.
Em Basquetebol é 50/50.
E acredito que sejamos campeões em Voleibol.

Mas Deus queira que eu esteja bem enganado.

Gaivoto

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Setembro de 2016, 20:16
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2016, 20:10
Enfim...

Já eu digo-te que não vamos ser campeões nem em Hóquei, nem Futsal, nem Andebol.
Em Basquetebol é 50/50.
E acredito que sejamos campeões em Voleibol.

Mas Deus queira que eu esteja bem enganado.
No final veremos ^-^ O0

Bethinho

é por iniciativa do Porco Canal não entrevistar o treinador do Benfica?

quinjeajero

Não é um resultado que surpreende, a nossa equipa em termos ofensivos é banal, quando a defesa não está bem, sai cabaz.

Rodrialex

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Setembro de 2016, 19:43
Isto é o espelho daquilo que quem manda nas nossas modalidades quer. Os outros investem mais, ganham. Não temos competencia para contrariar isso.
No Futsal vai acontecer o mesmo, e até no hoquei enquanto os outros aumentam o investimento, nós desinvestimos.

Nada que não se estivesse à espera.

Já estamos em Junho de 2017 e ninguém me disse?

Andrija_Zivkovic

Nem entendo para que temos esta modalidade.  É só para levar cabazes.

O futsal tb vai no mesmo caminho...

jgbg91

Citação de: Andrija_Zivkovic em 17 de Setembro de 2016, 21:03
Nem entendo para que temos esta modalidade.  É só para levar cabazes.

O futsal tb vai no mesmo caminho...

portanto perdemos, a solução é acabar com a modalidade. Tá certo

joao tavares

Derrota "normal" mas por numeros excessivos muito devido a erros básicos que não podema contecer.